Rumo Certo

Cerca de 20467 frases e pensamentos: Rumo Certo

⁠O que te parece mais nobre, o fim ou o recomeço? O fim é o fim, assim, sem compromisso. O recomeço, por sua vez, se compromete com o acerto, com a correção do erro e por isso é mais nobre.

Inserida por cassiorossi

⁠Quando você se prepara para fazer algo, não pode não dar certo

Inserida por Leocadio17

Não tenho medo de arriscar, nem de sacudir jaulas ou de perder quando estou do lado certo.

Inserida por pensador

⁠"Certo demais, acaba por fim, chato demais"

Inserida por FelipeDom

⁠A única certeza que temos na vida, é a certeza de que nem o certo será sempre certo.

Inserida por Diogokuromoto

⁠Um numero 6 que eu vejo desenhado no chão,para você pode ser um 9 se você está de frente para mim. Quem de nós está certo?.

Inserida por ANDERSON_SON

⁠Quando a contrapartida dos seus esforços numa causa for insatisfatória, certifique-se de não estar fazendo o certo num lugar errado.

Inserida por ALISON2

⁠É fundamental conhecer o momento certo para executar a decisão certa.

Inserida por peds

⁠Na administração, em qualquer área, pública ou privada, quando uma pessoa de bem lidera e escolhe pessoas certas e pelos motivos certos, as coisas tendem a dar certo. Quando o líder não é uma pessoa de bem, geralmente não escolhe pessoas de bem e os motivos pelos quais escolhe seus auxiliares imediatos são os mais vis. Consequentemente, as coisas tendem a não dar certo!

Inserida por PASTORJORDAO

Nem sempre um quebra-cabeça precisa ⁠encaixar perfeitamente para que você termine o jogo

Inserida por Sthefany58

⁠Ou esperamos tudo dar certo pra ficarmos juntos, ou ficamos juntos e fazemos tudo dar certo

Inserida por Sthefany58

Sagrado é todo caminho
que um homem sonha, desperto,
e se esforça por seguir
– sem temer o fim, que é certo

Carlos Newton Júnior
Coração na balança. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2021.

Nota: Trecho do poema Pelo caminho sagrado.

...Mais
Inserida por pensador

⁠Refletindo sobre a vida penso, se realmente vale a pena fazer o certo, se os que estão fazendo o errado estão vivendo muito bem financeiramente.

Inserida por DamiaoMaximino

Duas pessoas ao verem uma outra pessoa gastando todo seu dinheiro falam juntas a frase "Não se sabe o dia de amanhã", porém o mais ousado pensou "por isso temos que aproveitar e fazer tudo", já o mais cauteloso pensou "temos que nos precaver para amanhã não faltar, pois nunca se sabe".
⁠Suas escolhas e interpretações dependem de suas vivências e características pessoais, tenha consciência de como elas te influenciam para não ser cegado e assim tomar a decisão mais acertada.

Inserida por alexcgms

⁠Aceite o que não pode controlar e concentre-se no que pode.

Inserida por LiahCoutinho

⁠Não é que não esteja dando certo, talvez o que você quer, está sendo procurado no lugar errado

Inserida por oliceamorim

⁠Se existe um passo-a-passo!
É porque dá certo!

Inserida por FlauBALA

⁠😉 Viver de acordo com as expectativas dos outros é uma prisão da alma, enquanto viver de acordo com suas próprias crenças é uma libertação da alma.

#Direitinho

Inserida por Aniz

⁠Depois de muitos anos trabalhando o não julgamento cheguei a um conceito do que é “Certo e Errado”.
Certo: fazer o bem (física, mental, emocional e espiritualmente) para si ou para os outros.
Errado: fazer o mal para si ou para os outros.
A referência do mal e do bem é o Amor.
@mcmarombado

Inserida por mcmarombado

⁠Todo mundo quer que tudo der certo, eu nao queria, a nao ser, quando o assunto era você

Inserida por Emly