Rir com os Amigos

Cerca de 17471 frases e pensamentos: Rir com os Amigos

É saudável rir! mesmo das coisas mais sinistras da vida, por detrás da alegria e do sorriso pode haver uma natureza vulgar porque o sorriso é o melhor indicador do estado de alma.

Inserida por soaraujo

Podem rir de você hoje, podem te humilharem amanhã, podem dizer que vc não é capaz, mas lembre-se, você sempre estará de cabeça erguida pra superar aquilo que vier.

Inserida por pregho

Palavras que doem que conforta que dar ânimo que faz rir que amam que consola que convence que machuca que dar raiva e como sempre se calam sem atitudes.

Inserida por Eliel2100

Se eu não rir , com o engraçado da vida.
Não terei uma vida engraçada pra sorrir.

Inserida por cassiamonteiro

O SEGREDO é curtir as coisas simples. O melhor que há, é rir sempre, muito ... alto. Tem coisa melhor que rir até perder o fôlego?
Lágrimas...ahh...elas aparecem...fazer o que. O bacana é tentar de verdade segurar as pontas, sofrer o que nos cabe ...mas dar uma sacudidinha na poeira e seguir adiante. A única pessoa que nos segue pela vida afora é a gente mesmo. Por este motivo que fico bem VIVA, enquanto eu viver!

Inserida por Juisaac

Não ria do mal dos outros (e nem dos maus).

Há pessoas que dizem que não devemos rir da desgraça alheia, que não devemos comemorar o mal dos outros, é verdade, mas isto não vale apenas para o sofrimento das pessoas boas que conhecemos, vale também para quem nos faz mal, inclusive os criminosos.

Não gostamos de dizer "Só Deus pode me julgar"? Pois, só Ele pode julgar os maus, também. Confira o que Jesus disse:

Amem os seus inimigos e orem pelos que perseguem vocês, para que vocês se tornem filhos do Pai de vocês, que está no céu.
Se vocês amam somente aqueles que os amam, por que esperam que Deus lhes dê alguma recompensa?
Se vocês falam somente com os seus amigos, o que é que estão fazendo de mais?
Bíblia - Mateus 5:43 a 48

Inserida por pinducascheffer

A melhor coisa do mundo é rir e rir de si mesmo.

Inserida por nereualves

Vamos rir, porque rir, eleva o corpo e alma.

Inserida por nereualves

Rir e não cansar de rir... rir liberta, contagia e é gostoso, quando é são!Porque o riso que vem da alma, faz bem!

Inserida por nereualves

Vamos rir para não chorarmos, se for para chorar que seja rindo...

Inserida por nereualves

⁠Na vida há tempo para tudo...Agora o tempo é para rir... um pouco.
Manter o sentido de humor é fundamental para vencer as batalhas...

Inserida por nereualves

Escrever, contemplar a alma no espelho, espremer o coração, rir, chorar, colorir a insignificância da existência.(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

⁠Gostas?
Te faz rir?
Te faz feliz?
Banque!
Pague o prêço!
Afinal, tudo tem um prêço...
é loucura?
melhor não ter razão.
Não pense no mundo,
porque no final ele é sempre mau.
Boa sorte!
☆Haredita Angel
(07.01.2012-facebook Socorro Oliveira)

Inserida por HareditaAngel


"Rir não resolve os problemas;
dramas também não!"

-Então, sorria!

(Só não vale sorrir para os preços no supermercado, isso já é trapaça mental)
Haredita Angel
25.03.24

Inserida por HareditaAngel


'Vamos tomar sorvete, falar bobagens, rir muito e depois ter dois filhos iguaizinhos à nós dois."
Haredita Angel
16.08.14

Inserida por HareditaAngel

Bom mesmo é ver algumas gentes culparem a Deus por suas próprias incompetências. Morro de rir.

Inserida por reconceituando

⁠"Em breve, correremos o risco de perder o direito de rir, para evitar ofender aqueles que, infelizmente, não possuem dentes."

Inserida por AlexSandercamara

⁠Quem já aprendeu a rir de si mesmo conseguiu alcançar altos graus de sabedoria.

Inserida por ShalimarFarias15

Psicopatas narcisistas existem ⁠e podem sentir prazer em causar ou rir da desgraça alheia.⁠

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Chorar, de fato, é mais purificador do que rir, pois as lágrimas sobre o rosto limpam a alma.

Inserida por MiriamLeal

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp