Rosto

Cerca de 6482 frases e pensamentos: Rosto

"Hoje acordei de madrugada com um leve vento no rosto, abri meus olhos e fui em direção á janela. Ali fiquei observando o dia clareando, olhei para o céu e agradeci a DEUS por ter me dado o privilégio de abrir os olhos mais um dia. Olhei para uma arvore com folhas bem verdes, e vi mesmo com o tempo seco ,O vento a alegrava,eu ali estava distraído com aquela arvore enquanto o despertador toca, é hora de meu pai levantar e cumprir a sua obrigação diária, enquanto ele se arruma para seu trabalho, eu fico ali e daquela janela vejo pássaros se banhando e se alimentando comemorando mais um dia de vida e menos um para cada um de nós...É meu pai foi trabalhar daqui a pouco é minha hora de ir, deito em minha cama novamente na esperança de dormir mais um pouco, não tem mais jeito, é meu despertador tocou , tenho que parar de escrever e cumprir minha obrigação diária também."

Inserida por GAZINHO

Hoje quando abri meu e-mail meu rosto se iluminou.
- Boas notícias? - minha amiga perguntou?
- Sim, sim - respondi eu - ainda não abri, mas sim, sim... boas notícias.
Era um e-mail do meu bem querer. E ele pode me mandar e-mails em branco que boas notícias sempre vão ser.

Inserida por RosangelaCalza

Eu buscava meu rosto e deparava com um outro e me estranhava. O espelho é a verdade que, ainda hoje, mais me entorpece. Espelho sustenta o concreto e prefiro a mentira dos sonhos nas manhãs frias e secas. (...) Daí, acreditar em alma de outro mundo. Não sou o do espelho.

Inserida por giovannapcl

Sorria mesmo quando as lagrimas tomarem conta do seu rosto, pois o sorriso acalma a alma e alivia todos os maus pensamentos.

Inserida por Michelesouza

Eu amanheceria com os primeiros raios do sol afagando meu rosto. Chegaria bem cedo à padaria, pegaria os pães ainda quentinhos e prepararia com eles um belo café da manhã. Levaria as frutas, as torradas, a manteiga, o suco de laranja e a sua geleia preferida até a cama. Ao te acordar me contemplaria com sua face de anjo, seria a alegria das minhas manhãs, e bastasse só um sorriso teu para que meu dia ficasse iluminado...

Inserida por LEANDROCK

Lembrarei sempre dos teus sorrisos , do seu rosto , do seu jeito de andar , da forma que sorria com vergonha ao falar de mim para suas amigas ,do jeito que se referia aos seus pais , do seu ciume bobo que me fazia querer te abraçar e dizer: Eu te amo mais que tudo nessa vida.''Sim, vou ter saudade de quando no meio da madrugada meu telefone tocava e eu pulava da cama no frio do sul ,só porque sabia que era você do outro lado.
E tenho certeza que nunca esquecerei do jeito engraçado que leva a vida, como se fosse tudo brincadeira, do seu jeito bobo e fazer piadas , da sua forma engraçada de imitar os outros , do jeito torto que você canta , das suas caretas malucas , da sua cara de sono quando não dorme direito,dos seus olhos.Seus olhos,esses serão os mais difíceis de esquecer, pois eram a cor do mundo. Enfim, levarei cada detalhe seu , não no meu coração, mas na minha alma .Porque um dia o coração para de bater mas a alma , essa nunca morre .

Inserida por davidandrade

..Olhos cheios de lágrimas,
mas um sorriso no rosto.
Quem disse que não combina?!?
Houve quem dissesse que eu e você também não daria certo.
Hoje percebo o quanto estavam errados..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

Por onde passas, o que te destaca? Teus olhos? Teu rosto ou tua raça? Na verdade esta ali no canto da boca, um sorriso singelo que dor alguma disfarça.

Inserida por lannaokuma

Espelho, espelho teu
Que rosto me prometeu??

Inserida por fafa688

Cada lagrima sua é um sorrizo no rosto do seu inimigo

Inserida por Beatrizsad

Nem sempre posso estar com uma lindo sorriso no rosto. e quando eu estiver ... posso estar fingindo.

Inserida por Keuzona

O amor muitas vezes está estampando no rosto das pessoas ou também pode estar muitas vezes escondidinho no fundo do coração esperando alguém o chamar - AMOOOOOR VEM ME AMAAAAR! hehe :)

Inserida por MariaClaratdp

E os olhos se arregalam e a boca seca. As palavras entalam na garganta e o sorriso não sai do rosto. Os pensamentos entram em guerra e os sentimentos viram políticos de partidos diferentes lutando por uma mesma causa. As mãos suadas tremem ao frio e o rosto avermelhado ferve em calor.
O corpo paralizado e inerte e as pernas bambas ao vento suave. E assim se vai todos os dez segundos quando a pessoa que você ama passa perto e diz a palavra "Oi".

Inserida por mikeleal

As Vezes Sinto toda dor e o desgosto , em cada rosto o oposto do que sou
no coração esta oculto de verdade a humildade é o poderoso Amor

Inserida por Mcmaike

Poema de amor repentino

Me apaixonei pelo seu rosto,seu sorriso,seu olhar
e até o macio dos seus cabelos conseguiu me impressionar
não sei o que aconteceu,mas uma estrela irei buscar
porque pra ter você ao meu lado,até os céus vou confrontar

Luz esplêndida,dívina,que veio até mim
beleza rara,um tanto clara,só Deus pra te fazer assim
parece ilusão,mas você é uma deusa,e um beijo seu irei guardar
pra sempre que sentir saudade um pouco de você eu poder provar

Uma noite é pouco pro tempo que quero te ter
eu daria voltas no mundo,se fosse só eu e você
amores passados não mexem mas comigo
porque desde que te conheci,só me imagino contigo

Tudo que preciso encontrei em você
da humildade do seu sorriso,a todo seu jeito de ser
quase esqueci,o que era amar...
mas ai veio você,e veio só pra me salvar.

Não peço riquezas,
só quero certezas,
não uso tristezas,
dispenso indelicadezas,
e não foi pra você,
foi pra fazer o mundo crer
que a graça dessa vida,
se resume em você.

(Sidney Lobo)

Inserida por sidloboguns

Era sem duvidas o mais belo olhar num rosto pálido e sóbrio, que contava qualquer coisa assim... Que fazia rir até o fôlego sumir, contava coisas que faziam suprir a tristeza. Era um gesto, um olhar, um canto, um luar. Cantava a canção das estrelas, sussurrava os segredos que causavam delírios, que faziam sonhar com noites belas
Faziam acreditar que primaveras tinham cor. O pobre sonhador medita seus vícios. Cria um anjo que encanta os olhos ardentes. Mas o desanimo lodoso de uma chuva eterna refrescava uma janela perdida onde repousava um impaciente, que lamentava a falta da noite enluarada.

Inserida por thalitab

Como e bom sentir um novo amor…
Você acorda com um sorriso no rosto, com o cheiro de sua amada em seu rosto.
Com uma vontade imensa em falar “Eu te amo” sendo o mais puro sentimento.
Quando fala de amor seu coração aperta e sente vontade de pular e sair correndo pulando.
Sinto em te dizer que isso e passageiro.
Sinto em te dizer que isso não dura por muito tempo, pois você acredita que do jeito que está, ta bom.
Não, não está se você não lutar por prevalecer este amor, está loucura. Acaba.
Viva por amor e Ame para viver.

Inserida por sheybfreak

Eu vi seu rosto em muitas faces, mas nunca olhas-te pra mim..

Inserida por joaodeacaia

Hoje o sol foi gentil comigo,ao abrir minha janela ele entrou e tocara meu rosto com ternura,sua luz aquetara meu coração e transformara em paz toda a dor que ontem eu sintira. A tristeza é inevitável,mas a lágrima é e pode ser controlada,pelo simples fato de voce abrir sua janela e ver o sol .

Inserida por PamellaFerracini

O seu cheiro faz com que minha mente nao esqueça seu rosto.e sua lembrança é mais inesquecivel que a vontade de abraçar nesse momento ..

Inserida por SarahEstork

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp