Ruth Rocha Amor

Cerca de 246818 frases e pensamentos: Ruth Rocha Amor

⁠Corações remendados também batem.

Inserida por tonioloneto

⁠Só revele-se profundamente para alguém, se este alguém for profundamente capaz de te amar.

Inserida por erica_mariano

⁠Foi inesperado, intenso e marcante!

Ela não fazia ideia do quanto era admirada, do quanto ele se importava, do quanto era desejada.

Ela jamais poderia pensar que em meio a correria do dia, que em um dia comum, num momento comum, algo especial pudesse acontecer.

Conversas constantes, momentos marcantes e reveladores passaram a fazer parte da rotina daqueles dois seres tão incomuns, porém, tão intensos.

Ele queria tê-la por perto, queria tocá-la, sentir seu cheiro, queria ser dela.

Ela havia se tornado inesquecível para ele, e ele não ousou negar, pelo contrário, admitiu o quanto se tornara frágil diante daquele sentimento avassalador que o inundava.

Inserida por erica_mariano

⁠Completo

Em meio aos meus pensamentos você aparece nele e me faz rir! Mesmo não estando aqui, sei que está em meu coração em meus sentimentos.

Esforço-me, busco pelo seu coração seu carinho e amor, és meu primeiro pensamento quando acordo também é o último antes de dormir.

A cada dia busco aprender sobre você, de conhecer mais a pessoa que ama, é descobrir novo mundo, mesmo que eu não saiba de tudo ou lhe conheça por um completo, quero aprender até o fim, porque eu a amo, saber para cuidar, a conforta-la e motiva-la, a te amar por completo com todas as suas sutilezas, as diferenças, as dores, os erros e as alegrias, suas expressões, seu jeito cada detalhe que forma você não importa ela boa ou ruim é amar por completo.

Quero te levantar quando cair, está presente ao passar dos anos, mesmo quando a beleza se esvair, ser presente e partilhar minha vida fazendo parte da sua, quero ter significado importância na sua vida!

Amar não é apenas sentir é querer fazer a diferença na vida da outra e deixa marcas, lembranças mesmo quando essa se for é ter uma parte dela você.

Tudo tem limites o meu você sabe qual é, sigo esperançoso em um mar de incertezas o que eu sinto é real, honesto e verdadeiro, não importa onde eu estiver ou quando estiver sei que agora sinto!

Inserida por LucasVieira

⁠Não serei o reflexo do mal que combati a coroa da justiça só servira a o justo.
Juliano Assis

Inserida por Julianoasis

Existem das mais diversas felicidades mas uma que as pessoas mais esquecem é estar com aquela pessoa⁠ e quando vocês ficarem muito felizes um com o outro, por qualquer que seja a razão e logo após isso simplesmente vocês se abraçarem e se beijarem, esse é o tipo de toque mais importe e a gente só sente falta quando não podemos fazer isso...

Inserida por Ninix

⁠As ondas do seu cabelo, me lembram do mar

Mar que me leva e me puxa pro azul oceano dos seus olhos.

Todas as sardas salpicadas pelo seu rosto como areia da praia me fazem querer te beijar.

Tudo que eu mais quero é poder ouvir suas palavras com rima e sinfonia ao pé do meu ouvido. Juras e promessas. É o que eu quero com você

Inserida por Carlososapo

⁠A pessoa é incrível mesmo ou é sua carência, medo de ficar só e dependência emocional que te mantém nesse relacionamento?
Para não admitir nossas fragilidades às vezes criamos cenários mágicos assim evitamos enfrentar certos dilemas.
É cômodo mesmo que doloroso.

Inserida por felippepimenta

⁠Hoje os relacionamentos estão tão rápidos. Que ainda novo, verdinho, você espera que amadureça, cresça. Aí ele apodrece direto sem ninguém se nutrir dele.

Inserida por felippepimenta

⁠Critérios para escolher ficante:
Em 2007: tem pegada?
Em 2021: faz terapia?

Inserida por felippepimenta

⁠A experiência do fim de um relacionamento não é igual para todos.

Inserida por felippepimenta

⁠Amar de novo, novamente e depois, e de outras formas, em outros tempos...

Inserida por felippepimenta

⁠Eu quero mais é viver uma vida simples, intensa e profunda... Meu nome é aventura e o sobrenome liberdade.

Inserida por felippepimenta

⁠"Saudades!: um reviver, uma experimentação de si num momento passado, onde o coração se agradou."

Inserida por andre_gomes_6

⁠Começa um novo ciclo da sonhada democracia.

Foram dias difíceis e intensos, mas parece que tem gete que insite em prolongá-los.

Nessa jornada, algumas pessoas avessa ao meu posicionamento, deixaram de falar comigo. Sigo sem ódio no coração, pois foi do lado do amor que escolhi ficar.

Juntei-me a milhões de vozes que lutam por um mundo mais justo para todos, inclusive para você.

Queremos que nosso ecossistema, assim como as mulheres, as crianças, os idosos, os indígenas, e tantos outros sejam protegidos.

Estamos na luta para extinguir o preconceito, à discriminação e à intolerância.

Somos idealistas, respeitamos o pluralismo e cobramos por uma política includente que engloba educação, saúde, segurança, cultura, esporte, lazer, trabalho, e tantos outros direitos.

Sabemos que a estrada é longa e árdua para nossas conquistas. Não temos tempo para voltar, mas, se você mudar de ideia, corra ao nosso encontro. Na nossa luta sempre existirá espaço para quem sonha junto em tornar o mundo um lugar melhor para viver.

Inserida por POLIANACHAVES

⁠Se colocar no lugar do próximo, ajuda a entender e não ferir com palavras quem já está sangrando.

Inserida por FonsinhoSouza

⁠" me sinto abandonado por você, e olha que tantas e tantas vezes eu te perduei por cada coisa que você fez ou tentou fazer! Te perduei por os pequenos e maiores erros! Te perduei onde ninguém iria te perdoar, segurei em tua mão e te levantei, eu te perduei! E hoje sou descartado, humilhado! Hoje eu estou com o coração quebrado, mais uma vez, no chão frio, gelado, meu sangue não me esquenta, meu coração tá ficando lento, meus batimentos estão ficando cada vez mas sem devagar, meus pulmões não vem ar, não querem trabalhar! Meu peito doe, e meus olhos estão se fechando, apenas uma lágrima posso sentir, ela é tão pesada, que me faz cair, a dor de uma lágrima é algo que nunca iremos saber, a dor de ser deixado para trás é algo imensurável! A dor de viver sem ser amado é uma verdadeira sensação de está sendo morto dia após dia... Que lágrima pesada, não consigo mais..... "

Inserida por Murilokm

⁠" as vezes sinto que já não sou seu marido, nem seu amigo, muito menos seu namorado. Sou apenas alguém que está ocupado o lugar de quem deveria estar do seu lado"

Inserida por Murilokm

⁠"eu sou mesmo um tolo sonhador, ou tolo apaixonado, que vive de migalhas, desesperado em poder viver uma vida que já está no passado!
Um tolo, um bobo, querendo algo que nunca vai ter, querendo ser mais uma vez amado, correndo atrás de migalhas, de amor acabado! Correndo atrás de paixão de uma ilusão!"

Inserida por Murilokm

⁠" e eu mais uma vez estou aqui, com o coração em pedaços, tive que juntar todos os pequenos pedacinhos que pelo chão ficava, peguei todos e fui colocando em uma pequena mala. Logo depois que recolher cada caco do coração, colocoquei em meu peito, com a dor e a tristeza de uma ilusão"

Inserida por Murilokm