Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Rock para Amigos

Cerca de 34240 frases e pensamentos: Rock para Amigos

⁠Do que adianta dizer que dói, se você não entende de alma.
(Nepom Ridna)

⁠Atitudes mesquinhas ou grandiosas. Você escolhe do que encherá seu caixão.
(Nepom Ridna)

⁠A vida, de tempos em tempos, nos brinda com essas surpresas maravilhosas. São pessoas que chegam sem aviso prévio, mas que se tornam presentes valiosos.

Aprendemos com elas que não importa o quão difícil seja o nosso caminho, pois sempre encontraremos mãos estendidas prontas para nos ajudar a seguir em frente...

- Edna Andrade

Quanto mais o tempo passa, mais nos frustramos com as pessoas. Com as atitudes que são diferentes do que esperamos, com a forma com a qual conduzem suas vidas, com as regras que estabelecem para si próprias.
Nos queixamos dos abandonos corriqueiros. Consequentemente, nos afastamos, nos pondo num pedestal que, a julgar pela nossa própria percepção, nos distingue dos outros.
Entretanto, como temos agido com as outras pessoas? E se as outras pessoas se sentem exatamente da mesma forma? O que afasta dois indivíduos que se sentem da mesma maneira, um em relação ao outro, mas não conseguem dialogar em busca desse denominador comum?

"O tempo, pouco a pouco, se encarrega de colocar as pessoas em seus devidos lugares, mas se você quiser agilizar o processo, mande algumas delas pra casa do caralh##."

É no coração que encontramos a essência das nossas percepções.

Se você é honesto com os outros e consigo mesmo, o resto não importa. Eu não me importo.

🏀

Se o amor é um jogo de basquete, eu não dei uma dentro. 😜

A decepção começa quando você insiste em querer como amigo do peito quem não pode ser mais do que amigo de copo. Cada um dá aquilo que pode, e quando pode, naturalmente.

Alguns religiosos dizem que só se chega ao céu através de uma vida pura. Mas acredito que eles só dizem isso porque não sabem quase nada sobre os prazeres carnais.

⁠Quando é que Deus se aparece para você? Para mim, ele aparece sempre que eu abro a janela.

Saber o momento certo de ouvir, falar e o que falar é compreender que o resultado esperado está nesta regra.

A doação a alguém necessitado é o ato de se entregar e levar um pouco do que a vida lhe dá. A doação é sublime! Não julga e alivia o que oprime.
Quem doa, sorri com a alma, acalma a dor, eleva o amor, resgata vidas, transforma a si, e as pessoas;
Quem doa tem seu verdadeiro valor; é um ser especial, aprende que na vida a doação é constante e um ato essencial.

Nunca esqueça de quem sempre segurou sua mão e lhe deu atenção nos momentos que se sentiu esquecido e sozinho. Essa mão que lhe estendeu, foi a luz verdadeira da amizade e carinho.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

⁠Aprenda isso: Algumas pessoas gostam da sua utilidade e não de você!

Priorize em tua vida, pessoas que sempre estão ao teu lado nas derrotas e conquistas, te estendem a mão ante uma queda e também de mãos dadas contigo te ergue para o céu e contigo esbraveja o teu grito de vitória!

Pensava que tudo fosse fácil, simples
Pensava que pudesse sempre confiar
Pensava que a sinceridade existisse
Com o tempo fui aprendendo a lidar

Já tive amigos de todos os tipos
Da infância que lembro vagamente
Da rua o futebol, o gol era o lugar
Da escola de colas e cabuladas

Da adolescência, as muitas traquinas
No trabalho querendo aquela vaga
Na vida conquistar suas conquistas
No boteco beber e correr da partilha

Alguns já me emprestaram livros
Outros me contaram suas historias
Tomou emprestado e esqueceu
Ajudaram e ensinaram a pescar

Alguns já partiram desta vida
Deixaram muitas saudades
Nas lembranças suas histórias
Dos alegres momentos vividos

Estar ao seu lado quando mais precisar
Nem sempre isso realmente acontece,
Mas amigos são assim, eles vem e vão
Difícil é ter somente um, mas verdadeiro.

E mais fácil administrar o dinheiro do que ter um amigo.

Inserida por AlessandroNunes

Amigo tem que ser um pouco matemático.
Somar: Alegrias
Subtrair : tristezas
Multiplicar: sonhos
Dividir : esperanças

Inserida por maicon_aparecido

Um líder faz o que gera resultado, sendo prazeroso ou não.

Inserida por Mateusoliveiras