Revolta de Amizade

Cerca de 121688 frases e pensamentos: Revolta de Amizade

O foco da escola, que muda os maus alunos de sala ou de lugar estorvando os bons, está senão no nivelar todo mundo por baixo.

Inserida por Kllawdessy

Nunca se resolve "grilo" de rebeldia, mudando o vadio de lugar, sem que o mude primeiramente de caráter. Promove-se meritoso.

Inserida por Kllawdessy

Que país é esse cheio de instituições educacionais, com tanta facilidade para cursar, mas não é exigido o maior grau de escolaridade para presidente. Ou então a escola perdeu a credibilidade. Os pais têm que obedecer esta corja de analfabetos funcionais a matricular os filhos nas escolas. Por quê? "Se os tubarões fossem homens...Naturalmente também haveria escolas nas grandes caixas Nessas aulas os peixes pequenos aprenderiam Como nadar para a garganta dos tubarões" (Bertold Brecht). Agrande questão aqui não é só o aprender ou não aprender é o exercício da liberdade.

Inserida por Kllawdessy

Creio num futuro pronto e acabado.Se quiserem chamar isso de predestinação,façam-no bem.Por isso existem profetas verdadeiros.

Inserida por Kllawdessy

É descabido revelar um futuro incerto.Não há nada mais tão criterioso que o destino.A vida é cíclica.Tudo acaba onde começou.

Inserida por Kllawdessy

Os deuses de si mesmo acreditam em seu livre-arbítrio,e que constroem seu futuro.As consequências os encaixam a seu destino.

Inserida por Kllawdessy

Se todos pudéssemos criar nosso futuro,seríamos todos iguais,pois ninguém quer ser mau ou mendigo.Ou recusar o favorável.

Inserida por Kllawdessy

"Você não liga pra uma gota d'agua até ela virar um lago"

Inserida por Caio_Souza

"Nem toda tendência é uma evidência"

Inserida por Caio_Souza

"Não se preocupe no tamanho do problema e sim em como resolve-lo"

Inserida por Caio_Souza

Administrar é levar o progresso às organizações por intermédio de uma gestão comprometida com resultados, eficiente e eficaz.

Inserida por LazaroGomes

”O primeiro instrumento para o estudo de ciência política é um amplo conhecimento dos tipos humanos possíveis. O primeiro requisito, em ciência política, é uma ampla experiência literária. Essa experiência literária permitirá que o estudioso reconstrua imaginativamente os dados que sempre faltarão no estudo das comunidades políticas”.

Inserida por LEandRO_ALissON

O bom gestor sempre tem uma excelsa sugestão literária, em vez de avisar troca da escola ou diminuir suas aulas: educa antes.

Inserida por Kllawdessy

"A felicidade está no ato de viver e não em momentos localizados da vida"

Inserida por paty_souza

Prefiro o riso ao choro, nenhum resolve os meus problemas, porém o riso alegra a vida, minha e dos outros, portanto, opto por ele.

Inserida por ivan_lima

Ler é viajar, escrever é pilotar a nave!

Inserida por ivan_lima

Não peço a compreensão de ninguém porque eu mesmo não me compreendo.

Inserida por ivan_lima

No teclado onde escrevemos a história da vida não existe a tecla del!

Inserida por ivan_lima

Em novos relacionamentos o melhor é ir devagar. Quem tem pressa logo enjoa e começa a divagar.

Inserida por ivan_lima

Não é a presença nem o quanto falamos que amamos alguém que demonstram que realmente amamos, mas o quanto pensamos nesse alguém!

Inserida por ivan_lima