Rock
Podem ser loucos
Punks
Metaleiros
Ou simplesmente normais
Ser roqueiro
É vibrar com o riff da guitarra
O grave do baixo
O ritmo da bateria
Que arrepia
Contagia
Aumenta o som!
Let's rock all night
“Beber cerveja é fácil. Destruir seu quarto de hotel é fácil, mas ser um cristão é uma escolha difícil. Isso é rebelião.”
Why have you forsaken me?
In your eyes, forsaken me
In your thoughts, forsaken me
In your heart, forsaken me
Todo dia Néva
Como sorrir sem socego ?
Ou dormir sem dinheiro ?
Se o dinheiro faz sorrir
Pra dormir com socego...
Mais como ter socego com dinheiro ?
Se não durmo sem rir
Mais rir tira seu dinheiro
E sem socego não vou dormir...
Mas agora, você me manda ir embora
Eu sempre estive fora de cogitação
Eu nunca quis ouvir demais o coração
Que sempre me falou
Que eu gostava tanto de você amor
"uma pessoa acabou de me criticar por ser calmo demais e ainda disse que isso não e ser homem, minha calma e minha arma e se isso não e ser homem, me orgulho em ter a grandeza de um menino, vivo feliz não perdendo o controle e entrando em conflitos desnecessários e sabe porque minha calma, incomoda porque não importa o quanto você tente você nunca conseguira entrar em guerra comigo ou me desestabilizar"
"Quando você pensa muito em auguem que não quer mais pensar você normalmente tenta dominar seus pensamentos, mais esta agindo errado, não evite pensar, quanto mais tentar evitar mais nela pensara, não é sua mente que você tem que dominar, é seu coração, dominando seu coração você aprende a não deixá-lo controlar sua mente."
Sentimento mesmo quando acaba deixa resíduos e esses resíduos só desaparecem com o tempo, isso se enxergamos a verdade e pensar com a cabeça não com o coração e permitirmos que os resíduos se desfaçam no tempo.
"nós não deixamos de ser loucos...só que agora viajamos numa outra loucura. como dizia um antigo rockzinho de fundo de quintal: "bad trip,voyage to hell"
"Heróis em desgraça"
Quanto custa no mercado uma pontinha de alegria?
Nas desordens desas leis entre o sangue e a agonia,
Não existe guerra por paz, vivemos no passado agora, onde Mesmo sabendo agente esquece, até mesmo o que mais queria Ter.
As sombras do passado não trazem esperança ainda mais Nesse abismo criado numa imensidão de ignorância,
Não procure fantasmas no quarto e nem coma no prato de Ninguém, seremos sempre "heróis" em desgraça fechando os Olhos também.
Drogas e virtudes companheiros da liberdade e essa Brincadeira de estatua já mais trara o dom igualdade muito Menos muda o curso da maldade
"As vezes eu quero gritar, porque assim evito fechar meus olhos para o que acontece ao meu redor, as vezes me sinto responsável por tudo.
Na beleza e no grande prazer de quebrar uma vidraço e correr como se fugíssemos de tudo,
na loucura de viver na noite e nunca ser só mais um na multidão, é como gritar a plenos pulmões na certeza que alguém pode te ouvir, enlouquecer junto deturpar a sanidade perturbar a ordem insana já existente.
o que é ser são? não existe! ou o que é ser insano? o que é certo?
"ninguém é certo"
"Tempos de guerra e de paz, Tempos de amanhecer na calçada com a cara amarrotada, Tempo de dizer bom dia pro dono do bar ou da padaria e lhe pedir um cigarro. Tempo de viver e sobreviver, Tempos de viver o meio dia nas nas noites quentes e frias, Tempos de ver o sol nascer e dormir, que pena que o Tempo acabou com o meu Tempo."
VIDA
A viola e o caipira,
Uma viola caipira.
A guitarra e o roqueiro,
Faísca de isqueiro.
A sorte e a morte,
Uma faca que corte.
Há honra, ira
E o corpo que irá.
