Rubem Alves Saudades
"Esse vento,esse vento frio que arrepia minha pele e faz sentir o toque de tua mão á sensação do gosto do teu beijo,a estrela linda que brilhaste todos os dia,faz assim me fogo ardente vibrar a cada minuto,a cada segundo"
"Já tive sonhos,sonhos que deixei pra traz,sonhos que ainda tenho,sonhos q desejam apenas esforço,sou sonhadora de sonhos,não são impossiveis,pois Deus está comigo..
"É isso aí voce não pode parar
Esperar o tempo ruim vir te abraçar
Acreditar que sonhar sempre é preciso
É o que mantém os irmãos vivos"
"O Aprendizado e duro,E diante das dificuldades temos que nos manter forte,Fracos não alcança metas"
E se cair,levante;Não bate de tua roupa a poeira que ficou,segue em frente,vença sem humilhar ninguem,e la na frente com a poeira do teu corpo vai lembrar que perante as quedas existe a vitoria,pois o caminho dos sonhos e longo,mas não impossivel".
"Você se acha sempre incapaz de resolver certos desafios,to certa?Errado
isso chama-se corvardia,pq O pensamento é a força criadoranão viva o amanhã, amanhã é ilusório
Porque ainda não existe
O hoje é real
É a realidade que você vive
"E vc segue correndo no caminho dificil,acha que e incapaz de vencer,Desiste pela a Critica,chora pela perda,não pensa na segunda vez,acorde"quem deixa de seguir pela a queda não tem a felicidade da dor..
" E quantas vezes você vio o Sol e reclamou de tar quente,Felicidade ainda sua q consegue enxergar,os cegos querem ver,mas a escuridão não deixam enxergar"
"Não se engane com tudo que ver,o mar as vez o e calmo,mas nos violenta com a medida que achamos ser corajosos para enfrentar-lo..Aparências enganam,nem tudo que se vê é"
Cara, aprende, aquela histórinha de que o que você planta você colhe é verdadeira, então mude sua semente desde já !
E os meus sonhos se esbarram na Vontade de Deus .
E que prevaleça a vontade dEle .
A Gente não desiste quando o desejo é maior que o medo .
Se não está interessado em me fazer feliz, sinta-se à vontade em sair da minha vida.
Só desejo - e quero pra mim -, ficar na companhia de pessoas que possam colher comigo bons frutos.
nao há nada nesse mundo mais incompreensível que seus problemas, quer seja pscicólogo ou namorada até o melhor amigo, enfim quem for, não importa. Eles podem te doar palavras de força, animo e consolaçao, mas nunca entenderão a dor q vc sente, só conheço um que o sinônimo do seu nome é compreensão ...Deus é o unico que nos intende....
