Rock para Amigos

Cerca de 34440 frases e pensamentos: Rock para Amigos

É tempo de mudança, meus amigos.
Refaçam suas malas e deem adeus a tudo que ficar pra trás
As estradas nos esperam, é assim que acontece
E quem sabe daqui a algumas milhas
A gente se encontre a meio caminho de lugar algum
Porque o ciclo nunca termina, e a vida é curta para os que buscam algo.

Amigos são como o sol, iluminando aqueles dias feios e cinzentos. Mas, quem podemos chamar de fato de amigo? Quem fala a verdade quando diz "tamujunto"? Não sabemos... eu só sei que o podemos fazer é deixar que as pessoas se mostrem como de fato são. Ao conhecermos mais de perto os seus defeitos, como reagiremos? Bem... podemos fechar os olhos para todas as imperfeições que vermos nos outros, pois, somos igualmente imperfeitos, e também deixamos a desejar em muitos momentos quando nos olham mais de perto, atentamente... Podemos nos frustrar com as pessoas, mas a vida sempre continuará... Talvez um dia caminhemos lado a lado novamente, por enquanto cada um está seguindo o seu caminho, e isso é bom, porque estamos enfim sobrevivendo as nossas estranhas manias, atitudes e inabilidades... Amanhã é outro dia, e provavelmente nos encontraremos mais maduros, menos "sensíveis" e "volúveis". Então, somente aquilo que for de verdade, renascerá e florescerá novamente... e, se tudo que vivemos até aqui não foi consistente o bastante para sobreviver as adversidades, tudo ficará apenas na memória, guardado pelo acervo dos largos abraços apertados, e das nossas mãos entrelaçadas em tantos e tantos momentos que choramos e sorrimos juntos...

Feliz é a pessoa que pode medir o tempo pelos abraços que recebeu, pelos amigos que conquistou e sorrisos que compartilhou.

" Melhor estar preso a um grupo de amigos do que estar solto na solidão da vida. "

Como você pode dizer que somos apenas
Amigos
Quando já dividimos uma cama?
Como você pode olhar pra mim e fingir
Que eu sou alguém que você não conhece?

Quem confia em falsos amigos,
morre só
Como quem se isola do mundo
Jaz sem testemunhas

Amigos,

Em jardins de risos e silêncios,
Florescem laços invisíveis,
Não contados,
não possuídos, Apenas sentidos, como brisas leves.
Não tenho ideia quantos são,
Pois contar é limitar,
E amizade é vastidão, Um campo sem fronteiras.
Amigos quero aqueles que dançam No ritmo do agora,
Que se alegram na presença,
Sem razão, sem demora.
Gostar de estar, mais que gostar,
É um querer sem nome,
Um encontro de almas,
Que se reconhecem no olhar.
E assim, seguimos, Sem posse, sem pressa,
Apenas sendo,
E nada mais.

RPC - 20/07/24

Roberval Pedro Culpi

⁠"O tempo pode levar tudo: amigos, familiares, até os objetos que tocamos.
Mas jamais poderá apagar as memórias daqueles que amamos,
essas vivem dentro da gente, como luz que insiste em brilhar,
mesmo nas sombras da saudade."

Prezados amigos e amigas,

Evitem a ânsia e a impaciência. Não se apressam, nem se deixem iludir. A ansiedade pode nos levar a aceitar o que se assemelha aos nossos desejos, desviando-nos do caminho. Isso gera frustrações e desespero. Caminhem com calma, observem, sejam prudentes e ouçam mais do que falam. Essa é uma sábia orientação para uma vida plena.

Rosinei Nascimento Alves

Ótimo dia!

Deus abençoe sempre 🙏🏾

Tenhamos fé!

Seus amigos parecem perfeitos até a primeira discussão.

Todos os seus amigos e familiares pensam que você é sortudo, mas o lado que eles nunca verão é quando você é deixado sozinho com as suas memórias.

Amigos falsos e a gravidade são inimigos poderosos, ambos te puxam para baixo!

Quando perdemos alguém especial,seja familiares ou amigos que partem de nossas vidas para sempre; até o clima do tempo fica entristecido, o sol brilha menos as vezes as nuvens derramam chuvas como se simbolizando lágrimas.⁠..
Hoje, meus coração e de muitos estão assim pois o Senhor recolheu alguém muito especial aqui da terra!😔😭

Quero Amigos leais ao meu redor e me
acompanhado nos momentos bons e ruins.
Cada um com seu jeito
Sendo sempre fiel e verdadeiro.
Independente das nossas diferenças ...
Que me acolham e me
respeitem sempre.
Tenho poucos amigos
Mas os que tenho ...
Quero abraçá-los E-ternamente!

Amigos de verdade, quem os tem, sabe o seu valor. O verdadeiro amigo
é testemunha de segredos, e compartilha momentos alegres e tristes. Valorize as pessoas que lhe são verdadeiras, senão só os falsos e mentirosos lhe sobrarão.
Profª Lourdes Duarte

A solidão não lhe deixa sozinho e sem amigos, elas só os selecionam…🥃🚬

É preciso observar as atitudes dos ditos "AMIGOS"; para então saber se é paranóia de sua cabeça ou não!

⁠Quem não sabe valorizar os amigos que tem, não sabe o que realmente é inestimável.
Ricardo Baeta.

⁠Quando Ajudamos alguém melhor não esperar nada dos Amigos e mais fácil a ajuda vir de um inimigo seu que acaba surpreendendo a você mesmo!

⁠MINHAS MEMÓRIAS

Já dormi soluçando de tanto chorar
Também ri de doer a barriga
Tive bons amigos
Como sei o que é traição
Fui ferida
Causei algumas dores
Já amei e fui amada
Perdoada e também perdoei
Dancei sem música sem importar com o ritmo
Já perdi o avião
Caí de bicicleta
Chupei fruta direto do pé
Já arranhei o joelho
Quebrei a cara
Parti o coração
Sou feita de tantas memórias
Não importa se doces ou azedas
Ainda acho que a vida é perfeita
Cada qual é parte de mim.