Ruth Rocha Amor
Você é burro garoto?!
Por que você não disse simplesmente "Eu não gosto de você" quando descobriu?
Você sabe que eu gosto de você, também sabe que eu pedi para contarem a ti, então... por que não dizer na minha cara que não gosta de mim?
Você não disse isso e agora eu tenho esperança que é correspondido, então, se não for fale que não é!
Casamento é se doar, se entregar para alguém imperfeito e aceitar os riscos, confiando que aquela pessoa, por mais que erre, também vai se entregar por você.
Você é o meu mais lindo "Quase".
Por mais que eu queira entender que não tivemos nada,meu coração não quer aceitar que te perdeu.
Você me tirou os sorrisos mais sinceros assim como os choros mais intensos.
Você foi o sol nos meus dias mais nublados.
Foi meu ombro amigo quando necessário.
Foi um amor não correspondido.
Você foi mais uma página na minha vida porém sem um final feliz.
Você tinha outros planos e eu não me encaixava neles.
Você tinha um futuro e eu nem sequer estava nele.
Você me confundiava: hora demonstrava querer algo,por horas você negava.
Achei que seria diferente,que finalmente tinha encontrado aquele que pedi em minhas orações.
Mas agora peço nestas mesmas orações para te esquecer.
Necessito seguir minha vida sem ter você nela.
Talvez o que você está sentindo por outra pessoa poça ser passageiro,mas não quero ficar aqui esperando por algo que nunca irá sair dos meus sonhos.
Obrigada por ter me mostrado que mesmo a distância,um amor pode nascer,por mais incorrespondido que seja.
Espero que eu consiga te esquecer e que você seja apenas mais um sentimento não correspondido e que no futuro eu olhe para trás e veja o quando eu aprendi com esta decepção.
"Ser enfermeira e amar o próximo e cuida de pessoas que você nunca viu, e se coloca no luga do outro, e ter empatia pelo outro."
Passou milênios, séculos e anos;
Eu sabia que faltava algo e precisava encontrar alguém;
Nesse mundo grande te encontrei;
O que é verdadeiro não morre;
Atravessei milênios, décadas e te encontrei;
Quando te vi sabia que era você;
Nada é por acaso, no passado te amei;
O que é verdadeiro sobrevive;
Os meus olhos encontraram os seus em outras vidas;
Os meus olhos encontram os seus nessa vida;
Minha boca encontra a sua nos nossos momentos;
Você sempre viveu em meus pensamentos, o que é verdadeiro transborda;
Seremos eternos um ao outro;
Porque tudo o que é verdadeiro não tem fim;
O tempo desacelera quando estou no teu encontro;
O que é verdadeiro vive;
"E cá estamos, cobertos com luzes boreais, sob o véu da noite, nos ocupando um do outro. Tua voz dulcíssima, em entrelaços as cordas que junto a ti toco, como um rio tranquilo junto a luz dos astros, a ecoar e fazer vibrar a alma.
Um sentimento que se torna tangível quanto escuto tua voz, quando toco tuas mãos e te laço com o olhar. Eis que surge da profundidade dos teus olhos e sorriso, uma paz que me acalma. Por que isso precisa acabar? Ciente estou que terei de acordar, para minha infelicidade. Quisera eu ali congelar, viver de ti neste mesmo momento eternamente, mas ainda permanecerás aqui, no melhor lugar de mim que reservei somente a ti, meu amor."
Coisas ditas a ti que flutuarão no vácuo do nada, pois tua atenção ao que te oferto do melhor de mim que ainda tenho, está embriagada pela escuridão do que sentes do passado. Eu danço com teu desprezo, abraço tua indiferença, argumento e dialogo com teu silêncio, pois ainda é você, até a última gota de ti que ainda há em mim. A ti, me reservo no silêncio, me despi de todo ego para ocupar-me somente de ti, mas ainda sim, sou morada simples e humilde. Se desejas palácios, eu sou ruína, porém erguendo os olhos para cima, verás as estrelas, pois o que te cobre não são pedras e sim o que me representas: O infinito em sua mais profunda e interminável imensidão, onde clara ou escura, ainda te fazes bela e sublime.
E nesse canto, onde meu pranto atingiu o ponto, me embriago e canto dentro deste labirinto a canção do meu tormento, que ruge violento como o sussurro do vento. Minto a mim mesmo que estou pronto, sedento e faminto para que habites esse recinto e seja unguento.
E como um trovão a rasgar o véu da noite, batestes em minha porta. Meu alicerces minaram e cá estão, estendidos pelo chão. Tua luz cortou o céu escuro ferozmente, iluminou-me o caminho e deu-me rumo. Não tenho medo de molhar-me na tua chuva, pois cada gota é parte da imensidão da tua graça e beleza. Eis que ergo o olhar para cima e quando adoro os céus, teu rosto adoro.
Tua ausência é como um membro arrancado ferozmente, cada átomo meu até o último vibram violentamente por ti. Você é caos e calmaria, você é oceano e tempestade, és a dúbia beleza da vida de ser e não ser. Quero meus demônios dançando com os teus, quero meus medos conversando com os teus. Nossos olhos transam e traçam desejos e sonhos nossos e final de tudo, só existirá apenas um corpo só, de nós dois juntos.
Teus beijos são trovões dentro do meu peito. O coração quase explodindo e saindo do peito é meu estado de espírito quando te vejo.
Destoam os ventos, a noite e as estrelas diante da leveza dos teus risos, tão fluidos e calmos como um rio tranquilo. Da negritude sublime de teus cabelos, emerge um ar de luz que amanhece a noite e ela se faz humilde ante a tua beleza. Astros e estrelas, humildes, envergonham-se de brilhar, pois teus olhos grandemente profundos e gentios, reverberam teu olhar ao fundo do infinito e todo cosmos vibra e se curva, pois não há grandiosidade nele que caiba a totalidade de tua beleza.
Por debaixo do teu manto de beleza, me cobri e coberto, mergulhei em teus encantos. Profundo é meu pranto, quando meu peito canta a tua ausência em silêncio e sem tua ode, a vida torna-se uma carme triste e insana.
Intensa como fogo perene e furioso, faminto por consumir tudo o que há pela frente. Teus olhos dilaceram os céus, sob a cólera das luzes das tempestades violentas, tal como um ensaio da fúria divina. Queimas, consomes a ti mesma, por teus amores, risos e dores, mas a violência da tua existência, como uma força da natureza, me lembra que existes e me questiono, livre de medos: Seria sadismo, desejar em doce agonia, infligir a minha própria carne e espírito esta doce pena, abraçando tuas chamas?
A vida com a qual sonhamos é, 99% das vezes, feita de compromissos assumidos. Comprometa-se! A vida só leva a sério quem leva a sério a vida.
Como uma manteiga posta suavemente em uma frigideira que há tempo já estava quente, esperando-a.
Desliza escorregando da colher bem devagar e quase não se soltando. Até que se desprende da colher se despreguiçando.
E em uma perfeita transição da colher para a frigideira, toca seus pés na superfície dura e quente e se derrama alongando, se deitando, derretendo-se toda a molhar a frigideira por todos os lados.
Consegue ouvir o som da cena? O chiado da manteiga, se assentando a frigideira e escorregando devagar, é uma sinfonia de gemidos.
Um prazer mordiscado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp