Roger Stankewski

Cerca de 944 frases e pensamentos: Roger Stankewski

Acredite, corra atrás, a única coisa que existe entre você e o seu sonho é o seu medo.

Roger Stankewski
417 compartilhamentos

Acredito na paixão, dou valor imensurável aos pequenos gestos de carinho, quando escrevo, falo de amor, adoro aquele abraço apertado, um sorisso e olhar sinceros me conquistam, ainda acredito nas pessoas, sou romântico, acredito no amor simples, puro e sincero entre as pessoas, será que sou apenas um sonhador?

Roger Stankewski
87 compartilhamentos

Tem gente que fala que não gosta de mim, que sou metido, mas a única coisa que sabe de fato sobre mim, é o nome.

Roger Stankewski
520 compartilhamentos

Doce Pecado

Quero teu beijo molhado, gostoso, intenso, profundo.
Teu corpo cheiroso, quente, ardente, provocante que
me enlouquece e enaltece meu desejo.

Desejo de ter Você do meu lado e que em mim você
aqueça seu corpo gelado.
Quero teu olhar no meu, meu cheiro com o seu
e nosso ato de amor fazendo meu corpo suar sobre
teu corpo que sua no meu, sentindo o prazer e o açúcar
deste doce pecado.

Mas na verdade pecado de fato não existe, basta que olhe
com olhos, olhos que olham além das vitrines.
No fundo mesmo, pecado é não ter teus lábios, com meus lábios
Sentir a sensação de deixar seu corpo arrepiado.
E na solidão de nós dois, na escuridão desta noite, imaginar
aquele teu sorriso mais escancarado a me encantar.

Na minha cama acende a chama para me queimar.
Faz nas tuas garras eu ficar, cair e não ter do que lamentar,
Afinal, com você o pecado é doce é o pecado de Amar.

Roger Stankewski
36 compartilhamentos

Confie em quem vê três coisas em você: a tristeza por trás de seu sorriso, o amor por trás de sua raiva e a razão por trás do seu silêncio.

Além de confiar, cultive essa pessoa sempre em sua vida, são aquelas pessoas raras hoje em dia. ;)

Roger Stankewski
62 compartilhamentos

Super-Heróis

Preciso de novas amizades, novos amigos e velhos momentos de alegria.
É tristemente incrivel como a gente se torna menos humano quando crescemos.
Dos melhores amigos que tive até hoje, das amizades mais divertidas, dos momentos mais marcantes e das doces lembranças,
praticamente todas estão por de trás de meus ombros, é preciso olhar para o passado para resgatar tais momentos.
A risada era mais solta, as brincadeiras mais intuitivas e animadas, o valor da presença dos amigos era mais reconhecida, a gente se sentia mais leve e despreocupado ao lado dos 'amiguinhos', até as brigas eram divertidas de certo ponto, brigavamos por pouco e por menos ainda já estavamos de bem novamente. A noite chegava tão de pressa, os 'findis' eram tão curtos e marcantes, os amigos sabiam da nossa vida, conheciam nossa familia, conversavam mais com a gente e nós com eles, dividiamos nossas vidas, tudo era motivo de risos e deboches até.

Me pergunto, por que deixamos de ser assim, de ser mais verdadeiros, parece que o tempo vai passando e nos moldando para sermos infelizes, chatos, orgulhosos, mesquinhos e idiotas, sim, idiotas. Deve ser porque com o passar dos anos, aprendemos o que é traição, o que a mentira, a inveja e o orgulho causam. Deve ser porque queremos ser adultos o quanto antes, aprendemos que o melhor é ser o melhor, melhor que o outro em tudo. Temos que ser adultos, responsáveis e pior que tudo, achamos que somos indepentendes de pais, da familia, dos amigos e de Deus.

Quando crianças, brincamos de super-heróis, sem medo, sem vergonha, inventamos falas, situações onde o super-herói entra em cena e salva a todos. Onde existe apenas otimismo e a certeza de que o nosso super-herói irá vencer de qualquer forma. Quando crescemos queremos ser o super-herói, achamos que somos invencíveis, que vamos dominar o mundo, que chorar é para os fracos, que se alguém falar atravessado temos que dar umas 'porradas'. Por sermos super-heróis, todos devem implorar atenção e nos dar toda a sua atenção, que sempre somos mais fortes, mais lindos, mais 'pegadores', mais bem sucedidos, o mais, mais, mais... em tudo o tempo todo.

Temos mesmo que matar a criança dentro de nós? Temos mesmo que deixar que tudo seja superficial? Pare agora, relembre e responda. Quantos amigos você tinha quando era criança? Com quantas outras crianças você brincava, se divertida? Quantas lembranças você tem desta época, e de pessoas que talves você nunca mais tenha visto? E hoje? Quem esta ao seu lado quando você precisa? E quando é para ir em uma festa? Quantos estão lá? Quantos lhe trairam a confiança? Quantos lhe juraram amizade eterna e, hoje passam por você e não olham em seu rosto?

Não dividimos mais nossas histórias, nem com amigos, nem com a familia e nem com Deus. Não damos mais valor as pessoas, e sim ao que elas tem. Não falamos mais que gostamos, não nos deixamos ser conquistados. Nos achamos super-heróis, nos achamos melhores, e o que isto importa quando o mundo desaba aos seus pés? Quanto custa um abraço? Onde compra-se um sorisso? Onde moram os amigos? Para que serve o amor?

Onde está aquela criança sonhadora que não tinha vergonha de abraçar o amigo, que não estava nem ai para o que pensavam dela, de suas brincadeiras? Onde esta aquela criança que se reunia com as outras para inventar o que fazer, dando a minha para o tamanho da casa ou a roupa que seus amigos vestiam? Afinal, onde esta aquela criança que você era? Quem é você agora? Seus dias precisam daquela criança, para serem mais azuis.

Roger Stankewski
131 compartilhamentos

Seja resiliente, acredite na sua força, no seu potencial, creia que é capaz e você será!

Roger Stankewski
70 compartilhamentos

Palavras sem atitudes voam ao vento;
Sonhos sem atitudes não passam de desejos;
Querer mudar sem ter atitude são mudanças que não acontecem;
Amor sem atitude nunca passará de uma paixão;
Você, sem atitudes, sempre será ninguém.

Roger Stankewski
194 compartilhamentos

Mais importante que a vontade de vencer é a coragem de começar.

Roger Stankewski
177 compartilhamentos

A vida é curta e na entrega ao medo perdemos um tempo precioso, o medo é igual a dor, salva, é um sinal que algo precisa ser feito, então tente, só assim saberá o que podia ter ganhado com aquilo, perder tenho certeza que nunca perderá nada arriscando, tudo na vida é um aprendizado, uma nova experiência, então tente!

Rogério Stankewski

Roger Stankewski
72 compartilhamentos

Não viva somente do que faz sentido. Viva do que te faz feliz!

Roger Stankewski
54 compartilhamentos

O que você tem todo mundo pode ter, mas o que você é ninguém pode ser. Não se esqueça ... você é único!

Roger Stankewski
104 compartilhamentos

A diferença entre o veneno e o remédio é a dose.

Roger Stankewski
89 compartilhamentos

Parece que depois que inventaram a palavra desculpa, magoar os outros virou banalidade e entrou na categoria de algo normal.

Roger Stankewski
59 compartilhamentos

Sabe quem é o melhor vendedor do mundo? O cliente satisfeito, ele vende sua empresa, marca, produto e não cobra comissão.

Roger Stankewski
200 compartilhamentos

Muitos casais se separam e muitos voltam a estar juntos, porém quando separam novamente, não mais voltam. Muitos se perguntam porque, achando que apenas o fato de se amarem é forte o suficiente para lhe aproximarem, quando na verdade não percebem que ao voltarem acabam voltando para mesma história escrita para ter o mesmo fim. Histórias precisam ter seus pontos finais para novos parágrafos mas também precisam ter seus pontos finais para um fim definitivo. Isto não quer dizer que seja o fim dos personagens, apenas que eles venceram mais uma etapa e estão prontos para continuarem vivos em uma nova história em um novo livro escrito justamente para seguir com os mesmos personagens em um novo contexto. Sendo assim, se um dia seu maior desejo for voltar para a vida de alguém, não volte sendo o mesmo personagem, não volte querendo viver os mesmos momentos já vividos, afinal o que passou não volta mais. Volte sim pelo amor, volte sim por ter aprendido a ser melhor enquanto esteve fora da vida desta pessoa e mais, volte se tiver a certeza que a outra pessoa também está pronta para viver uma nova história. Aí sim, terão motivos para fazer deste novo livro o melhor que vocês puderem, estarão prontos para viver o amor, mais maduros, mais evoluídos e experientes na arte de escrever lindas histórias de amor e superação. Agora se voltarem apenas para reviverem o que já passaram, não perca tempo, basta reler as páginas, afinal você já tem este livro guardado em algum canto do seu coração.

Roger Stankewski
100 compartilhamentos

Muitos relacionamentos sejam eles quais forem, acabam porque os envolvidos colocam a lente de aumento nos defeitos um do outro e, varrem as qualidades para debaixo do tapete. Esquecem que os defeitos dormem na mesma cama que as qualidades, é uma questão de abraçar o que mais lhe faz feliz.

Roger Stankewski
179 compartilhamentos

Dizem que é sempre melhor seguir o nosso coração, mas quando nosso coração esta partido, qual metade devemos seguir?

Roger Stankewski
28 compartilhamentos

Estou triste, olho para as paredes e nada vejo, busco em lembranças consolo e nas escolhas, respostas. Por vezes lembro das palavras de Gandhi 'Qualquer coisa que você faça será
insignificante, mas é muito
importante que você o faça. Pois
ninguém o fará por você.' Que me trazem conforto quando olho ao redor e vejo que por vezes me doei tanto, fiz escolhas não por mim, e agora me parece que tudo que fiz foi insignificante, não para mim, sim para todos, e por isto minha única companhia são as paredes vazias, a música de melodia suave e minhas lágrimas. Tudo passa, e eu espero a luz de um novo amanhecer, a tristeza é uma amiga que tem muito a nos ensinar.

Roger Stankewski
43 compartilhamentos

Nunca desista das pessoas que:
Secam sua lágrimas;
Te fazem sorrir;
Te abraçam apertado e te confortam;
Demostram que te ama em um olhar;
Cuidam de você;
Ajudam no que precisar;
Mudam por você;
Sorriem quando te vêem;
Colocam você nos planos para o fim de semana;
Mesmo não fazendo nada, indo a lugar algum, ainda assim mudam seu dia;
Te magoam, justamente por te amar e por fim, jamais, desista das pessoas que você ama e que amam você, pois, só quem te ama, faz tudo isso aí em cima e muito muito mais para te fazer feliz!

Roger Stankewski
74 compartilhamentos