Rubem Alves Jardim
Quando lemos a palavra de Deus entao nossos olhos são abertos é saímos da cegueira espiritual e podemos ver o amor de Cristo.
''Efesios 1:18 iluminados os olhos do vosso entendimento, para que saibais qual é a esperança de seu chamamento, qual é a riqueza da glória de sua herança nos santos"
Hoje eu descobri. que eu sou livre
Livre pra adorar somente ati
Um deus que me amou. por inteiro
Mesmo eu sendo um pecador
Ele toda a minha dor tomou
E nem a mim ele hesitou
Somos mais do que livres, somos um povo feliz
Somos um povo que clama por abrigo e por paz
Pois eu sei que jesus me amou
e a mim ele nunca negou o amor
Quando sorrimos, é música; quando choramos , é música; quando partimos, é música; quando retornamos, é música.
Tudo é música.
A felicidade não me faz bem, porque me deixa preocupado em está sendo egoísta num mundo de tantas aflições.
Mãos abertas
Pés descalços para escrever
Asas deitadas
Sorvendo orvalhos
Para crescer
Estive há pouco, por alguns segundos
Acima da minha consciência
E o prazer foi o retorno
Em razantes seguros
No meu oceano
Ela é somente uma planta murcha e seca, que ainda não se desfez, mas ainda está alí...mesmo "sem vida", "vazia", onde todos que a olham, ainda a vê muito linda e exuberante, mas não soubem ou ao menos pensaram como realmente estavam suas raízes.
O tempo passou...
Suas raízes cresceram e se tornaram mais fortes
Seu caule a sustenta e a desenvolve bem melhor que antes
Suas pétalas caídas naquela terra seca, serviram de adubo
E fizeram com que seu solo ficasse mais rico em nutrientes
Nutrientes chamado: amor, compaixão, perdão, harmonia, felicidade, afeto.
Suas pétalas agora, são MULTICOLORIDAS!!
São é diferentes
Não há outra como elas
Afinal...
Ela é única agora
Ela é linda
E sim, chegou a primavera!
Não há mais outonos que a afete!!
SEJA COMO ESSA LINDA FLOR, QUE POR MAIS DIFÍCIL QUE SEJA, SE RECUPEROU, REENCONTROU E TAMBÉM SE TRANSFORMOU.
Ao invés de disparar uma arma, corra é chute uma bola. É bem melhor marcar um gol do que fazer uma vítima.
Sempre ouvimos que devemos correr atrás dos nossos objetivos.
Por isso que muitos, apenas correm.
Não quero participar de corridas.
Quero quebrar paradigmas,
Ganhar em voos,
Sem medo de tombos
"As vezes para sermos criativos devemos nos desgarrar de certas pré-entendimentos que sabemos a respeito de algo".
"Assim como os quarks são internos ao núcleo dos átomos, assim deve ser o homem na presença de Deus".
"O direito relativo é uma especie de direito de amplitude subjetivista e ineficaz não sendo o problema o direito, e sim, daqueles que o legislam e operam".
"O verdadeiro direito hipotético e fundamental é aquele que se constrói nos moldes necessários em cima da necessidade demonstrada pelo corpo biológico social".
"A pena é o poder advindo da ceara civil ou penal de um grande sobre um pequeno no limite de sua culpabilidade."
"O direito nada mais é do que um ciclo que nasceu para regular os atritos do homem e sobre sair a vontade imediata do Estado".
"Esperto é aquele que consegue fugir de uma situação, inteligente é aquele que consegue prever uma situação, e o sábio é aquele que consegue prever, fugir e evita-lá".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp