Rubem Alves Saudades
Perseverança é ar nos pulmões, é sangue na veia que irriga objetivos, sonhos e utopias. Perseverar é prece sem pressa.
Perseverar é uma virtude que nos faz apontar o lápis inúmeras vezes a fim de reescrevermos nossa história.
O novo é sempre instrumento da ideia, e não a ideia instrumento do novo. Assim acontece com a evolução da consciência em relação ao corpo.
O que é amizade
eu acho que não existe dia do amigo, porque devemos ser grato por eles todos os dias .Afinal só eles para aguentar a chatice, as loucuras, nosso mau humor e várias outras coisas que só eles mesmo para suportar . Eu acho que não é só no dia do amigo que devemos agradecer escrever um texto ou homenagear . Acho quer quando temos alguém com quem podemos confiar , compartilhar algo quer nos aflige, poder contar com ombro amigo quando precisar e ter alguém quer apesar de nossos defeitos, procurar nos entender e ajudar , mesmo que seja impossível..mas tentar nos ver feliz , as vezes se fazendo de idiota . Só quem tem pode dizer as coisas loucas e sem noção quer fazem quando estão juntos, das vezes que riem sem motivos, recebeu um abraço quer te deu motivo para continuar,. Brigou ou deu aquele puxão de orelha para o seu bem , para não fazer algo que prejudica- se e algo idiota não traria nenhum proveito .
Ser amigos não se resume em palavras, e sim atitudes quer provar a cada dia quer valeu a pena ter conhecido aquela pessoa.
Quando cheguei lá
Vi que não podia ficar
Não havia espaço para o Amor
Mesmo puro
Intenso
Singular
Só morava em mim
Foi preciso recuar
Como um barco
Sem porto
Sem rumo
Sem remos e velas
Me perdi do amor
Me perdi de mim
Yara Alves
Agradeço por nunca não me enxergar
Pela ignorância que me tratou
Por me impedir de sonhar e sempre que não me apoiou.
Obrigada por não acreditar em mim
Por me negar seu colo
Por não enxugar minhas lagrimas
E por não me estender suas mãos
Sou grata cada vez que me espancou
Por não me fazer sentir um nada
Por toda vez que gritou e me julgou culpada
Obrigada por me tentar derrotar
E por não reconhecer minhas vitórias
Por despertar o pior em mim
Agradeço pelas noites em claro
Pensando em desistir de viver
Pela falta de esperança
Por sentir o seu desprezo
E principalmente pelo seu egoísmo
Afinal, devo minha conduta e formação de opinião aos que cuidaram de mim.
Sou grata por tudo você que não fez;
Pai.
Sou uma doença sem cura
a dor na consciência
a falta de amor
sou sua imprudência
Sou a bebedeira
um desejo obscuro
Toda insaciedade
Um inimigo oculto
Faço sua cabeça girar
sua boca secar
sua mente pirar
até você me tragar
inspira meu ar
Caminhos sem volta
perdidos em mim.
Fecho os olhos sem dormir
Ouvindo a vida lá fora
Sentindo que ela não faz parte de mim
Passo dias sem sorrir
aqui ainda não é o meu lugar
Sou uma filha sem pátria
Acreditando na dor que sinto
Fazendo tudo para errar
Desistindo do amor
Insistindo nessa dor
Desprezo o calor
Cruzo os braços diante ao abraço
Viro o rosto para o beijo da morte
Me cansei do carinho invisível
Não encontrei a tal outra metade
E quanto mais fundo penetro em mim
Maior parece o vazio
A hipocrisia me alimenta
Como se me aproximasse do fim.
Como a alma necessita se depurar para alcançar a perfeição, ela lança mão de um corpo para servir-lhe de filtro.
Você nao é só um pedaço de mim e nem só a parte mais importante .. em meu corpo tudo é tão perfeito como importante ..Assim é você , não um pedaço mas sim todas as partes importantes em meu ser .Você é tudo em mim.
