Rosto de Menina

Cerca de 12366 frases e pensamentos: Rosto de Menina

Vida de um Poeta .
Poetas nao falam , se espressão .
Poetas nao escrevem , emocionam .
Poetas sao como anjos que trasmitem as palavras mais suaves e limpidas .
Poetas sao como flores lindos frajeis e unicos .
cada um com sua dadiva .
Poetas as vezes sao loucos pois pensam como poucos palavra por palavra a se espresar .
Poetas sao raros como frascos de perfumes marcantes que por onde passa e notado aplaudido de pe por um publico unico que jamais ira o abandonar .
Poetas sao poetas dadiva de deus que nos consedeu a fazer da vida mais linda cada vez melhor vista um mundo mais feliz e cheio de amor .

O que seria do mundo sem a poesia? Que deus quarde a todos os poetas..

Inserida por karinkatoteka

Meu Deus, a que ponto estamos chegando?
Relacionamentos não são como antes, não dão mais amor, carinho e tudo o que é pra ser distribuído. Ignorância, brigas, vácuos, guerra de orgulho e vaidade, isso é o que prevalece.
Não se vale mais a pena amar, ninguém mais sabe viver a palavra amor, que de tão linda se tornou tão dolorida. Amor foi o que Jesus fez por nós na cruz, mas o que ele deixou não foi aquele, o amor que as pessoas querem é como se fosse carregar uma cruz. Amor é uma coisa inexplicável que deve ser vivida da melhor forma possível, não como está hoje, dor e saudade. Valorizar as coisas está bastante difícil, as pessoas não sabem mais o valor de amar, não distribuem, muito menos contribuem para que isso seja uma forma de ser feliz. Elas enganam, iludem, mentem e se sentem bem por pisar e fazer a outra sofrer, ninguém valoriza ninguém, ninguém ama ninguém, todo mundo tem rancor e ódio dentro de si, e acham que porque uma lhe fez sofrer, todas merecem acabar da mesma forma, existem mais pessoas frias e duras por motivos de falsos amores. Mas o que esperamos é que isso melhore e melhore muito, porque pelo andar da carruagem tudo está à piorar.

Inserida por maria_gabriela_2

No fundo, eu acho que você é igualzinho a eles, só quer me pressionar, me sufocar.

Inserida por pensador

⁠Ah se você soubesse quanto amor tenho por ti, não perderia tempo com amores fúteis. 08/04/21

Inserida por Amorsecreto

⁠Você não sabe, rs, pelo menos acho que não sabe! Mas te amo igual amo a mim.
08/04/21

Inserida por Amorsecreto

lembre-se⁠ a vida passa sempre passa queira a gente goste ou não mais não deixe nada te impedir de crescer erra bastante aprende com os erros e se a vida machucar e ela vai quer dizer que você saiu da caverna .aproveite sua vida

Inserida por marcelo_viriato

⁠O que posso fazer
para você acreditar novamente
naquele Amor que sentia?
T_T

É tô acreditando :)

:D

Inserida por maria_bomfim

Eu sinto saudade de você, porque eu sabia que nós estávamos bem, e do nada aconteceu isso, eu quero que vc saiba que eu te amo do fundo do meu coração 🥺❤️⁠

Inserida por _luizaah07

Lágrimas derramadas e um sorriso no rosto.

Prefiro seu rosto sem maquiagem à minha frente do que a imagem impecável em um papel, pois seu olhar, seu sorriso e sua forma de falar e agir não são possíveis de ver, ouvir e sentir por fotos. Não são a cor dos seus olhos ou seu sorriso que lhe fazem linda, mas sim a forma que vê o mundo e como sorri.

Tenha um sorriso no rosto para todos que você conhece e um plano para matá-los.

Sou arquiteta de versos
e assim dentro de minha poesia
posso colher mil estrelas
que iluminam o caminho
dos que comigo vão,
vem, junte-se a mim,
toque meu rosto
como a brisa de verão,
fazendo isso, quero que saibas,
que tocarás meu coração...

De repente,de mãos dadas,seguimos. Oscabelos ao vento, rostos pintados de luz e sombra, bocas pausadas apenas esperando a hora de um beijo iluminado pelo luar.

A vida é um pêndulo entre o sorriso no rosto e o nó na garganta

Liandra Morais

Para que tristezas? se o bom
da vida é o sorriso no rosto?

Diante dos problemas externos podemos até virar o rosto, mas diante dos internos temos mesmo é que enfrentar! Lembrando que temos um Deus que não nos abandona e perto está para nos ajudar!

Há horas

Há horas que quando com amor me
abraças e teu rosto junto ao meu colocas,
o momento é único , ter tua pele
colada junto a minha, a me acariciar.
Tua boca a minha procurando, para beijos
nela deixar.
Nossos corações pulsam forte, e a cada pulsar
dizem, como é bom nos termos, e a cada toque
ou carinho feito, existe o amor, existe o se
amar.


Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista (Aclac)
Membro Honorário da A.L.B. /São José do Rio Preto - SP
Membro Honorário da A.L.B / Votuporanga - SP
Membro da U.B.E

Dentro de mim

Preciso tirar o resto
Que sobrou de você
Dentro de mim
Tirarei cada memória
Cada toque
Apagarei seu corpo
Esquecerei seu rosto
Quando na cama dele eu deitar
No momento em que ele
Simplesmente me dominar
Ele tirará tudo
E qualquer vestígio
Do seu amor
A ele vou me entregar
E farei melhor do que quando fiz com você
Se sua pele se arrepiar
Se você ouvir um sussurro
Será eu indo embora
Será meu corpo se despedindo
O coração parando de bater
Por você
Isso não é por você
É por mim
Ei de arder naquele homem
E te fazer sumir
De dentro de mim

As coisas podem parecer trevas agora, mas quando Deus resplandecer o rosto dele sobre você nas regiões espirituais, sua vida será como a luz do dia!

Eu preciso ver o rosto dele.
Ele perde seu poder quando conhecemos seu rosto.