Rimas de Amor Engraçadas
As vezes sinto saudade de quando você fingia me amar, porque na minha cabeça era real o sentimento que você sentia. Eu acreditava e aquilo me deixava bem. Foi a única vez que eu quis ser amada por alguém.
Amar, amar, amar, amar, amar, amar
Não se arrepende de sentir
Não sente medo de quebrar a cara
Amar, amar, amar, amar, amar, amar
Por que só de pensar em ti
Eu já me sinto mais amada
Amar e lembrar
Do gosto de mangaba
Dos beijos de setembro
Da farda amassada
Dos teus cabelos negros
Grandes, tenros, ternos, cheios
Oh oh oh oh oh
Só não me diga
Que a vida longa
Porque tenjo muitos planos
Muitos planos a traçar
Esse tempo todo
É pouco tempo
Muito pouco tempo,
Pouco tempo pra te amar
Eu fui brincar de flertar e acabei me apaixonando.
Fui brincar de amar e acabei me machucando.
Fui brincar de ir embora e acabei realmente partindo.
Eu brinquei tanto com os sentimentos dos outros, que agora os outros que brincam com os meus sentimentos...
Prefiro viver na loucura de amar
A viver na amargura do desafeto.
Existe sofrer no amar,
Mas é tão melhor sofrer por amor
Do que sofrer por não amar
Se tu amas, tu eis mais feliz!
As duas coisas são mútuas.
E se minha língua não puder lhe falar
A cada milésimo de segundo o quanto te amo,
Que meu coração palpite e grite o quão grande é meu amor por ti!
Pois, se eu não viver amando,
Prefiro morrer.
Sem amor, não vivo!
Ele é meu oxigênio,
E através dele sobrevivo.
É difícil amar alguém que não seja você. Desde que se foi, fico aqui pensando e repensando no que fazer. O destino é tão louco. Não sei pra onde ir. Quero me recuperar de você o mais rápido possível. Já pensei em várias saídas, até mesmo um sorteio com dois papéis - um com seu nome e outro com um destino diferente - o que sair, eu vou. Mas é que eu te amo tanto, que tenho certeza que nos dois papéis teriam o seu nome, então eu desisti. Deixa que o tempo se encarregue de te levar pra longe.
{Um dia eu me livro de você}
"Ame ao próximo como a ti mesmo, mas aprenda primeiro a se amar, somente assim saberá amar de fato o outro em toda sua dimensão e particularidade."
Quando eu falo que devemos amar os nossos semelhantes eu me refiro a pessoas e não aos traíras
Se não seria a mesma coisa que eu pedir pra Davi abraçar o Golias
Deus é mais.
Amar sem pedir nada em troca , amar quem não nos ama , amar sem ser amado , amar tanto pra as vezes só receber migalhas , nada disso importa. Ô importante é o Amor que vc está pondo no mundo não deixe que ninguém tire esse amor de dentro de vc .
Amar, é, pensar em vc tão alto a ponto de vc escutar.
Amar, é,dar istia ao coração, é amaior experiência de um homem.
Amar é está perto na distância. É está presente na ausência.
Amar é ter em quem pensar. É sonhar um sonho de quem sonha com vc e juntos realizar uma gota desse sonho. É viver intensamente.
Amar é a força da razão.
Te dei uma muda de lírios e assim como o significado deles, eu te desafiei a me amar. Mas você partiu antes mesmo deles florescerem.
