Rock para Amigos
Eu quero a vida que sonhei, os amigos que sonhei, a família que sonhei, o emprego e a profissão que sonhei, mas caso não consiga isso...
...Eu terei a vida, terei amigos, terei minha família, terei um emprego, e provavelmente uma profissão; mas olha que legal minha vida não é um sonho, é vida.
A um pequeno passo do sucesso está a dor de perdermos os amigos da vida, pois, muitos deixarão de estar no nosso contexto fadados no seu próprio complexo.
Voltei a beber só, nunca deveria ter deixado. Não tenho atratividade para reunir bons amigos em um dia incomum, principalmente em chamá-los para beber e conversar besteiras que fazem bem.
Eu estava bem quando bebia só, pois não criava vínculos com ninguém, ouvia minha música, escrevia versos que só o meu ego elogiava, chorava, revia fotos antigas e de pessoas queridas que já se foram, um oásis a meu gosto.
Mas não tenho raiva e nem rancor das pessoas, cada um faz o que quer e o que gosta e deve está com quem se sente bem, o problema não está no outro, está em mim!
Então, que o destino me deixe comigo mesmo, também sou feliz assim, e hoje recomeço a timidez das antigas e de minhas infindas tardes incomuns ao beber trancafiado em meu escritório em um dia de segunda ou quarta-feira, como se o mundo lá fora desmoronasse.
Mas, no final de tudo eu me sinto feliz pois tenho a certeza que receberei uma mensagem: "está com quem aí, está bebendo?", minha mãe - como essa indagação me faz bem, pois ela pensa que tem um filho normal...
28/04/2021 - quarta-feira, mês de esperas!
o mundo é tão cruel, mas eu me preocupo tanto com meus amigos que até finjo que estou bem só para não lhes preocupar, porque eu vivo por eles, não quero mais perder ninguém, quero cuidar deles e vê-los felizes
Não é com todos que se pode contar, mas na hora que precisar os verdadeiros amigos encontrará, mesmo que isso demore, sempre terá alguém que se preocupa contigo.
Maturidade é entender que a vida foi feita para termos bons amigos, nos reconciliarmos com quem um dia nos decepcionou e sermos perdoados por aqueles que ferimos. A vida não foi feita para termos inimigos.
Felicidade é ter amigos quando surge a necessidade. Felicidade é o contentamento com pouco. Felicidade é o mérito no fim da vida. Felicidade é o abandono de todo sofrimento.
Eu acho que a gente se apaixona pelos nossos amigos, tem pessoas na vida que a gente esbarra, e tem pessoas na vida que a gente encontra.
(Mônica Martelli)
Quem têm amigos psicopatas, misóginos e narcisistas e os defendem cegamente, não passa de um injusto, pois só conhece uma parte da História. A Vida é feita de ESCOLHAS e existem os que tomam partido do Mal.
Se os crimes fossem cometidos contra uma pessoa da família deles ainda assim os defenderia. Os ímpios são corporativados.
As vezes amigos surgem como vagalumes, do nada podem acender uma luz que servirá para indicar uma direção ou simplesmente encantar a noite!
Não há presente melhor do que ter um amigo. Os amigos são pessoas que entram na nossa vida para torná-la mais leve, mais divertida, mais bonita. Quem tem amigos de verdade, tem tudo na vida! Feliz Dia do Amigo!
Eu quero saber o nosso problema, se é o tipo sanguíneo ou o DNA
Meus amigos veem meu feed e se preocupam
E você, amor?
Chame todos os nossos amigos
Eu vou celebrar
Ninguém pode nos parar
Hoje nós vamos festejar
Não faço questão de muitos amigos , de estar rodeada de muitas pessoas..não faço questão de ser lembrada , paparicada , mimada e muitos menos antenada o tempo todo. Não faço questão de popularidade , primeira da classe , da faculdade, ou ser a melhor no trabalho. Gosto de seguir sem ser notada , em silêncio quieta no meu canto.. prefiro assim viver sem chamar tanto a atenção.. não nasci pra holofote , pra causar , não nasci pra ser o centro das atenções. Amo passar despercebida por todos e ter o olhar de admiração de apenas alguns . No caso prefiro que os olhos de Deus e do amor da minha vida me notem e o restante por mim tanto fez , tanto faz !
E tempo de agradecer...
Tempo de gratidão.
Amigos partiram, pessoas que amávamos se foram...
Saudade que ficou, mas é tempo de agradecer e de gratidão.
Novos tempos, novas esperanças...
Amor, fé e esperança.
É tempo de gratidão !