Rimas de Amor Engraçadas
Você não dá nada por mim, ninguém vai te amar como eu te amo, mais mesmo assim peço a Deus que alguém te ame mais do que eu, afinal amar é desejar ao outro que seje feliz, mesmo que eu não faça parte da sua felicidade.
E no meio da madrugada me veio teu olhar, querendo me amar, tive que passar pro papel. Feitos por mim, pensando em você.
A muito tempo se pensava que amar fosse estar junto para sempre só andando de mãos dadas e cumprindo que seu papel de companheiro(a), mas nos dias de hoje isso apenas não basta.
Amar nos tempos de hoje é saber lidar com a tecnologia das redes sociais e controlar a doença que mata muitos amores por ai chamada de CIUMES.
Eu ainda descubro esse segredo de amar e ser amada. Ainda descubro a fórmula para amar e ser correspondida, gostar de alguém que também gosta de mim.
Não quero mais me iludir, cansei disso, quero um amor de verdade, alguém que me ame e me faça feliz, alguém que me encante para eu amar.
Eu pensei que fosse você tal pessoa, mas parece que não. Suas palavras dizem que sim, mas suas "atitudes" dizem que não. "Talvez você seja tímido", eu já cansei de pensar assim. Quero atitudes de verdade, seja para o sim ou para o não. Quero que você seja verdadeiro.
Mas o pior de tudo é que não consigo me imaginar ao lado de outra pessoa a não ser você. Eu quero te esquecer, mas você não sai da minha cabeça. Porém, mesmo que eu não consiga, eu vou ao menos tentar fingir que não me importo mais com você, pode ser que assim você sinta minha falta. Vou deixar você ir, se você for realmente meu, então você vai voltar.
"FELICIDADE É AMAR E GOSTAR DE QUEM VOCÊ QUER QUE ESTEJA A SEU LADO, E NÂO SE ENGANAR POR UM POUCO DE ESTATO E LUXURIA DE ILUSÃO DE ÓTICA, SENTADO EM UM TRONO DE VIDRO.......DEUS AMA AS COISAS SIMPLES."
"Enquanto eu puder te amar,eu te amo.
Enquanto eu puder ser feliz,eu serei.
Enquanto eu puder te fazer feliz,eu farei."
Medo de amar...
Tudo começou de um modo inesperado,
mesmo sem saber se o coração estava preparado.
De um jeitinho sutil você chegou,
com um carinho tão grande me conquistou!
Minha cabeça me dizendo para eu arriscar,
mas meu coração com medo de se magoar,
minha cabeça então segui
e um novo amor então senti!
Um sentimento estranho,porém proveitoso
mergulhei no mundo do amor,
onde não existe a dor,
que amor tão carinhoso!
A Deus pertence o futuro
e só uma coisa a ti juro,
mesmo com medo de amar
por toda a minha vida você vai estar!
Um dia Pedi a Deus a graça de amar de verdade e na verdade. O tempo passou... e Deus? ...Demorou... Demorou... E caprichou!!
Eu já não consigo mais amar,
Mas amo!
Igual ao meu jeito; só eu!
Acho que o melhor... não tem!
Só existe uma coisa. Amigo!
E não vou negar!!!
Pare de sofrer e ame a vida. Seja Feliz!
Amar a vida é muito importante, pois é isto que nos preenche, garante a nossa felicidade e está dentro de nós.
A “Felicidade” é a única coisa que nos preenche.
(Guy Barreto)
