Rubem Alves Jardim
É a alma que dói com a saudade; é a alma que chora; é a alma que também supera quando se tem esperança...
Nas madrugadas, a poesia sempre convida a filosofia para juntas tirar das belas coisas, coisas belas para dizer,
É preciso estar sempre atento à ética para a estética não nos corromper com pragmáticas descabidas ou semânticas entorpecidas.
Sorrir perante as dificuldades, é mostrar que você é capaz de seguir em frente e fazer deboche das dificuldades que a vida te proporciona dia a dia!
As cortinas da vida estão se abrindo cada vez mais,cada obstáculo valeu apena passar,as tempestades valeu apena aguentar,a tristeza valeu apena sofrer,por que?porque hoje eu me comparo com antigamente e vejo,que quem causava tudo era eu!fui espalhando sorrisos pra cada pessoa que eu desprezava,cada pessoa que eu odiava,e vejo que eu era a errada nessa história.
As dificuldades vai te modelando, e fazendo a pessoa que você é hoje!
Obs; isso não é um pretexto pra você fazer coisas errada !
No fundo, quase ninguém sabe amar, e as que realmente sabem, não sabem amar a pessoa certa, geralmente. Isso, por enquanto não é um problema, mas teremos um futuro muito ruim, onde ninguém saberá amar, farão disso um jogo, teremos menos casados, menos namorados e mais "ficantes". Ficar não é amar, amar não é ficar.
Dinheiro não traz felicidade!!!
Fala isso pra morador de rua...
fala isso pra um sem terra...
fala isso pra um pai que tem 5 filhos e não tem um emprego...
fala isso pra uma pessoa que não tem o pão de cada dia....
fala isso pra uma pessoa que tá com aluguem atrasado, e tá pra ser despejada...
DINHEIRO não traz felicidade, mas é um bom começo!
Não deposite sua felicidade em algo passageiro, a sua alma é muito valiosa pra ter uma ferida que nunca vai cicatrizar !
No silencio da madruga, escute a batidas do seu coração e perceba que você é muito mais que um simples sentimento!
Mostre pra você mesmo que é capaz, pra depois você mostra pros outros o que você foi capaz de fazer !
Uma apaixonite pode durar alguns meses, quem sabe alguns anos. Mas as amizades verdadeiras, essas duram para a vida inteira.
Ultimamente eu tenho me constatado muito com o firmamento, sabe?
Com sua amplitude toda e todo o seu "vazio" ele tende a permanecer preenchido, mesmo que o seu preenchimento seja o próprio vácuo ele permanece admirável e poucos são os que o compreendem. Ele é recôndito e sempre tem o seu fenômeno que poucos são os que prezam.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp