Rock para Amigos

Cerca de 34022 frases e pensamentos: Rock para Amigos

Observe bem, quem costuma substituir velhos amigos, com certeza substituirá você também.

Inserida por MilenaLeao

É necessário saber começar. Tente buscar entre os amigos e parentes uma harmonia. É bom manter-se aberto e disponível, pronto para dar e receber.
Lembre-se: - o mundo é dinâmico e não podemos nos limitar demais".

Inserida por oraculodia

Suba na vida, mas não faça de seus amigos os degraus de sua escada

Inserida por almirsilva

Oi queridos amigos!

Como vai ?
Aqui vocês poderão fazer suas perguntas.
Responderem as minhas perguntas.
A pergunta de hoje é: Qual seu maior sonho,ou já realizou seu sonho?

Inserida por adaildianaalves

Meus amigos sempre dizem que vai ficar tudo bem, mas nem sempre as coisas funcionam desse jeito.

Inserida por felipepanda

Amigos não estão sempre juntos, mas quando se encontram, suas almas logo se reconhecem!

Inserida por maurobueno65

AMIGOS E AMIGOS

Existem amigos e amigos
Amigos para te fazer sorrir
Amigos para te fazer sofrer
Se você não possui um amigo
Encontre uma pessoa para ser amiga
Se não você tem um amigo
E só falar comigo
(Mateus Padilha Feliciano 2º B - Porto Seguro)

Inserida por Valdeci-Nogueira

Deixo aqui a lembrança e a saudade, dos amigos que não esqueci, mais que a muito tempo já perdi

Inserida por marcuspatrick

Só existem inimigos para aqueles que se invejam do sucesso dos outros,por que os que tem amigos só desejam o nosso bem.

Inserida por Marcus-1991

Ontem te vi ali belo, sorriso fascinante, olhar delirante.
Conversando com os amigos todo contente
Mais seu olhar se desviava a cada instante
Nos instantes que você sumia diante os meus olhos eu toda sem jeito te procurava feito louca.
É Amor, Paixão, Desejo ou Ilusão?
Só sei que me faz bem.
Tomara que nos façamos bem a cada dia que se passa.

Inserida por grazielaxavier

Existem amigos e "amigos"
"Amigos" para te fazer sofrer
Amigos para te fazer sorrir
Se você não tem um amigo é só falar comigo!

Inserida por Megalone

É tão frustrante saber que você tem tudo. Família, amigos, e ambos tem um amor incondicional por você.
A parte frustrante é justamente você sentir inúmeras vezes na semana que você está sozinho e que não tem ninguém, e de repente o inverno fica mais frio que parece, e você se vê encolhido sobre a cama apertando seu travesseiro, sem poder sentir o cheiro que a solidão exala, pois suas narinas estão entupidas de catarro que sobe do seu pulmão, e ao se encolher mais um pouquinho, você acha que pode ter um derrame, de tão acelerado que seu coração bate. Sim, é frustrante ter tudo, e às vezes sentir que o tudo é nada.

Inserida por CamilaSchlindwein

Os gesto de carinho e de lealdade,prova que meus amigos,verdadeiros amigos,já me deram a certeza de que essa é outra forma de amor,chamada AMIZADE.

Inserida por ericaandrade

O medo de te perder nos fez só amigos...

Inserida por prado622

Amigos em nome da Democracia que deveria ser a nossa liberdade, usemos do poder de Deus unamo-nos todos nós. Lutemos por um mundo novo, por uma vida nova ... um mundo bom que a todos assegure o ensejo de trabalho, que dê futuro à mocidade e segurança à velhice, e esperança a tudo e todos.
É pela promessa de tais coisas que desalmados têm subido ao poder. Mas, só mistificam! Não cumprem o que prometem. Jamais o cumprirão! Os ditadores liberam-se, porém escravizam o povo. Lutemos agora para libertar o mundo, nossa vida, abater as fronteiras da desumanidade, dar fim à ganância, ao ódio e à prepotência. Lutemos por um mundo de razão, um mundo em que a ciência e o progresso conduzam à ventura de todos nós. Soldados, em nome da democracia e com a força do nosso Senhor Jesus, unamo-nos.
Amigos, estás me ouvindo? Onde te encontres, levanta os olhos! Vês, Amigos? O sol vai rompendo as nuvens que se dispersam! Estamos saindo da treva para a luz! Vamos buscar num mundo novo - um mundo melhor, em que os homens estejam acima da cobiça, do ódio e da brutalidade. Ergues os olhos, Amigos! A alma do homem ganhou asas e afinal começa a voar. Voa para o arco-íris, para a luz da esperança. Ergue os olhos, meus amigos! Ergue os olhos e sinta a presença de Deus...
nene policia

Inserida por nenepolicia

Por isso eu digo a vocês: usem as riquezas deste mundo para conseguir amigos a fim de que, quando as riquezas faltarem, eles recebam vocês no lar eterno. Quem é fiel nas coisas pequenas também será nas grandes; e quem é desonesto nas coisas pequenas também será nas grandes. Pois, se vocês não forem honestos com as riquezas deste mundo, quem vai pôr vocês para tomar conta das riquezas verdadeiras? E, se não forem honestos com o que é dos outros, quem lhes dará o que é de vocês? — Um escravo não pode servir a dois donos ao mesmo tempo, pois vai rejeitar um e preferir o outro; ou será fiel a um e desprezará o outro. Vocês não podem servir a Deus e também servir ao dinheiro.

Inserida por CristianismoPratico

"Não se surpreendam, queridos amigos,
esta é a minha testa enrugada;
eu vivo em paz com os homens
e em guerra com minhas entranhas."

Inserida por LEandRO_ALissON

Por mais um dia que começa. Por minha família e amigos. Por minha força, coragem e determinação. Por minha vontade de continuar e vencer. Muito obrigado Papai do Céu...Bom dia!!

Inserida por belandrei

SENHOR...
Agradeco por meu dia...
Agradeco por meus caminhos...
Agradeco por meus amigos...
Me proteja hoje e me guarde em todas horas de minha vida !
AMEM!

Inserida por berepasin

Enganam-se aqueles que pensam conhecer bem os companheiros, familiares ou amigos!
É por isso mesmo, que não há ninguém que não se tenha surpreendido com a separação ou divórcio...todos dizem, como é possível, não foi com esta pessoa que eu vivi tantos anos!
Foi sim, só que o seu mundo interior é intocável. É um mistério a descobrir durante toda a vida ao próprio ser...ninguém senão ele terá acesso ao seu verdadeiro mundo, Deus com toda sua sabedoria fez-nos seres livres e independentes. Os nossos pensamentos, desejos, sonhos, lembranças e sentimentos, só nós os conhecemos e guardamos.
Feliz daquele que se surpreende com a sabedoria da sua alma e aprende a protege-la de quem a tenta violar ou dominar com a sua vontade. Já aprendi, que se não me quero surpreender, não me posso apegar e esperar do outro o mesmo que espero de mim, ele vive no seu próprio mundo. A isto chama-se amor, e sobretudo respeito próprio e ao mesmo tempo saber respeitar o outro por tudo o que ele é, não por aquilo que eu acho que deve ser.

Inserida por MariliaMasgalos