Revolta de Amizade
O Guerrilheiro
A Era uma vez, um garoto que se chamava Alberto que vivia num lugar que se chamava Águas Claras era um lugar com uma grande população mais todos naquele lugar não tinham muito respeito por ele, porque só era um misero garotinho de 15 anos de idade porque seu sua vizinhança temia o Grande Cavaleiro que aparecia por ali , ele era mal roubava as pessoas e se em fretasse ele ate morreria brutalmente .
Mais cinco anos se passaram e aquele garotinho cresceu e virou um grande homem. O Cavaleiro voltou e tentou busca uma garota muito bonita que se chamava Raquel, mais como bravo garoto na queria que seus povos fossem mais humilhados pelo Cavaleiro salvou aquela garota da garras desse homem mal e seus súditos , que no momento começou uma grande guerra para seu povo , dizendo assim esse Cavaleiro ´´ todos que tem mais de dois filho serão presos no meu castelo `` , e como dito e feito as maioria dos pais foram presos por causa de Alberto e todos queria que ele morre-se por causa disso nesse dia mais tarde tramarão uma grande batalha ente o cavaleiro e o garoto Alberto , no dia seguinte sem saber o que estava acontecendo o garoto foi trabalha ate chegando La todos se assustaram com ele já estava no horário da batalha , e seu chefe foi avisou a ele o que esta acontecendo e disse ´´ fuja rápido garoto pela sua vida `` nesse estante o garoto fugiu para bem longe daquele lugar.
E aquela garota que se chamava Raquel foi atrás dele porque estava completamente apaixonada por ele lhe encontro e disse tudo para ele passando dias fugindo ele conheceu um homem que se chamava Daniel que sabia tudo que tinha acontecido com Alberto e que lhe ensinou a lutar e muito mais e ficou anos lutando e treinando . Mais como os servos do cavaleiro avistaram Raquel numa bela cachoeira amarou-se ela e levo ao velho Cavaleiro, e dias depois que Alberto ficou sabendo que sai amada foi seqüestrada ai foi que fez ele voltasse sua humilde lar para busca La mais sabia que não seria fácil mais foi pelo amor. E as tropas do cavaleiro já estavam esperando por ele e quando chegou houve uma grande batalha entre os dois o Cavaleiro e o Alberto e o garoto já estava quase perdendo e lembrou que o velho lhe ensinou Nunca desista de luta ai que se motivou e fez a ele ganhar a luta e salvar sua amada e futura esposa e seus colegas presos no castelo assim todos se lhe desculparam e eles viveram felizes para sempre .Fim autor:Alberto Leite
Sei também que os donos do Deus Igrejeiro criam leis e normas e põem seu Deus para vigiá-las e atribuir consequências para ameaçar a quem quer que transgredi-las.
CALOR
Quero perto de mim o que me afirma
que o sonho é possível, que a atenção não é inútil,
que é melhor acordar que dormir.
Que vale a pena querer mesmo o mais duro desejo e
que, seja qual for o motivo: é preferível tecer os fios da teia
onde morremos para nós mesmos, a perseguir
a fonte da eterna juventude; trazer em nós
o brilho dos olhos de quem viu o Sol por dentro
e nunca mais teve outro gosto;
o nome do Pai, isso é o que eu quero, sou sua filha,
a certeza do Seu manto protetor que tantas vezes me aqueceu
e hoje pousa nos meus ombros, eu a peço para sempre!
Na Antártida profunda, dentro de mim,
estive muitas vezes,
não houve lá um só dia de gelo...Amém!
(suelidesouzapinto)
Só quero alguém pra ficar
Alguém pra poder compartilhar
Meus dias frios e sombrios
Que a vida traz,
Se é que um dia terei
Alguém que desperte em mim
Tal querer
E assim continuarei
A procura de um novo alguém,
Buscando em sorrisos e olhares
O que a vida de mais bela tem:
O amor de alguém.
Não me entendo,
Sou careta, meio bobo
Prefiro sorrisos sinceros e um jeito fofo,
Que contagia com alegria,
Com a paz que hoje em dia
Ninguém tem
Dar flores aos vivos
Abraços apertados
Sorrisos exagerados
Que são momentos que ninguém tira
E que lá na frente
Farão diferença
Porque você foi,
Alguém que amou, como ninguém.
Amor é a fé em amar
Meu respeito é amor
Minha reza é amor
Meu pedido é amor
Meu senhor é amor
Minha cura é amor
Minha crença é amor
Minha esperança é amor
Minha vida é amor
Amem
Amar traz a Paz e faz Bem.
Paz e Bem.
É preciso saber esperar pelos dias ensolarados e pelas noites estreladas depois das grandes tempestades.
LICENÇA PARA AMAR
Escrevo por excessos e exceções,
talvez porque escreva para ti,
e se exacerbam as minhas emoções,
crio neologismos, hiperbolizo,
abuso da licença poética aqui e ali,
e continuo a versar fácil e versátil,
te exulto, exalto em cada nuance,
és da minha inspiração a amante,
já não sou mais sequer poeta,
posto que me confundo a poesia.
Rabisco minhas linhas rebuscadas
com palavras já a tanto usadas,
racionalizo apenas o supérfluo
o essencial, esse eu sempre sublimo,
meu sentimento é primoroso
assim exagero,extrapolo, alucino,
destilo esse bem gostar melífluo,
tinjo meu verbo com exuberâncias
que aprendi nos jogos de minha infância,
posto que me confundo a poesia.
E se algum dia alguém me perguntar do por que,
responderei simplesmente: Por amor, nada mais.
Há quem preocupe-se com status. Comigo é diferente, na vida que levo os status são apenas consequência do meu trabalho
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade