Rir pra Não Chorar
Não se pode apagar momentos.
Lembrar é viver mas uma vez
É chorar ou sorrir, depende do que vivemos.
Amo viajar no tempo.
No tempo de nós !
Não se apegue as coisas bobas. Se ele apenas te faz sorrir e não te faz chorar, algo está errado. O amor não é perfeito, tem contra-indicações: dar dor de barriga, falta de sono, de apetite, ansiedade, boca seca, acelera o coração, causa tremedeiras pelo corpo, suor frio e uma vontade danada de beijar na boca.
Não me induzas a sorrir quando tenho que chorar , pois não tenho prazer algum no sofrimento alheio ]
Hoje a vida te convida a sorrir... Mas nos momentos que você quer chorar? Sim, aprenda a cair e não se machucar... Não importa a altura ou a gravidade... Querendo ou não somos sozinhos e poucas são as pessoas que vêm nos ajudar. Aprenda. Aprenda. Aprenda a se virar.
“Não importa quem te fez chorar no passado, dê uma chance pra quem quer te fazer sorrir no presente”.
Não sinto vontade de sorrir, mas também não sinto vontade de chorar. Não sinto vontade de andar por ai, mas também não sinto vontade de me isolar. Não sinto amor, mas também não sinto ódio. Não sinto alegria, mas também não sinto tristeza. Eu não sinto nada. Existe somente um enorme vazio dentro de mim. Um vazio que para uns é muito apertado e para outros é espaçoso demais. Ninguém se encaixa nesse vazio.
É, eu acho que sou uma perfeita psicopata.
“” E se ao invés de chorar, você sorrir.
Pode ser que seus sonhos acordem
e para a vida não precisarás mentir...””
“Amar é sorrir e chorar ao mesmo tempo, sentir a alma leve e pesada, e mesmo assim não querer soltar a mão de quem faz tudo isso valer a pena.”
Em habitat de Tubarões, se esforçar para Sorrir ou se esforçar para não Chorar, tanto Dói quanto legitima o Medo de Sangrar.
Entre esforços para sorrir e esforços para não chorar, nasce a zona desconfortável da falsa tranquilidade.
