Rir com os Amigos
Bom mesmo e rir sem saber doque ' rir dos sorrisos das brincadeiras rir do passado que valeu a pena do presente que difícil e do futuro que sera sempre melhor ' rir é o melhor remédio
Que vida inútil! Poder respirar, rir, sentir, falar, mais não estar no teu lado quando tudo isso acontece!
Quer saber: eu gosto mesmo de você!
Gosto de ter você na minha vida, gosto de como me faz rir e de como seu sorriso enche meu dia com calor e aconchego
Gosto de pensar em você quando ouço a nossa música, quando vejo algo do qual falamos alguns dias antes.
Gosto quando meu pensamento chega até você e você me manda uma mensagem sem motivo só pra dizer olá, ou bom dia, ou qualquer coisa que seja
Gosto das nossas longas conversas sobre tudo e sobre nada
Gosto quando você é meu último e meu primeiro pensamento do dia
Gosto de você ter preenchido o meu vazio com bater de asas de borboletas no estômago
Gosto quando você diz besteirinhas que me fazem corar e arrepiam os pelinhos dos braços e da nuca e de como isso intensifica a minha vontade de estar com você todo o tempo
Gosto quando me percebo em você, de como nossos gostos são parecidos e de como planejamos um futuro juntos.
Gosto de quando eu vejo uma coisa da qual gosto ou acho graça penso em como você teria gostado de ter visto aquilo também e de como eu teria gostado que estivesse comigo nesses momentos
Gosto de como eu percebo que tudo que eu passei até hoje valeu a pena porque hoje eu dou muito mais valor às coisas sutis, aos pequenos acontecimentos que se tornam grandes momentos e me fazem sentir um pouco feliz todos os dias cada dia mais.
Eu gosto mesmo é de amar você e de querer que esse amor cresça, se solidifique e que o enquanto dure seja eterno
Quantas vezes você já pegou no meu rosto e enxugou minhas lagrimas? Quantas vezes você me fez rir para não chorar? Tantas brincadeiras, tantas brigas, tantos momentos e olhe só agora: Nem Falamos Um Com O Outro :/
Cá entre nós, picadeiro esta perdendo é feio pra minha vida amorosa, to fazendo mais gente rir do quer palhaço.
Eu não nasci sabendo tudo sou do tipo que prefere viver de surprezas gosto sempre de rir e chorar como se tudo fosse pela primeira vez
“E foi a rir que o tempo pediu que assim fosse, mandada fui, sem retorno, como uma fiel seguidora dedicada á sua religião
Existem saudades que sabem rir. São as minhas preferidas. Algumas, nascem sabendo. Outras aprendem, depois de transformar o choro.
Alguém ---
com quem falar
com quem dançar
com quem cantar
com quem comer
com quem rir
com quem chorar
com quem pensar
para compreender
Alguém para ser meu amigo
Eu queria alguém pra ouvir os meus segredos, chorar minhas tristezas e rir meus sorrisos, eu queria alguém que sentisse minha verdade, entendesse a minha mentira e respondesse a altura da minha sinceridade. Eu queria alguém inteiro, sem espaços, sem buracos, sem pontos finais, alguém que não fosse tão eu, pra quem sabe, ser um pouco meu.
Alguns me fizeram rir, outros, chorar... ao menos as pessoas que estiveram presentes me fizeram alguma coisa. E a sua ausência me fez o que?
Você foi o único que me fez sentir inteira. Inteirinha, de carne, osso e alma. O único que rir das minhas piadas sem graças e que atura minhas esquisitices. O único por qual eu faria qualquer loucura para ficar perto, junto, colado. O único que me faz rir quando menos quero. O único que coloca, todos os dias, um sorriso em meu rosto. Por Deus, onde vou encontrar mais alguém assim? Quero gratificar-me a você, por ser tão único. Raro.
Eu queria mandar beijos para quem eu admiro, para quem eu amo, para quem me faz rir, para quem atravessa uma parede por mim, para os que me inspiram, para as mães de bebês fofos, para as gateiras e gateiros, para minha família, para meu afetos, minha gata.
Também quero mandar beijos para os honestos. Para os íntegros, para os fiéis, para os legais, amáveis e carinhosos, para os meus anjos da guarda, para meus amigos virtuais, para minha Guru Profissional, para os que não jogam papel na rua, para os que não xingam no trânsito, para os que não bloqueiam cruzamento, para os que não dirigem após beberem. Para os que não falam mal da vida alheia e para os que tem muita coisa para fazer, casa pra cuidar, trampo pra dar conta, para os amigos de hidro e da dança, para os vizinhos, para os vendedores de sinal. Queria mandar beijos para quem marcou minha infância, minha juventude, minha fase adulta. Queria mandar beijos eternos para o Papa João Paulo II que tive o PRAZER de conhecer. Quero mandar beijos pra minha mãe, pro meu pai e pra você.
Ontem fui pesquisar sobre a Terapia do Abraço e morri de rir do que encontrei. O abraço surgiu no século passado pelo mafiosos italianos, o abraço nada mais era do que apalpar o outro para verificar se havia armas. O abraço é tipicamente ocidental e é uma delícia, né não?
Eu amo abraçar, sentir a energia do outro, saber que o outro transmite a energia dele para mim. É uma troca tão gostosa de carinho e afeição. O abraço inspira cuidado, o abraço é tão fraterno que nessas horas queremos que o tempo congele, que minutos e segundos parem, que o relógio do tempo estanque de vez.
Para mim soa mais respeitoso que um beijo e mais carinhoso que um aperto de mão. Cada gesto tem seu valor e o abraço é pura energia. Uma energia que transborda. Acho que o abraço misturado com o sorriso deveria ser a primeira maravilha do mundo, deveria ser a força transformadora de paz.
Sou suspeita para falar pois amo abraçar.
As vezes as pessoas precisam só de uma pessoas que cuide bem dela que se preocupe e que faça ela rir isso é o começo de tudo .
