Rimas de Amor Engraçadas
Em preto e branco...
perfeita simetria
Beleza e olhar
É perfeita no mar
No amar ...
É perfeita simetria ...
Em preto e branco
Queria tanto seu olhar em mim
Seu toque
Ouvir sua voz
Ter ser sorriso
Perfeita simetria
Em preto em branco ...
Feliz é quem te possui
Mas tua beleza é minha também
Dança pelo mundo
Sorrir e vive
É perfeita simetria
Em preto e branco
Seja feliz
Pois no seu sorriso me encontro
Amar é isso então? Querer pegar a dor e angustias da outra pra você, dar tudo pra ela se sentir bem, colocar as necessidades e vontades dela em primeiro lugar, inclusive na frente das suas, querer guardar só pra você aquela pessoa, desejar tanto essa pessoa que chega a doer, querer abraçar e nunca mais sair desse abraço, querer saber cada detalhe dos gostos dela, querer conhecer cada milímetro quadrado do corpo e alma dessa pessoa, se sentir a vontade para ser você mesmo na presença dela, fazer o melhor para essa pessoa e não esperar trocas. Isso é amar então?
Apenas me deixe te amar, porque eu não posso parar de jeito nenhum. Estou à sua mercê desde os dezoito anos.
"Temos que desistir de querer amar alguém, a pessoa nunca vai me amar de volta. Não somos como a Lua e o Sol, que se amam mesmo não encontrando-se"
preciso a(mar) você
eu preciso me encontrar
neste profundo mar,
estou perdida,
caminho sem saida,
preciso me salvar,
para ao seu lado estar.
eu quero ver os seus lindos olhos azuis,
eu quero ser o que um dia nunca fui,
preciso sentir o seu abraço,
o que eu faço
para te ver
se nao posso correr,
nem caminhar,
estou presa neste mar,
eu quero te amar...
Assim como o tempo tudo muda
Estranho seria não mudar
Ou parar de amar
A gente sempre vive assim
Sempre temos alguém para pensar
Difícil é ter que largar e saber com isso lidar
Mas não receber do outro o mesmo sentimento traz receio
Pois ficamos pensando que o melhor a se fazer
É ir embora e se amar primeiro
E assim seguimos em frente mesmo não querendo
Com medo de sempre ser desse jeito
Saímos quebrados mas logo nos sentimos inteiros
Assim vamos vivendo e criando novos desejos
- Tempo
Um contraste....
Assim é você e eu, fico a pensar... o que nos leva a nos amar....
Estar com você é viver momentos maravilhosos, inesquecíveis. Mais isto é a única coisa que temos em comum... Eu tenho você e você tem a mim.
Somos tão diferentes, seu pensar... seu desejar...pessoas que nasceram pra se amar, mas estão em momentos diferentes, acredito que, o que nos separa seja o medo, a insegurança ou a certeza de que não é pra ser.
Tenho vontade de gritar ao mundo e implorar á você o seu amor, mas como sabemos o amor não se pede ele simplesmente acontece, estou torcendo para que seu coração se abra e possa então me aceitar.
Sei que me deseja, que pensa em mim. Talvez não seja porque queres mais sim por eu não o deixo esquecer de mim, estou sempre te lembrando que estou aqui esperando por ti.
Saber escolher é muito difícil, por isso me arrisco, me atrevo a dizer que sou corajosa, não tenho medo de errar ou perder o que me estimula é a conquista, é poder reconquistar você.
Sigo em um caminho que talvez não tenha volta, ... , e você o caminho da certeza, da segurança, só pisa onde tem certeza de que o chão é firme.
Atrevo-me a conhecer o diferente, a conhecer o escuro e enfrentar meus medos, ... , você fica o tempo todo na claridade, sempre observando, nunca explorando, sempre afirmando.
Eu grito, corro, danço, me emociono, ... , você fala, anda, é frio e constante.
Tento de todas as formas dizer e demonstrar o quanto é importante pra mim, ... , e você tenta deixar o mais claro possível que não quer e não pode me amar.
Quero e acredito!!! Você pode até querer mas não se aproxima por medo, talvez desespero ou simplesmente pelo fato de não saber amar.
Então repito: a única coisa que temos em comum, sou eu e talvez seja você!!
Não sei o que e pior, amar e não ser amado, ou amar e não ser correspondido,
Ou demonstrar afeto e receber um buffet,
Ou permanecer no laço, e saber que este nó nunca vai desenrolar.
Recíproco é o amor?
Mas acho que o amor não se humilha por atenção..
Amor 💘 é algo extraordinário.
Quando você aprender avisa-me 🤔🙇🏽♂️
Eu quero te amar até meu último suspiro, não penso na hipótese de viver sem você, eu literalmente não vejo vida em mim se caso um dia eu não ter mais você... Por isso quero ver você sempre feliz! Você me trás felicidade para a vida, que isso que por si só é algo absurdo de se achar, a felicidade... Em você eu encontro todas as vezes que nossos olhares se encaixam. Meu maior sonho, é que cresçamos e juntamente sejamos um exemplo de casal, tanto na igreja quanto para nós mesmos, que tenhamos nossas coisas, que nós conquistaremos juntos, é tanta coisa que ainda tem por vir que sinceramente, eu estar ansioso é pouco... Mas aos poucos vamos conquistando tudo aos poucos, paciência e coragem. E com toda essa história que vamos ter, momentos ruins vão vir... E exatamente nesses dias eu quero que você saiba, que eu sou seu melhor amigo, namorado e que sempre vou estar ali por você, não importa o que aconteça, vamos dar um jeito juntos! Pra sempre e agora e depois, eu te amo minha vida!
Você é único(a) no teu registro de sorriso, na tua maneira de amar, no teu jeito de com os outros e com a vida se relacionar. Se ame, se gaste, se use a cada segundo de vida, não se prendendo ao que dizem ou pensam de você, mas amadurecendo a sua forma autêntica e alegre de viver. Seja Feliz!
Você tem tanta vergonha de mim e eu nem entendo o porquê. Tudo o que eu fiz foi te amar, dei o meu máximo por nós dois, mas você só me provou que o meu esforço em vão.
Paralisado, aterrorizado, difamado.
O jovem garoto foi proibido de amar,
Ensinado desde pequeno que ele é errado,
E ao fogo seria lançado.
Eles diziam: "abaixe a cabeça", "você é o errado aqui", "vire homem".
Ele foi obrigado à atender as normas da sociedade,
Quando não aguentou e se matou,
Eles disseram: "foi pra chamar a atenção", "era só frescura", "isso que dá não obedecer os pais".
Condenado até na hora de sua morte,
O jovem garoto se convenceu de que ele sempre foi o errado, com o coração despedaçado, totalmente silente e descontente.
Amar é sentir, querer, estar, poder.
Amar.. Ame com sua alma e não apenas com o coração.
Sentir.. Sinta o que vem de dentro para fora e não ao inverso porque podemos nos enganar
Querer.. Deseje estar com o seu amor mesmo quando não haja tempo.
Estar.. Esteja com ele mesmo distante faça-o sentir que você está ali bem perto.
Poder.. Você pode, só amar, querer, estar e poder.
FP
Eu, afogada em pensamentos,
E palavras jogadas fora
Você, tão dócil e feliz,
Me ensinou a amar e
As cores do mundo
