Ruth Rocha Amor
A lágrima mais dolorida, quando você vê seu amor com outra pessoa e você fica de espectador e o seus sentimentos transbordam, de um jeito que uma lágrima que cai, dói mais que 10 socos consecutivos.
"Já fomos algo especial, algo inseparável, algo que a distância não impedia o amor que sentíamos um pelo outro.
Hoje não sei por onde anda, o que faz da vida, se ainda se sente solitária ou se já pensa em alguém que pode ser capaz de te amar e dividir todas as dores com você.
Mesmo que você continue achando que não e o suficiente para alguém, eu espero que pare de pensar assim algum dia, porque és uma menina especial.
Eu tenho saudades dessa garota estúpida que é você, dessa menina insegura, impaciente e chata, aliás muito chata por sinal.
Mas tenho saudades de tudo, até daquelas suas crises e paranóias. Saudades todas aquelas bobagens que nós riamos, dos versos quebrados que nós escrevíamos.
Foram esses pequenos momentos, que me fizeram lembrar o quanto tudo pode ser irônico, maravilhoso e doloroso, por conta da saudade que eu estou sentindo nesse exato momento de você."
Um grande amor, não se suporta tão somente no fator oportunidade. Na maioria de seus momentos, é preciso para ele vingar, paciência e coragem.
Paciência para entende-lo, e coragem para vive-lo no seu dia a dia por toda a vida.
O que se conquista com esforço é valorizado com amor, mas o que é adquirido facilmente perde todo o seu valor.
Amor está atrelado com afeto, ternura e sorrisos; carinho, afagos e gratidão; família, amigos e abraços...
É um sentimento que precisa ser cuidado e cultivado para florescer em todas as estações...
Boa noite meus bons amigos!
♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
Ela me chama de amor e eu acredito mesmo que eu sou, viu? Ela me pede pra pegar isso e aquilo e eu já fui cinquenta vezes, mas não abro a boca pra falar nada. Eu até gosto de fazer o que ela manda. Aceito encontrar ela uma vez por mês, mesmo caidinha de saudade. Ela é muito do pouquinho que eu pedi pra Deus. Quando ela me dá adeus, eu quero voltar pra cama e fingir que estou passando mal que é pra ela ficar mais. Mas o foda é que ela me conhece demais.
Num parede branca
Uma virtude se acende
Uma vida se entende
Um amor se compreende
Um mar se banha
Um sol não se acanha
E na mesa uma toalha
Limpa, linda e clara.
Amor, fala-se tanto, sabe-se pouco, sente-se muito. Não creio em tipos diversos de amor.
Ele é único. Nós o ofertamos de formas distintas , em épocas diferentes.
Nossa capacidade de amar muda, a medida que nós mudamos, que o olhamos não como um sentimento, mas como O Sentimento. Excelente, puro, divino. nossa capacidade de amar, é ainda pequena porque somos crianças de coração ainda egoísta e fraco. Querendo ter mais do que dar. Mas se à medida que crescemos, liberamos nosso amor, vamos ser cheios dele. Porque é como mágica. Quanto mais ofertamos mais ele cresce em nós. Mais ele se expande para fora de nós. E nos preenche. Passamos a ser seus filhos, não seus portadores. Ele é quem nos porta, nos enche de vida e de vontade de viver. Podemos ter tudo na vida, mas sem amor não temos nada, não somos nada, não simbolizamos nada. Não é uma escolha. É a única forma de vida real. Amar. E ser amado faz parte de amar. Então, ame e deixe-se amar. Não julgue seu amor, sua forma de amor, seu jeito de amar. Não há fórmula, não há regra. Amor é amor. Aceita e acredita em todas as suas formas mais variadas. Perfeitamente imperfeita, mas sincera. Vamos ter coragem. Vamos amar!
Sou homem, sou Deus, sou EU.
A razão, a contradição.
Sou homem, sou Deus, sou EU.
O amor e seus preceitos.
O sagrado e seus defeitos.
Sou homem, sou Deus, sou EU.
Mesmo quando o amor vai embora com toda a sua força...
Ele fica.
Mania que o amor tem de nos fazer bem.
Preciso dizer que te amo...
Sem toque...
Sem cheiro...
Sem drama...
Preciso que sinta o meu amor...
Nesta lonjura que há...
Só queria que soubesse que te amo...
E assim, deveria me amar.
Liberdade,
Quem és tu? Quem, de fato, és tu?
Uma mulher? Um amor? Um bairro? Um deus? Uma guerra?
Em uma das minhas paradas pela vida, pude perceber que o seu nome soa tão doce ao ser citado, escrito ou ouvido. Sempre carregando uma utopia de pretensiosas surpresas benéficas.
Novamente me pergunto: quem é você, liberdade?
És tão desejada.
Pobres coitados, não sabem com quem estão lidando. Pois bem, liberdade, lhe direi quem és tu.
Tu és a maioria mentira. A maior ilusão criada.Não existes.
''Quem dorme contigo, torna-se livre.''
Ignorantes! Ninguém pode ser livre. Não existe liberdade. Estamos rodeados de leis: leis criminais, gravitacionais, religiosas.. Leis que nos tornam presos e, cativos, a uma ideia estúpida de que você nos libertará.
Liberdade, meu maior erro foi ter pensado em você. Foi ter desejado você. Foi ter dormido com você. No amanhecer, eu quis ser voar, mas não voei. Quis amar, mas não amei. Quis ser livre, mas não fui liberto.
