Ruim

Cerca de 6512 frases e pensamentos: Ruim

A única coisa ruim em um sonho bom é quando você acorda e vê que não é real.

Inserida por TalytaCarolayne

Eu tenho essa mania de agoniar as coisas, qualquer coisa que seja neutra. Nem boa nem ruim, nem fria nem quente, nem clara nem escura vira agonia aqui dentro. Porque é mais fácil sentir uma coisa que você já conhece, do que se aventurar num sentimento de decepção. Se permitindo sentir, guiada pelo medo. Sem se negar, filtrando o desnecessário. Eu sempre fui meio assim. Fria, calculista, defina como quiser. É que quando a gente se machuca, não está apto a pegar a bicicleta e descer a ladeira novamente. Não com tanta pressa. Não com tanto medo. Não com tanta rotina.

Inserida por stefanimunhoz

Levantar com o pé direito ou esquerdo, não vai determinar se o seu dia será bom ou ruim. Suas atitudes sim.

Inserida por Renanloko

Tem gente que tem o dom de fazer até uma lembrança maravilhosa virar uma coisa ruim...

Inserida por VivianeSJ

A VIDA É UM CIRCULO VICIOSO, SE ESTIVERMOS EM UM MOMENTO RUIM DA VIDA E PERMANECERMOS INERTES CORREMOS O RISCO DE DAR VOLTAS PRA SEMPRE

Inserida por ilkaoliveira

Caim foi para Node ao oriente do Édem. Será que Adão era tão ruim que mandou sua filha para longe do paraíso... Ou já havia um povo na terra antes deles ?

Inserida por rubens357

Somos mais inocentes do que pensamos, o ruim é quando achamos que não somos...

Inserida por IGORBRITOLEAO

De que adianta viver apenas os dias e acontecimentos bons se são nos ruim que aprendemos e crescemos pela superação.

Inserida por belem

Por que as pessoas desejam de ruim para os outros aquilo que elas tem de pior na sua vida, suas desilusões, seus amores mal resolvidos,
Não consigo entender,
As vezes é assim!!!

Inserida por jujumith

O brasileiro, de tão maltratado pelo governo, já perdeu a noção do bom e do ruim.

Inserida por elaehcarioca

“Sendo Bom ou Ruim, O importante é saber que ambas tem suas vantagens e desvantagens, e que tem também possui seus valores e ensinamentos”.

Inserida por Jc

é sempre assim
um dia bom e um dia ruim
mas nao pode piorar se vc tem o desejo de amar

Inserida por dalloca

Se ser uma pessoa boa vale mais que uma pessos ruim,
Por que o mundo tem mais gente ruim que boa?

Inserida por karlinha.p

COMIGO não tem tempo ruim não! Tudo é samba!

Inserida por lalamirandapensa

E quem foi que disse que o inferno é tão ruim assim?

Inserida por Liaozinho

Rancor é um veneno muito ruim a se guardar,
Ele ataca os órgãos vitais do nosso corpo em médio prazo

Inserida por Marcellothadeu

Aprenda a tirar proveito de toda situação,
seja ela boa ou ruim e faça de seus momentos de vida algo mais produtivo e valorozo para si mesmo

Inserida por Marcellothadeu

“Nem tudo que é ruim na vida é pra nos prejudicar ,Coisas podem vim pra ajudar e ensinar.”

Inserida por stefanybiiten

Olhando pelo retrovisor, vejo tudo o que se passou, e com certeza tudo teve o seu valor, sendo ruim ou bom, tudo ajudou a ser o que sou!

Inserida por RilerSoaresDiniz

Sabe quando você começa a assistir um filme na TV e acha que o filme vai ser ruim?


Dez a um como ele vai ser ruim.
Mas você espera até o fim para finalmente chegar à conclusão de que deveria ter trocado ou desligado à primeira impressão.
Quase tudo na vida é assim. Você conhece uma pessoa, tem um relacionamento com ela. Lá no fundo você acha que não vai dar certo. Mas algo te impele a continuar e a ir em frente. Muitos vão longe demais para poder voltar e aí a constatação. Não deu certo!
De onde vem essa impressão e porque quase sempre vence essa indecisão?
Acho que gente inconscientemente vai somando os prós e os contras e aplica o tal do otimismo. Pode ver... todo mundo vive falando:- Tenta! Vai em frente! No fim da tudo certo! Mas não dá...
Quem está de fora e é nosso amigo,ainda pode ter uma visão privilegiada da situação, porque está menos afeito à ilusão que nos impede de julgar absolutamente certo.
Aliás, absolutamente é demais. Ninguém consegue julgar nada nem ninguém com absoluta certeza, absoluta clareza, absoluta coisa nenhuma.
O que fazer ? Como fazer? Qual a atitude certa a tomar? Ir ou não ir? Ser ou não ser?
Éssa é e sempre foi a questão!
Uma coisa é certa e esse foi o começo dessa história. Se você está assistindo um filme e parece que ele não é bom, pode parar por aí. Você se conhece melhor do que ninguém. Seu cérebro já julgou as premissas dos dez primeiros minutos e lhe avisou que não é disso que você gosta.
Assim, desligue, mude de canal, faça outra coisa. Não perca mais noventa minutos para descobrir que o filme é um lixo e você não gostou mesmo.
E na vida a história se repete.
Se você tem a impressão de que algo ou alguém não foi feito para você, não espere dez ou vinte anos para tomar a decisão certa.
A vida da gente é um filme só! Não tem reprise e não dá para assistir muitos outros.
Escute o que sua razão manda, pelas corretas impressões que ela tem do que você gosta ou não gosta, do que é ou não bom para você.
Sua vida é importante demais para que as emoções tomem conta das suas atitudes.
Guarde a emoção para um próximo e bom filme.
Não perca tempo.

Inserida por marinhoguzman