Ruth Rocha Amor

Cerca de 246810 frases e pensamentos: Ruth Rocha Amor

⁠Como um bom pai, cuide dos seus filhos. Como um bom Homem, honre a sua esposa.

Inserida por Gabrieldapaz

⁠Me imagino ao seu lado,vivendo grandes momentos,mas você ao lado de outro é a realidade,esses são meus tormentos.

Inserida por michel_bezerra

⁠Meu pé de Odete

Lá em casa tinha uma galinha.
O nome dela era Odete
Odete colocava ovo todos os dias
Odete era a minha melhor amiga
Caminhava comigo para onde eu ia.
Barriga vazia Odete nunca tinha
Eu dava pra ela milho e ração pois ela mora no meu coração

Um dia acordei triste com a notícia que Odete havia partido

Pensei na saudade que eu sentiria dela
Então na terra eu enterrei ela.
E pra minha surpresa um pé de Odete nasceu deu ovo e flor e meu jardim Odete para sempre enfeitou.

E a ela continuei dando comida, água e muito amor

28 de dezembro de 2021

Inserida por _maria_dutra_

⁠E todas aquelas risadas me mostraram que todas as outras risadas eram rasas.

Inserida por GomesDeMedeiros

Nos relacionamentos não busco apenas corpos, porque não sou coveiro, busco corações, porque neles está a essência do amor e da vida!

Inserida por kutscher

⁠Aprecio a beleza das flores. Cada uma tem um toque especial, uma poesia singular e um cheiro que preenche o coração.

Inserida por evandro_zan

⁠Algumas "verdades" são semelhantes a buracos negros, o individuo ao ser alcançado por elas, fica sem mais nada na mente a não ser a "verdade" ... verdade que foi enganado! "Seja todo homem mentiroso e Deus verdadeiro"!

Inserida por israellopess

⁠Não cobice toda a felicidade do Mundo pra si próprio, porque felicidade, nunca diminui quando compartilhada. O êxtase de ser feliz, é exatamente igual ao êxtase de fazer feliz, onde por sinal, nota-se a singularidade da beleza do amor, harmoniosamente inexaurível!

Inserida por carlos_pires

⁠As flores do meu coração poderiam estar no teu jardim

Inserida por PedroDino

⁠As vezes temos que deixar pra trás tudo aquilo que não faz mais sentido. Sempre que julgar necessário, recomece!

Inserida por edilianoconceicao

⁠⁠⁠Medo de amar alguém ?
Quem nunca teve ?
E se não teve ,é porque não conheceu ainda a pessoa que vai causar isso. Não se preocupe, pois ele não é tão dolorido com as pessoas dizem que ele é, na verdade ele é silencioso e calmo,que às vezes nem percebemos que ele está lá,porque amar não é algo forçado,diferente do gostar que pode mudar rapidamente de um "gosto dele/a" para um " não gosto mais dele/a".

Inserida por Liinaa

⁠Sou pura essência, sentimento arraigado no ar que aspiro e espiro.
Sou fragmentos de momentos felizes e tristezas, me quebro e me emendo todos os dias. Acordo pela manhã com amnésia nada do que me entristeceu no dia pregresso me lembro,às vezes, uma sensação pequena ,um "déjà vu". Meu coração tem lotação garantida para bons momentos. Não guardo rancor, não tenho temor e não penso em nada, nem ninguém que me magoou , simplesmente porque me reconheço pecador . Me reconstruo a cada dia e meus fragmentos são montados com mais requinte a cada montagem. Em mim existem várias de mim, a irada que dura muito pouco, a transparente que causa inimizades, a louca que causa afastamentos, a generosa que aproxima os necessitados, a animada que faz amigos... Sou assim , sou eu...procuro a evolução por isto minhas portas estão sempre abertas. Meu perfume dura menos,exala com facilidade ,minha luz costuma iluminar muitos, e meu sorriso nunca é pra mim. Aprendo com o passar dos anos a cheirar uma rosa sem deixar que seu perfume acabe. Procuro a convivência prazerosa. Uns entendem meu livro,outros não. Detesto injustiças, malícias, cobiças, e nunca me afasto de ninguém, espero que o façam. Sou assim, prefiro o maltrato a maltratar, prefiro o exílio a exilar. Prefiro enfraquecer a sugar energia alheia não adianta , não o faço é minha natureza, para mim a natureza do ser humano é como sina, missão aqui na terra e a minha principal pergunta sempre foi: Qual o meu papel aqui na terra, e se a minha natureza tem a ver com minha sina ,minha missão, que me perdoem ,pois o mais importante é meu sono,minha certeza,meu amor. Não sou de discutir com os acontecimentos, sou adepta e acredito em prazos , em decisões celestiais . Acredito em anjos como mensageiros de Deus e sei que eles ditam o que tem que acontecer,o que tem que partir e ficar. O que tem que se unir e se despedir. Sou obediente,sempre o fui. Tenho consciência da contabilidade divina.

Inserida por Lupaganini

Você só pode falar sobre quem eu era no passado, mas não tem noção de quem eu sou hoje, viajei ,estudei, voltei para você , voltei pelos pretos, voltei pelos manos, e pelas mentes consequentemente!

Inserida por dungatrismegisto

⁠As mulheres se desconectaram do divino dentro de si, se esqueceram da sua essência.
Da beleza que o feminino reflete sobre elas e a força que há na alma feminina.

Uma força que não vem da fúria, uma força que vem do acolher.
Uma beleza que não vem somente do físico, é a beleza do amor que há dentro da natureza em ser mulher.
A energia feminina (yin) tem o poder de movimentar a energia masculina (yang), porque ela é o acolher, a nutrição, ela é o sagrado, o espiritual, a leveza.
É a energia de expressão do emocional, da cooperação, da intuição.
Ela é sutil, suave e amorosa.
A energia feminina é AMOR.

Inserida por Jessveroneze

⁠Às vezes seguir em frente não se trata de deixar a tristeza de lado, superar histórias passadas ou percorrer novos caminhos. Às vezes seguir em frente se trata de parar e olhar mais para você, acolher as suas emoções e aprender a se ouvir. Às vezes seguir em frente é silenciar um pouco o externo para reconhecer o que de fato incomoda e o que realmente tem valor pra você. Às vezes seguir em frente não se trata mais de encontrar aquelas velhas respostas, mas sim de aprender a se fazer novas perguntas. Às vezes seguir em frente não é avançar e sim fazer o caminho de volta. O caminho de volta para você. Aonde foi mesmo que você se perdeu?

Inserida por Angelacristinabrand

⁠Todos os vossos sonhos

São fluídos das nossas Imaginações
Nos levando para as conquistas,
Dos desejos mais profundos
Que palpitam em nossos corações.
Gratidão.
Felicidades e sonhos abençoados
Em vossas vidas
De todos vocês
Paz no coração

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠ O bode expiatório muitas vezes é alguém que carrega uma carga injusta, mas mesmo assim segue em frente, mostrando a força e a coragem que só os verdadeiros heróis possuem.

Inserida por dungatrismegisto

⁠Uma política justa e igualitária , é como um jardim bem cuidado , onde todas as flores têm espaço e são valorizadas por sua beleza.

Inserida por dungatrismegisto

De que me vale ter tanto dinheiro, amigo? Se quem eu amo não me quer?!⁠

Inserida por joserobertodemelo200

⁠A lua é como uma pérola suspensa no céu noturno iluminando nossos caminhos e acalmando nossos corações.

Inserida por dungatrismegisto