Rubem Alves Jardim
Quando o filho do homem deixa o seu próximo, para amar a humanidade inteira, ele adquire o status de filho de Deus.
Tanto o aluno como o professor são pesquisadores. A diferença é que o professor pesquisa para perguntar, e o aluno pesquisa para responder.
" Voçe descobre que eh seu Amigo somente pela sinceridade e lealdade, valorize isso pois existem poucos amigos assim nesse mundo !. "
Presente se recebe
Não questiona quem o deu
Mas você é um presente
Presente vindo de Deus
Um dia pedi pra Deus
Sorriso sem fim
E Deus trouxe você
De presente pra mim
Encanto a primeira vista
Foi isso que aconteceu
Agora estou encantado
Com essa obra de Deus
Presente se recebe
Não pergunte quem te deu
Mas a resposta eu já sei
Só pode ter sido Deus
O simples, coisa difícil, coisa em extinção
Será que sumiu ou sempre foi ilusão?
Coisas simples que precisamos fazer ou a simples idéia que o simples não vai efeito ter?
Faremos o simples que um dia existiu?
Faremos o complexo que ao somar o simples surgiu?
Ou faremos nada, que de tão simples nunca existiu?
Às vezes nesse mundo tão corrido
Nem paramos pra notar
Que a graça e beleza da vida
Estão em olhar devagar
Olhar devagar pro céu
Olhar devagar pro luar
Olhar sem pressa pra vida
É sem nem um pouco se apressar
Nada é impossível! A desistência de muitos em enfrentar os obstáculos existentes na vida, nos faz acreditar que será impossível para nós também, antes mesmo de começarmos a lutar por nossos sonhos. Nunca devemos pensar assim, pois quando cada pessoa desiste de algo por ser considerado impossível, as chances e os caminhos vão ficando abertos, pois a concorrência será menor para aquele que continua lutando para tornar o seu impossível, possível.
Tem dias que meus pensamentos estão tão bagunçados que as roupas jogadas no chão do meu quarto parecem mais organizadas.
Se por acaso você descer o penhasco de uma grande depressão, quando subir, tente escalar o monte mais alto.
A beleza de uma mulher nem sempre é revelada aos olhos de um homem, mas você exala tanta beleza que seria impossível não nota - lá...
Minnie
Há tempos tive sonhos tão incríveis e tão idiotas ao mesmo tempo. Um deles era me casar em uma praia e ter 4 filhos, ou seja, quem hoje em dia teria um sonho estupido, tão bobo e fácil de se realizar? Quem suspira em pensar que pode existir alguém que possa passar o resto da sua vida fazendo cada momento ser melhor que os outros.
Pois então, hoje em dia as pessoas não pensam muito assim,entretanto, acostumava não ligar para isso, acostumava pensar e acreditar nos meus sonhos como uma criança de 5 anos acredita no papai noel.
Se um tempo atras você me dissesse que eu tomaria uma porrada e iria enxergar como o verdadeiro mundo é. Eu iria rir da sua cara!
Por que meu mundo sempre foi colorido e inacreditável. Mas ser colorida e sonhadora em meio a um mundo preto e branco onde as pessoas costumam destruir seus sonhos.
E inevitável não chorar.
