Rosto
Pintar um sorriso no rosto,
Dizer que tudo está sempre bem quando não esta,
Mostrar em outros os erros que eu sei que cometo,
Não mudar pra melhor por medo de perder o que na verdade sei que nem possuo,
Estampar felicidade onde na verdade há grande tristeza e conflitos,
Mostrar-se forte e inabalável quando muitas coisas estão em ruinas no meu interior,
Perder muito apenas pelo fato de nunca aceitar perder,
Cultivar uma imagem que para outros brilha e encanta, mas pra mim mesmo é gélida e embaçada,
Deixar o carisma falar mais que o caráter.
Então, quem sou eu?
- Prazer, meu nome é pseudo.
"Pseudônimos só funcionam no papel, para um ser humano a regra é não seguir regras, é saber ser feliz, saber mudar sabendo que logo terei que mudar mais uma vez. Deus não criou seres perfeitos e ele bem sabe disso, e buscar a perfeição não é pintar-se perfeito, perfeição é ter um coração maior que a cabeça, amar mais que cobrar, preocupar-se com outros mais do que importar-se com julgamentos, errar sem intenção mas sabendo que é apenas mais um grande errado dessa vida, é aceitar e aceitar-se, é se encontrar e se perder em Deus. Enfim, perfeição é livrar-se de todos pseudos e viver sem medo, é lançar-se em encontro a quem és de verdade e não na fantasia, pois fantasias não funcionam pra nós mesmos."
O vento acariciou meu rosto, a música tocou ao longe, a saudade ficou mais perto, o desejo queimou-me um pouco, as lembranças te trouxeram de volta. Percebi que o tempo passou depressa demais, mais não o bastante pra te tirar de mim.
Não o bastante pra te apagar da minha mente, te deletar da minha memória, te excluir do meu presente !
Muitos me conhecem, por ser a garota que sempre tem um sorriso no rosto. Eles conhecem minha máscara. Onde o sorriso é triunfante. Mais não conhecem a garota, que de noite chora, deixando cair tudo, que durante o dia, se esforça pra não deixar somente o sorriso. Por que ninguém, verdadeiramente, se importa com os meus sentimentos. E não quero ter que explicar eles.
Um dia andando por ai me sentei embaixo de uma árvore senti o vento tocar meu rosto, ouvi também o canto dos pássaros, é realmente foi um belo dia
Amar em silêncio
Rosto lindo
escondido pelo manto do medo.
Não supera obstáculos
e desconhece a tristeza
semeada a seu redor.
Por se manter à distância,
acalenta seu coração,
escondendo
um amor tão significativo.
Opta por morrer,
sozinha,
sem reação,
caída na escuridão.
Sussurra ao silêncio da noite
palavras vindas de sua alma,
mas que são impedidas
de se tornarem verdades
por alguma razão.
E não há, quem não se encante com a descoberta. O insano no efórico, o carinho por trás do rosto supostamente safado, a humildade por trás das ostentações tímidas. Descobrir, redescobrir. Conhecer, perceber, perder-se. Há quem diga, que nunca se perdeu. Sinto muito, mas perder-se, por hora é extremamente necessário, depois encontrar-se, ou não. A descoberta, leva ao encanto, ao querer. Mais importante que descobrir, é se descobrir, ativar botões há tempos desligados. A seriedade nos olhos, em junção com o sorriso nos lábios, quem haveria de ver, se não fosse o desejo de ir a fundo? Querer, ter. É, eu definitivamente sou feita exatamente do que eu busco, do que eu quero, do que desperta a descoberta em mim. Soares, Whezeráila.
Sobre o novo ano.
Amo maquiagem, pois colore meu rosto e principalmente meu sorriso... Minhas atitudes fazem de mim uma FORTALEZA... e o mais engraçado que no fundo, sou um menina simples que deseja a FELICIDADE do mundo, querendo abraçar a todos e abolir a tristeza!
Com um sorriso no rosto porque contagia, reflete, e o meu sorriso é um sol, que, alguém precisa todos os dias!
Amar, é se jogar de um penhasco de olhos fechados e braços abertos, sentir a brisa no rosto e voar como se fosse para sempre...
Não sei o que é isso ao certo, sempre que te vejo, no meu rosto um sorriso eu sempre ergo, não sei se é amor ou desejo, aos poucos você foi preenchendo o vazio no meu coração causado por outras pessoas, depois de várias ilusões, depois de me machucar várias vezes, você vem devagar e vem me tomando por inteiro, me concretiza a cada beijo, depois de muito me machucar, e até ficar com medo de amar, você vem e faz tudo mudar, seu sorriso me faz sorrir, e eu só tenho que agradecer por você estar aqui, se não fosse você eu não sei o que seria de mim.
Maquiagem pode deixar seu rosto mais bonito, mas só o rosto, porque os sentimentos e quem você é de verdade, não são alterados com um monte de pó.
Na parede do tempo, busco teu rosto, escupido e pintado
na porta da minha mente e gravado na janela do meu
pensamento !
Pudera eu esculpir em seu rosto um sorriso inédito e lindo, o mais belo que a arte humana já criou, um sorriso irretocável que nem Da Vincci imaginou.
Eu coloquei um sorriso sinistro no rosto, e guardei no bolso um coração partido. Olhei para o céu e vi a chuva caindo em cascata, porque quando se olha pras estrelas só se imagina o que mais gostaria de ter?
O cheiro de terra molhada me trazia uma lembrança de algo que nem cheguei a conhecer, então, como explicar a falta de algo que mal senti? Tenho aqui um coração trancado sem chave, provavelmente a fechadura estragou, ficou cega ou ela seja teimosa e não queira abrir.
Ri então, de toda essa ironia, a chuva que molhava minha janela, que levantava esse cheiro nostálgico de dias frios de poucas lembranças, era a mesma chuva que eu gostaria que me lavasse por dentro, me tirasse dessa armadura que vesti, mas ao mesmo tempo, só queria que chovesse, e talvez assim eu dormisse e sonhasse mais uma vez com aqueles dias de verão onde o que mais brilhava além do sol, eram nossos sorrisos rimados no mesmo tom.
Pareço de carne e rosto
Porém, meu desgosto maquia meu tanto
Do pranto sei desaguar pouco a pouco
No louco tento me desatar de tempos em tempos
Enquanto minha marcha tropeça nos fardos
Os poemas me vestem de um trapo denso
Pinto-me de vento, distraio-me de branco
Alento, solto traço, ao ponto de morar no beco
Rego o tempo, como quem distrai a biografia do prazo
Pesco teatro, indico fábulas, enquanto vou morrendo...
Seguir em frente quando a lagrima cai no canto do rosto
e relembramos o passado abrimos uma caixa chamada lembranças e talvez o choro passe e talvez o choro aumente, pois é nessa hora que sabemos que temos que fecha a caixa empurrar para debaixo da cama levantar a cabeça colocar um sorriso meia boca e seguir em frente.
Quando as lágrimas que escorrem em meu rosto secarem, o azul do céu e o verde da natureza retomarem espaço no lugar do vermelho que há em meus olhos, pode ter certeza que terei te esquecido
Um rosto algumas vezes, não está expondo defeito nas rugas formadas pela careta!.Mas sim, na expressão de negatividade, que foi exposta para fora através da face.
Minha inspiração vem de um rosto, de uma voz, de um corpo, de um olhar que arrepia, embriaga e seduz.
De amores vividos, revividos e não vividos.
Vem de um gesto, de uma palavra de um canto em qualquer canto.
Minha inspiração vem de uma música que ouço, de uma saudade sentida, de uma lembrança passada, de um momento presente, de um sonho futuro.
Minha inspiração vem de um sorriso, de um abraço ou simplesmente de um aperto de mão.
Vem do silêncio que fala, do barulho que cala, da verdade que mente.
Minha insipiração vem de mim, quando sem motivos me vejo, me encontro e me perco em você.
Minha inspiração vem de um amigo, de um sobrinho, de uma mãe, de um pai, de um filho, de um irmão.
Vem de Deus que me faz falar de vida, de sonhos, de alma, de mente, de sentimentos e emoções.
Minha inspiração, há...
Minha inspiração !
De onde vens ?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
