Rubem Alves Saudades
Aquela velha história da "Madalena" tem mais de dois mil anos, e o engraçado é que ainda hoje ela sempre se repete, com uma diferença, hoje a hipocrisia é consumada por qualquer motivo que desperte inveja.
Pode até haver algumas diferenças biológicas entre nós, mas eu ainda continuo pobre, e pior, sem cota "racial".
Ninguém está seguro na internet, ninguém nunca esteve seguro na internet, ninguém nUUUnca estará 100% seguro na internet. E todo mundo sabe disso. E todo mundo se esquece disso, porque todo mundo se acomoda com isso.
Antes de dizer o que eu quero dizer aqui, quero dizer que eu me sinto extremamente mal em classificar as pessoas pela cor, ou qualquer outra coisa, mas como não encontrei uma outra maneira de dizer o eu quero dizer, vou dizer assim mesmo:
Nós, brancos, de baixa renda, somos tão excluídos quanto os pardos, os índios, os negros, e os amarelos, pobres. Há algumas diferenças biológicas entre a gente, sim. No entanto, economicamente, somos todos fu...dos, sem tirar nem pôr. Eu só não entendo é por que nós, os brancos, ferrados, não somos beneficiados pelo sistema de cotas "raciais" também.
Uma pessoa maldosa pode ser capaz de qualquer coisa, até mesmo fingir-se de bondosa, mas alguns conseguem percebê-la, tal como ela é.
Duvide. Duvide sempre. A dúvida é o princípio da precaução. Duvide de tudo que você lê, ouve e vê. Depois duvide da própria dúvida, até provar o contrário. Mas não duvide disso!
