Rubem Alves Saudades
Devagarinho vamos parando de sentir falta. Há um espaço maior entre os nós na garganta. O coração já sossega mais no peito. E o silêncio já não machuca com a mesma intensidade. Esse é o poder do tempo. Por mais cruel que a despedida seja, o tempo arranja tudo. Muitas vezes o silêncio é um grito que ecoa e agride o alma. Mas o tempo restaura... ele põe tudo no lugar.
Yara Alves
@linhas.da.alma
Mais porque insistir em algo que não e lhe dado de livre espontânea vontade?
Nunca insista e nem mendigue atenção ou amor se ele não vier do coração, pois ao implorar por atenção e deixar de insistir seu próprio amor!!
Quando nasci tive meu cordão umbilical separado da minha mãe e nesse momento eu sentir que doeu, e sabe porque doeu? Porque nesse momento acabava de acontecer a primeira separação do grande amor da minha vida, mais não iria se comparar á algumas decepções que aconteceria na minha! E numa dessas decepções percebi que não preciso de mais ninguém além de mim é Deus, pra seguir meu caminho e percorrer meu trajeto. Afinal cada um de nós precisamos montar nosso quebra cabeça no final do percurso
Como dizia Platão, "o amor é uma doença mental".
Corrói meus pensamentos, tira meu sono e me causa ansiedade, sinto que não devia sentir amor, sou tão jovem para passar por esse temor.
Um homem quando apaixonado é capaz de esquecer completamente quem ele é, e isso levará ao abismo onde ele será mudado por falta do amor.
A verdade seja dita. todos nos passamos por fases, uma mais ou menos, umas ruins e outras boas E assim seguimos nossos caminhos a serem percorridos, nesse percurso uns decidem seguir com você, já outros preferem te deixar no meio do caminho e fazer sua própria caminhada. E algumas dessas caminhadas são mais longas outras são curtas, porém cada um faz o seu próprio percurso, mais o fato é que ninguém está livre dele!!!
O meu mau foi sempre coisas onde não existia nada. Vir bondade na pessoa errada, vir amor num coração onde não existia nada. vir felicidade onde só encontrava maldade, vir o cheio onde estava vazio.
Viagem
Partindo nessa noite nebulosa
Próxima parada? pensamentos.
Passo pela estação de memórias,
Onde embarcam antigos momentos.
Pela janela vejo a incerteza,
Acompanhada da angústia e do desprezo,
Prestes a ingressarem nessa rota,
Conduzidos pelo maquinista, o medo.
Aproximando-se da estação vivência,
Dor e tristeza tomam o vagão,
De longe se vê a infelicidade,
Obstruindo a passagem da comoção.
Chegando ao fim dessa jornada,
Afeto e ternura tornam-se presentes.
Esperançoso concluo o meu caminho,
Diante dessa longa viagem recorrente.
Hoje a terra chora
floresta ardendo,
animais morrendo,
fogo, destruição.
Pessoas sofrendo,
hospitais fervendo,
morte, caixão.
Governo enriquecendo,
dados estabelecendo,
dogma, corrupção.
Educação descrendo,
Racismo ocorrendo,
protesto, retificação.
Eu me chamo saudade
Vem quando menos esperamos,
bate com força no peito,
entra sem ao menos pedir permissão.
Mexe em nossas memórias,
navega em nossos pensamentos,
se afunda em nossa solidão.
Assopra como o vento,
levantando todos os sentimentos,
que um dia estiveram no chão.
Desnorteada vaga nas lembranças,
em seu caminho encontra momentos,
vestígios de uma antiga paixão.
Eu sou só mais um apaixonado, igual aos que enchem os bares e esquinas tentando esquecer a culpada deste amor.
Neve
No nosso imaginário e lindo
Pura imaculada branca neve mais se esconde algo inimaginario e frio também um gélido coração.
Ventos do tempo não liga por onde passa nem por quem transpassa não pergunta quem ou oque e não tem qualquer Distinção de classe ou gênero ele só e o vento que por você eo tempo se reveza e te passa pela vida mundana
Te amo
Uhm, não te iluda não me iluda esta palavra não são feita para ser usada desse jeito.
Quanto tempo você me conhece será neste pouco tempo já conquiste um espaço neste coração.
Pós o meu ele demora a Ceder qualquer milímetros a quem for por isso que ele continua a sofrer tanto.
Seria Tao bom se fosse fugaz quantos tantos outras pessoas que falam e sente com tanta rapidez e joga todos com a mesma intensidade ao esquecimento.
Por isso quando for usado estás palavras será o dia mais feliz e terá uma sintonia nunca antes vista o coração e a mente juntos em um só objetivo que seria apenas te amar.
