Rumo Certo

Cerca de 20464 frases e pensamentos: Rumo Certo

"A gente torce pra dar certo, mas o certo é dar errado."

Adoro aquelas pessoas erradas.
Que mesmo estando no erro
te motivam a fazer o que é certo!

O hoje começou o que vamos fazer dele?
Temos exatamente 24hs para fazer o certo, para dizer o que sentimos, o que pensamos e o que queremos e nao temos coragem. Devemos nos arriscar, o novo pode assustar mas o velho nos faz chorar porque nos lembra que nao tentamos o suficiente, lembre-se você tem 24hs tire pelo menos 1hs para se arriscar, para ser feliz ou para viver.

Eu segui todas as regras, andei dentro da linha.
E quando finalmente achei que algo daria certo, eles destroem meu nome.
Isso dói em minha mente, martela em minha cabeça.
E isso segue pelas minhas veias.
Me tratam como se eu estivesse em um circo mas eu sequer estou em um trem.
Agora a minha pose perfeita vai quebrar no fogo.

Eu nunca pensei em mim mesma como alguém maldosa, apenas me via como uma Líder. E não vou desistir agora, mesmo que me torne uma Líder do mau e das trevas, pois o anjo do meu ombro deu lugar a um demônio, e ele me chama de rainha.

Eu tentei abandonar o passado, mas eles me feriram pela última vez. E agora eu vou ter que provar que ninguém zomba de mim.

Essa atração é tão magnética, meu corpo se meche em direção ao poder, todos os meus sentidos tentam me alertar, as trevas ao redor de mim são uma promessa sem volta, eu cansei de esperar a justiça, não sou mais uma princesa, agora eu sou a Líder, e vou que parar quem me desafiar.

Eu apenas peguei o que eu mereço

E vai ver, os amores que não deram certo deixam cicatrizes pra toda vez que você olhar se lembrar de não cometer o mesmo erro de novo e de novo.

Nunca esqueça, Deus escreve certo por linhas tortas.

Desafiado por Satanás

Certo dia, o Diabo se apresentou para mim,
E me fez várias perguntas, contudo, não conseguir responder,
pois eram muito difíceis; ele gargalhava...
Então, resolvi fazer-lhe uma pergunta também, e fiz: Satanás,
onde você estava quando Jesus Cristo ressuscitou?
O diabo se irou, ficou muito enfurecido, não respondeu, e foi embora.
Quando isso aconteceu comigo, era domingo de páscoa, por volta das
4:30 da manhã.

Paciência! A estrada pode ser longa, mas quando chegar o momento certo, vai ser gratificante.

Me senti mais feliz depois que parei de culpar-me pelas coisas que não deram certo, concentrando-me nas que estavam adiante de mim e poderiam ser conquistadas.

Bom dia! Surge um novo mês e, com ele, a esperança de dias melhores. Vai dar tudo certo, controle sua ansiedade, pois ela é temporária, viva um dia de cada vez. Há tempo para tudo. Mantenha a mente livre de pensamentos ruins, Deus esta no controle, mantenha a fé.

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu."
(Eclesiastes 3:1)

⁠Sabe, eu bebi, e realmente não sei ao certo o que te escrever, nem sei se te escrever era o que eu queria, na verdade, eu queria mesmo era te falar. E é engraçado que, em todos os meus estágios, mesmo fora de mim, eu não te esqueço. É como se mesmo em transe você ainda vivesse, como uma coisa que não se mexe, algo que não se modifica, algo que sou eu. É incrível, mas você se tornou parte de quem eu sou, uma metade, como se fosse inteira.

Se não deu certo tente novamente,quem sabe um dia você acerta de tanto tentar

Eu sou do tipo que tento 1,2,3 não deu certo?
Eu tento a 4,5,6 e assim vai até acertar

⁠Tudo na natureza leva certo tempo. Por que você insiste em apressar as coisas?

Deus escreve certo por linhas tortas.
Nada é por acaso.
Falta as vezes abrirmos os olhos e enxergamos adiante.⁠

⁠Nessa vida de incertezas e inseguranças estou certo e seguro de que te conhecer foi a maior dádiva, nessa caminhada de passos no escuro, vou tranquilo pois você tem sido a luz que ilumina meu objetivo, no meio de todo caos me tranquilizo na paz da sua companhia e mesmo no fundo do abismo, você é minha motivação para subir...

Tenha um bom dia ❤️

⁠Quando a pessoa quer ela corre atrás até um certo ponto, depois já percebe-se que não vale mais a pena

⁠Se sua mente estiver tudo no lugar certo, até o “errado” você consegue guiar.

⁠Nem tudo o que dá certo é certo.

⁠Confissão

Dizer eu não tenho medo –
Não seria certo.
Tenho medo da enfermidade, da humilhação.
Como todos, tenho meus sonhos,
Mas aprendi as escondê-los
Para proteger-me
De toda a consumação: toda felicidade
Atrai a ira das Parcas.
São irmãs, selvagens –
No final, não tem
Outra emoção apenas inveja.

Louise Glück

Nota: Tradução de Dalcin Lima.