Revolta de Amizade
Com os novos ciclos, vem novas versões;
Com os novos versos, vem novas canções;
Com os novos problemas, vem novas soluções;
Com os novos espantos, vem novas calmarias;
Com os novos sofrimento, vem novas alegrias;
Depois da noite, vem o dia!
Com os novos erros, vem os aprendizados;
Com os novos perigos, devemos ter cuidados;
Com às escuridões, vem os brilhos;
Com as caminhadas, vem os empecilhos;
Nem toda porcelana é ladrilho!
Antes de tudo, não podemos esquecer o processo histórico brasileiro, assentado na escravidão da população negra durante séculos, contribuíram substancialmente para as enormes desigualdades sociais presentes em nosso país.
Procurando soluções para meus problemas, não consigo achar respostas parando no tempo. Medito, questiono e simplesmente faço.
"Seja flexível. Dê o direito a outros para questionarem suas ideias e saiba viver em harmonia com todos ".
"A vida é efêmera. Hoje somos crianças, amanhã adultos, depois idosos. Não postergue a busca da sabedoria. Aprenda a cultivar os verdadeiros valores. Deixe um legado positivo para as futuras gerações".
A crise moral em nossa sociedade é tão grande que pessoas aceitam desconsiderações graves e dizem: pelo menos não bate, não mata, não trai na minha frente, etc.
Outras pessoas já investem em relacionamentos abertos mesmo não sendo o que ela realmente quer só para não terem que lidar com surpresas desagradáveis (e ainda sim têm).
Ou há respeito, amor, lealdade e reciprocidade ou é melhor ficar solteiro(a).
Viver é a cada segundo acreditar.
Ser realista,
Mas não se deixar levar pelo o que os olhos vêem
Para não se contaminar com a descrença do mundo.
Viver é ir mais fundo!
Caminhar com os olhos da fé,
E deixar a vida comum
Para se tornar um testemunho da grandeza de Deus.
FM POMBAL !
Agora tiro o chapéu,
pra FM POMBAL,
por criar o Prosa de Vaqueiro,
eita programa legal.
Mexe com a raiz,
de um povo brasileiro,
esquecido lá na roça e
corre atrás dos boadeiros .
Homens arretados, amam
uma trovoada e sua maior alegria
está em vaquejada.
Paulo Gomes, locutor
tem uma audiência alucinante.
Porque corre atrás dos boadeiros,
pra ouvir o toque do berrante.
Por trás dos bastidores,
está Aline Santos,
produzindo esse programa,
com sabedoria e encanto.
Parabéns à direção da FM POMBAL,
que permite que suas ondas sonoras,
entre em nossa capital.
O povo do nordeste,
bem que tem merecido.
Um programa de excelência,
pra tocar em seus ouvidos.
"Seja um semeador do bem no coração das pessoas. Plante as sementes da paz, da unidade, da humildade, da esperança e da fé em Deus ".
Uma boa memorização exige a repetição, gostar e se interessar pelo o que está tentando memorizar e estar bem mentalmente e fisicamente.
A vaidade outrora um pecado. Agora é uma virtude. Postada, compartilhada, seguida, influenciada e viralizada endiabradamente.
Quem quer fazer o Certo cria inimigos. Porque atrapalha quem quer fazer ou já está fazendo o Errado.
Cidadãos tornam sua nação "doente" ao supervalorizar os 5 Cs: Corrupção; Cifrão; Centímetros; Cultos; Celebridades;
A verdade e a mentira são apenas ilusões criadas pelo homem com o objetivo de fazer o seu próprio criador ser iludido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade