Rumo Certo
"É certo cobrar de uma pessoa que sempre lhe mostrou um grande afeto, e você a desprezou por causa da sua imaturidade?
A imaturidade é a prova de que devemos pensar nas consequências antes de agir, para que não sofremos e façamos os outros sofrer."
No tempo certo.
Você irá encontrar alguém.
Alguém que irá fazer você esquecer de toda dor, e que irá curar todas suas feridas.
Alguém que vai te olhar como nunca ninguém te olhou.
Alguém que vai orar por você, que irá te amar não pelo que você tem, mas pelo que você é.
Alguém que irá te respeitar e te entender.
Mas enquanto esse alguém não chega, seja esse alguém.
Seja quem você quer ter por perto.
Seja alguém que entenda, ame, respeite, seja alguém que cure.
Seja alguém que alguém deseja encontrar.
Se você não entende ao certo porque você está passando por tudo o que está acontecendo na sua vida, saiba que para tudo há uma razão! Os planos de Deus são muito maiores do que podemos imaginar! Siga em frente, seja forte que a sua situação está mudando!
"Muitas coisas não deram certo, a vida é curta, meu caro amigo, faça outra, faça diferente, vá por outro caminho, mude a calçada, atravesse a rua, saia do conforto, faça mais esforço que antes, recue quando necessário, volte, pode parar para avaliar o caminho percorrido, descanse, mas continue... "
Amor.
O que é amor?
Não se sabe ao certo.
Alguns dizem que é felicidade, esperança, tudo o que lhe traz paz. Já outros dizem que é a principal causa de sofrimento.
Eu diriaque ,o amor,pode ser tudo isso.
Pode ser sofrimento,mas na dose certa.
Pode ser paz,em momentos certos.
Pode ser esperança, quando for necessário.
Por isso, não podemos culpar o amor por nossos erros.
O amor é mais uma lição de vida.
Com ele, aprendemos que amar é necessário, independente de tudo e todos ao seu redor.
O amor, é uma das coisas mais intensas do nosso mundo, porque a mais intensa,sem sombras de dúvidas, é amar.
Achei uma flor certo dia na estrada
Que parecia murcha e sem folhas
Quase pálida, se afogou em um suspiro
Eu a levei para o meu jardim para cuidar
Aquela flor de pétalas adormecidas
A qual cuido hoje com toda a alma
Recuperou a cor que havia perdido
Porque encontrou um cuidador para regá-la
Coloquei um pouquinho de amor nela
Abriguei-a em minha alma
E no inverno lhe dava calor
Para que não se machucasse
Todos fazemos escolhas, sejam boas sejam ruins, mais o importante é escolher o lado certo para depois não ter um retrocesso e ter que arcar com as consequências.
As dificuldades muitas vezes trazem um certo peso, mas a vida é cheia de possibilidades e com paciência, respeitando o tempo, tudo pode virar ao seu favor.
Se o homem fosse imortal, ele poderia estar perfeitamente certo que veria o dia em que tudo em que confiava trairá sua confiança...
Certifique-se de que esteja certo em suas escolhas e que esteja disposto a enfrentar as conseqüências. As vezes achamos muito bom, caimos na turma do "oba oba" e quando o cerco aperta, tentamos fugir e escondemos atraz de nossa covardia. Somos mais um no rol dos fracassados, dos que não tentam consertar o que nosso próprio destino nos propõe. Apontar quem é fraco, covarde e incompetente e fácil, difícil e ver meu lado humano, o que falha e camufla as próprias desordens.
Vejo a beleza desse mundo distosido onde o errado é glorificado e exaltado e o certo é humilhado e diminuído.
Um simples pensamento de que tudo pode dar certo nos concede a força necessária para caminhar e realizar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp