Rubem Alves Jardim
Não busco todo amor do mundo,apenas preciso estar assim com você dentro dos seus olhos,sentindo seu coração bater bem pertinho de mim.Quero sentir você,quero estar com você hoje e sempre.Porque você me faz sentir a menina mais feliz do mundo..."
"Quem é ela que muitas vezes fica olhando o infinito sem se preocupar?
Quem é que quando eu converso com outros é a dona do meu olhar?(fazer oque se eu não consigo evitar?)
Quem é ela que quando estressadinha gosta de brigar?
Quem é ela que faz eu me esquecer que existe tempo, que faz eu me lembrar que o tempo é curto? Me lembra pelo que se vale apena trabalhar.
Quem é ela que passo à passo faz qualquer lugar virar passarela?
e eu já sei seus gostos, manias e desgostos. Essa não é a primeira e nem a ultima vez que eu novamente me apaixonarei por ELA..."
Descobri que esse sentimento que esta em mim por você , pode durar muito ou pouco só depende do meu Coração.
Quando colocamos humildade,simplicidade e Vontade no que fazemos Tudo que era Pouco se torna Muito ,tudo que era Ruim se torna Bom e Tudo que era Dificil se torna Fácil.
O melhor carpinteiro do mundo reconstruiu minha vida por inteira sabe quem é ? o nome dele é Jesus Cristo.
o segredo da vida não esta em criar regras pra si próprio,mas sim em deixar a vida nas mãos de Deus e Descansar nos seus Braços !
"As Peessoas perdem seus verdadeiros valores porque perdemos muito tempo falando mal delas e esquecemos de amá-las !"
MÃE...
"Mãe você um dia sonhou comigo, e me amou antes mesmo que eu existisse; Você se alegrou com minha chegada ao mundo... como alguém que rescebe um lindo presente, você me acolheu, me alimentou e me educou. Você acompanhou meu crescimento, e curtiu a vida comigo dia-a-dia. Mãe você é meu exemplo de FÉ e ESPERANÇA, que me da força e coragem pra vencer na vida. EU TE AMO MÃE!!!"
