Ruth Rocha Amor
O amor não cabe num poema,
é o sentimento maior, pura emoção,
mas cabe todinho,
num olhar,
num abraço,
num beijo
ou num simples aperto de mão !
Amor de pai e mãe é um sentimento que, independentemente da circunstância, traz ao ser humano o verdadeiro sentido de paz interior, pois esse é o verdadeiro sentimento que devemos transmitir aos nossos filhos. A mãe é nosso colo nas horas de dores, sejam físicas ou da alma, e o pai é o abraço acolhedor nos momentos de decisão. Ambos formam a combinação de um laço infindo em nossos corações, mesmo que estejamos distantes, o amor nos aproxima de nossos pais, ainda que seja por meio de boas lembranças. O amor tudo suporta, principalmente entre pais e filhos.
Imagine toda humanidade embriagada pelo saboroso vinho do Amor, certamente teríamos uma doce ressaca.
Ela se cansou
Mesmo com o amor infinito que utopicamente pensava ter
Com toda força, entrega, e liberdade que possuía
Ela se cansou.
Porque o amor é leve
E as circunstâncias o tornara pesado
Era chegada a hora do temido adeus e
O que ela mais queria era conseguir dar a volta por cima
Mas para ser inteira novamente
Era preciso se libertar do que a puxara para trás ...
E, não era fácil aceitar que “isso”, era seu grande amor.
É estranho querer levar alguém tão além
E em troca se sentir aprisionada.
É estranho possuir o mundo
E temer abraçar as coisas incríveis
Com que a vida te presenteia.
Eles possuíam um universo de sonhos
Que o medo o tornara obscuro e enfadonho.
Eles possuíam um amor puro,
E a insegurança o abalara.
Eles não entenderam que para ir adiante
Era preciso,
Mesmo com todo amor,
Deixar os medos para trás.
Ela se entregou até a última gota,
Por um amor que em retorno
A entregava metades cheias de medo.
Poderia ser algo incrível,
E cada instante, infinito.
Mas o medo que ele possuía
Fez das coisas um
Quase amor.
Tudo que eu queria era uma atitude de amor!
Um eu te amo meu amor!
não vivo sem você,vou até o final do mundo por vc!
Vou te amar eternamente.
Jamais te abandonarei , vou cuidar de vc até o final dos meus dias.Mas viver de utopia não dá e o mundo de sonhos se desfaz,como a névoa.
enxergamos o mundo real,que não é nada bonito. Então fecho os meus olhos , e prefiro voltar ao meu mundo de fantasias. Pois lá o amor é invencível, eterno e acalenta o meu coração sonhador.Eu agradeço à Deus por ser assim, e por amar verdadeiramente.o problema é não encontrar alguém que pense do mesmo jeito...e amar sozinha dói.
"Eu poderia escrever mais de mil lindas palavras para você sobre o amor, mas prefiro resumi-las para ti na intensidade de um beijo."
Tem gente que não sabe o que é amor. É tão confusa que não saber o que quer. Ora, fica, ora quer. Diz adeus e depois volta. Isso não é amar. Isso é pedir com licença. Por favor, vá e não volte.
"A mentalidade 'paz e amor', onde as pessoas boas foram ensinadas à cruzar os braços e deixar tudo rolar, é o grande mal dos nossos tempos."
Ah menina
Meu amor por ti cresce a cada dia.
A cada sorriso que me alucina
A cada olhar que me fascina.
A cada foto que me envia.
A cada vez que me dizia:
Eu amo cada coisinha
Que em ti exista.
Ah mãe, 2 meses e 1 dia, que saudade, toda manhã olho pro céu pra te dar bom dia e sinto seu amor e sua benção para o dia, dias esses que não tem sido fácil, repito isso toda noite também, dando boa noite e sinto sua benção, noites que também não tem sido fácil, e quando converso com você olhando pro céu, posso sentir o gesto que fazia em minha testa me dando a benção toda vez que ia sair de casa mesmo que eu fosse ali na esquina e toda noite, ah que saudade das nossas conversas, das nossas risadas, dos nossos choros, da sua presença, enfim, saudade de tudo.
Como você me faz falta, sei que seria egoísmo meu te querer aqui, porque sei que Deus tinha o melhor pra você aí em cima né?
Como eu te amo, te amo, te amo... te amo sem fim!
Até o céu mãe!
"Não sei oque e ódio não sei o que é dor
Só sei que o que sinto por você só pode ser amor,
Depois que te conheci
certeza que minha vida mudou
Não sei se é eterno
mais juro prolongar ele de inverno em inverno,
Meu coração batia forte
toda vez que você ria
Não sei expressar esse sentimento por isso fiz essa poesia,
Hoje completamos 1 mês de namoro e ainda é cedo pra dizer
Mais juro que quero ficar minha vida toda com você"
Dos escritos cheios de vida
surge o amor à primeira lida
é que as palavras de consciência pura
levam a mente à loucura
porque o amor está muito além da razão
ele é a nossa própria respiração
basta sentir, de mente vazia
o amor é um estado de ser, é poesia.
Valéria Centenaro ©
Amor de pai só sabe quem sente o calor dele ao seu lado, amor esse que não apaga quando as vezes esquecemos dele. Mais mesmo assim ele nos ama, eu principalmente amo ele e não e pouco.
Falar de Deus todos nós falamos,
agora compartilhar o Amor DEle nem todos compartilha!
uma pena* ,
Pois Só conhecemos o que é o Amor quando amamos a Deus Primeiro!
Me desculpa se não te falei de amor. Me desculpa se não dei toda a atenção que você merecia. Me desculpa se deixei passar em branco coisas que podiam ter importância para você. Me desculpa se não fui exatamente quem você esperava que eu fosse. Me desculpa por ter deixado meu lado fraco ter empurrado pra longe o meu lado forte. Me desculpa por não ter dito muitos eu te amo. Me desculpa por não ter dado mais sorrisos, mais beijos e mais abraços fortes. Não tive tempo. A vida não nos deu mais tempo. E ao mesmo tempo, veja só, ela nos presenteou com uma relação bonita, forte e sólida. Que bom que tivemos essa sorte. Você vai viver pra sempre no meu coração e nas minhas melhores lembranças.
Nada mais triste que aquilo que parece amor, mas não passa de simples engano para auferir vantagens. Pior ainda que estes se consideram felizes, pois é só isso que almejam, indene da infelicidade alheia. O inferno astral as aguarda, mas isso não parece fazer importância, pois acham que há somente uma vida para ser vivida. Mas quem é escravo de quem?
