Rock para Amigos

Cerca de 34087 frases e pensamentos: Rock para Amigos

⁠AMIZADE

Creio não existir coisa melhor e mais necessária, do que ter amigos.

Porém, devemos estar preparados para decepções. Pois nem sempre quem pensamos ser nossos amigos, o são.

Observe que uma amizade errada, pode colocar tudo a perder, e sua vida pode desmoronar.

Diante disto, tenha cautela ao se aproximar de alguém!

Inserida por ajmesquita

Na amizade, fazemos pequenos favores para que os amigos nos façam favores grandes.

Inserida por DavidFrancisco

A HONRA DA SUA AMIZADE

...tenho-vos 
chamado amigos...
—João 15:15

Durante a cerimônia de casamento de um casal britânico, o padrinho permaneceu imóvel. Mesmo após a troca dos votos, ele não se mexeu. 

A figura inerte era um piloto de carro de corrida que tentava estar em dois lugares ao mesmo tempo. Por causa de compromissos contratuais Andy Priaulx, tricampeão mundial da categoria de carros de turismo teve que quebrar a promessa de participar do casamento de seu amigo. Então ele enviou sua foto em tamanho natural juntamente com um discurso pré-gravado. A noiva declarou que estava comovida pelos esforços do amigo para honrar seu casamento.

O gesto de Priaulx, certamente foi criativo e não deveríamos tentar adivinhar suas intenções. Mas Jesus nos deu outro padrão pelo qual devemos mensurar a amizade. 

Jesus pediu aos Seus discípulos para que demonstrassem a amizade por Ele amando uns aos outros assim como Ele os amara. Depois, Ele foi adiante, e ao antecipar Sua morte na cruz afirmou: “Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a própria vida em favor dos seus amigos” (João 15:13).

Esta profundidade de amizade não significa simplesmente fazer o que é certo. Envolve sacrifício e surge do relacionamento com aquele que verdadeiramente deu a Sua vida por nós. 

Será que estamos demonstrando aos outros que somos amados por Jesus como Ele é amado pelo Seu Pai? (João 15:9). —MRD

Amor é mais do que um sentimento, 
é colocar as necessidades do outro acima das nossas. M.R. DeHaan

Inserida por pao_diario

Não é que não existe amigos, nós que precisamos mudar o conceito de uma amizade, e parar de achar que aquelas amizades de filmes são reais, e começar a confiar mais e só em Deus, por que ele sim não nos decepciona. 🙏🏼💙🌻

Inserida por LucasLuanBonfim

SOBRE AMIZADE

Já tive dúvidas, quanto a saber se meus amigos cabiam na palma da minha mão. Contudo, hoje tenho certeza que não cabem, minha mão não é suficientemente aconchegante para acomodar o amigo que almejo. Todavia ainda espero encontrar algum que caiba e queira morar dentro do meu coração.

Inserida por EvandoCarmo

⁠Amigos da Fé.
Amigos da Luz.
Amizade sincera somente em Jesus.

Inserida por CarlaPaslauski

⁠#Se_a_nossa_amizade_acabar

Estou vendo Tantos amigos Verdadeiros agindo como se fossem falsos
Por isso eu tenho medo que a nossa amizade acabe
Estou imaginando meu sapp sem a sua mensagem
E uma distância maior nos separando

E se nossa amizade um dia acabar...?
Não estou rezando para que ela acabe
Pós essa é uma questão que nem eu saberia como responder
Mesmo assim eu fico pensando nisso

Você quer saber porquê eu penso nisso...?
Eu não sei responder
Apenas sei que você é importante para mim
Foi apenas uma simples conversa e nos tornamos amigos
E hoje não será uma simples distância para separar-nos

E se a nossa amizade um dia acabar?
Eu vou morrer só para não Sentir a dor da saudade
Eu queria que tudo isso que estou dizendo fosse mentira
Mas infelizmente é a única verdade que tenho para dizer-te

E se a nossa amizade um dia acabar?
Levarei-te para sempre em meu peito

#PrimeiroMcPoeta!

Inserida por Maurodarg

⁠#Se_Amizade_Fosse_Tudo

Amigos são como sol
Que aparece quando amanhece
Que desaparece quando escurece

Amigos são como a lua
Que somente Clarea quando anoitece
Que apenas desaparece quando amanhece

Nunca troque um irmão por um amigo
Porque um amigo é sim um amigo
Mas também pode tornar-se um inimigo

Amigos são apenas um passa-tempo
E é com aqueles que você passa o tempo
Mas não é com eles que você vive todos momentos

Amigos estão com você hoje
Mas podem não estar amanhã
Porquê nem todos os que estão ao seu lado Realmente querem o seu bem
As vezes estão mais preocupados Somente com aquilo que você tem

#primeiromcpoeta

Inspirado No Seu Poema Yax Txigaf

Inserida por Maurodarg

"Ignore as pessoas e perderás os amigos, ignore as falhas e as amizades serão acrescentadas."

Inserida por JuniorBelarmino

⁠As redes sociais têm o poder de trazer verdadeiros amigos, mas jamais o poder de acabar com amizades verdadeiras. Amigo, de verdade, é para sempre.

Inserida por anita301071

Todos dizem que são meus amigos, mas são apenas aproveitadores de uma falsa amizade.

Inserida por Clode

Amizades...

Quando estamos bem de saúde e prósperos nas finanças, temos amigos por todos os lados. Mas quando caímos em desgraça "os amigos" desaparecem. Então, ficamos sós com nossas dores e lágrimas.

Pense nisso...

O amigo Valdemar Fontoura

Inserida por ValdemarFontoura

Quando dois amigos não se enxergam a amizade fecha os olhos

Inserida por R4fa3l

A verdadeira amizade


Amigos são amigos de verdade quando nos escutam antes de nos julgar, são amigos de verdade quando sua presença nos faz crescer, quando suas palavras nos engrandecem, mesmo que algumas vezes suas palavras venham a nos magoar.

Amigos são amigos de verdade quando nos mostram a realidade, quando nos ajudam a corrigir nossos erros, quando aprendem conosco e quando erram junto com a gente. Amigos são amigos de verdade quando reconhecem que magoaram um ao outro, quando sabem pedir perdão, e principalmente, amigos são amigos de verdade quando perdoam!

Isso porque seus amigos nunca serão perfeitos, cada um tem seus defeitos e suas qualidades,
saiba dar valor a cada pequeno detalhe que faz de seu amigo único, que faz dele importante pra você, que faz de cada amigo especialmente insubstituível..

Saiba valorizar a beleza de cada momento e a ternura de cada gesto...

Amigos são amigos de verdade quando sabem AMAR!

Inserida por Linaka

SABE...
Fazer amigos como você,
é como juntar pequenos diamantes.
Pois a amizade é a maior riqueza
que alguém possa ter, ou conquistar.
Pois ela vem com vontade própria.
Construída a cada passO
pelo carinho, sinceridade,
sentimentos que transcendem.
Por isso eu posso dizer,
que sou uma pessoa rica
por conhecer VOCÊ
Obrigada por sua amizade
Bjs em seu lindo ♥
que DEUS sempre ilumine sua vida
teea dorOoO muiiitoOo
Desta vida nada se leva...
    _._    Só se deixa...
   ~ ´¨¨~.
  / ¨ ¨ ¨ ¨}   Então, te deixo o meu melhor...
  \\¨._.“~~/
  {_,}   -(      Meu melhor sorriso,
   “-,___.“      Meu maior abraço,
    /   |_ /|    Minha melhor história,
    /   .`|_/     Minha melhor intenção,
  /   \\ /      Toda minha compreensão,
  /   .“--;_     E da minha amizade....
Bjs

Inserida por angela31

AMIZADE
Amigos para sempre
Amigos iremos ser
Amigos etrnamente
Amigos ate morrer

Inserida por Priscila169

O amigo é algo inevitável,pois com a convivência vem as amizades
Mas o melhor amigo é amigos é algo inseparável, pois o melhor amigo é o seu irmão de pais diferentes, é a pessoa q vai estar ao seu lado toda sua vida, chorando sorrindo e ate cantando. Melhor amigo é algo inseparável pois por mais que você os separe fisicamente você nunca vai conseguir os separar mentalmente pois eles tem um tipo de telepatia que os liga e é isso que faz com que um perceba o outro com seus pensamentos e principalmente sentimentos e isso faz um ajudar o outro sem que sege preciso um pedido
Melhor amigo é aquele q sabe, não sabemos como ele sabe, ele simplesmente sabe!

Inserida por larissanavarro

A vida é enaltecida pela amizade. Amigos verdadeiros complementam-se. Sabem como mulplicar e compreendem a necessidade de dividir. Multiplicam a alegria e dividem a dor.

Inserida por BRUNORAPHAEL

Me entristeço em saber que acontecem coisas que abalam a amizade que tenho com meus amigos mas me alegro em saber que não importa o que aconteça... se é verdadeiro,nada altera o q se sente, só confirma que é sincero.

Inserida por ailtonbtc

Ter varias amizades não significa ter muitos amigos , pois se fosse assim , muitos seriam os populares inadequados e inconsequentes , não falo de fama , mais falo de amor , muito diferente disso , você não terá apenas o que quer e sim o mundo da forma que bem quiser .

Inserida por adrsims