Revolta de Amizade

Cerca de 126024 frases e pensamentos: Revolta de Amizade

Reciprocidade...
Essa é a palavra que define a nossa amizade.

A amizade não é como uma onda que ao longo do tempo ela se desfaz, é como o vento que as vezes perde a intensidade mas está sempre ali.

Acredito muito na força de uma amizade. Não importa se eu conheço a pessoa desde a maternidade ou se foi ela quem estendeu as mãos para enxugar as minhas lágrimas. Tempo não justifica amor.

Reconciliações são sempre bem-vindas: seja no amor, na amizade, na família... Nada melhor do que fazer as pazes e voltar a falar com as pessoas que a gente briga, mas ama!

⁠Otário, somos em acreditar em reciprocidade.
Quando a barriga esta cheia, acaba-se a amizade!

A nossa amizade será eterna.

Já tentei nada perder, mais isso é impossível visto que todos os dias perco 24h da minha vida! Em contramão, ganho mais amigos de verdade, momentos de alegria, mais conhecimentos! Então, resolvi me apegar em tudo de bom que me aconteceu e subtrair tudo de ruim! Só posso te dizer que nossa amizade será eterna!

A essência da amizade é poder vê-la com os mesmos olhos que se contempla a beleza de um jardim. É ter paciência em deixá-lo florescer, aos poucos, observando-o embelecer a cada dia. É cultivá-lo com carinho, com afeição, mesmo que isso requeira muita prática. É mostrar sua beleza aos demais, espalhando seu perfume ao vento, difundindo seu legado ao infinito. É protegê-lo das tempestades, afastando e resolvendo os problemas de maneira simples, sublime. É poder plantar suas sementes e viver um ciclo eterno, relembrando quão bela és.

A amizade " Amizade é um laço lindo que contruimos, sem amozide agente fica triste e doente, pois não temos com quem desabafar e nem dividir a alegria, as tristezas...
Em fim posso lhe dizer que ter amigos é um dom!
Um dom muiitoo especial, se você não tem amigos, faça!
Se você tem amigos, faça mais e viva feliz =D "

Amizade

Por que as amizades não podem ser para sempre?
Por que as pessoas esquecem de quem as ajudaram quando elas estavam precisando?
Por que o mundo é tão injusto?
É tão difícil entender por que as pessoas esquecem uma amizade que antes elas diziam ser eterna!
A falsidade é o início de uma amizade que diz não ter fim, mas que já acabou antes mesmo de começar!

A verdadeira amizade virtual é aquela alicerçada pela troca de recados e mensagens frequentes e sadias.

Com o tempo a gente percebe q às vezes o amor morre, a importância se desfaz e a amizade se perde. Com tempo a gente percebe que certas coisas que pareciam ser TÃO importantes, hoje já não fazem o mínimo sentido. E muita das vezes é, preciso perder para dar valor, É preciso chorar para aprender a amar, É preciso confiar para se entregar e ainda assim a grande verdade é q, é preciso ouvir para nunca gritar! Todos irão sofrer um dia, para saber o verdadeiro sentido da FELICIDADE! Muitas vezes deixamos de lutar pelo q realmente queremos pelo simples fato de não querer ouvir um não! Errar é humano, perdoar é preciso! E correr atrás daquilo q realmente queremos é uma obrigação NOSSA! Sabemos como é a vida; num dia dá tudo certo e no outro as coisas já não são tão perfeitas assim altos e baixos fazem parte da construção do nosso caráter; afinal, cada momento, cada situação, que enfrentamos em nossas trajetórias é um desafio, uma oportunidade única de aprender, de se tornar uma pessoa melhor SÓ DEPENDE DE NÓS, DAS NOSSAS ESCOLHAS.

Não Quero Que o Tempo Volte,Nem Que as Lembranças Boas Ja Vividas Se Repitam; Só Quero Novas Historias,Maiores e Melhores!"

Amizade

Sempre estive com você
Mesmo quando distante,
Quem sabe o Monte Evereste
Seja menor que a nossa amizade.
A vida é bela, Deus, homem
Sábio, criou “amigo”,
Para que tenhamos a quem contar
Nos momentos difíceis.
E a amizade é isso,
Um tesouro abandonado
Somente tem valor se lapidado,
O mesmo é uma amizade
Que masce, cresce e se torna
Inesquecível.
Quem sabe seja você
Um grande amigo,
Amizade sempre é amizade,
Não morre, briga, mas sempre
Continua viva,
Brinca, chora, sorrir…
Amizade sempre é amizade.

E o Monte Evereste é pequeno
Diante a nossa amizade!
E o bom é que não necessitamos cobrar
Um do outro, e muito menos
Provar…

uma amizade é o ingrediente dos sentimentos felizes e das lembranças importantes que moram nas nossas vidas...

A amizade é o adoçante da alma.

A cada dia que passa nossa amizade se transforma,
Respeito, amor, carinho, afinidade e muita harmonia,
Essa consideração que me tens lhe desejo da mesma forma,
E isto faz-me sentir bem, feliz, e radiante de alegria,
Do fundo do coração minha amada e querida Norma,
Uma semana abençoada e que tenhas um lindo dia....

AGORA O QUE ME RESTA?

Foram longos sete anos
de uma amizade que acabou
Pra virar uma paixão
que fundo me marcou.

Mas agora o que me resta
é a saudade de você
Esse é um sofrimento
que não dá pra descrever.

Deito toda noite
pensando em você
e sonho com as carícias
que não vou mais receber.

Agora o que me resta
é somente a esperança
De que tudo um dia volte
e não fique só em lembranças.

Lembranças que atiçam
e aguçam meu viver
Mas o que supera tudo isso
é o meu amor por VOCÊ!

A amizade, quando não é recíproca, é conveniente.

⁠ Saibas a hora de se retirar

Quando percebo que seja, na amizade ou no amor, a transparência, a essência e a conexão se perdeu ou se acabou, mesmo com o meu coração sangrando e magoado, me retiro, porque me amo.
Mesmo sem entender, respeito o ciclo e sigo a vida.

Adriana C. Benedito
Em, 20.01.22

⁠Ao escolhermos uma profissão, relacionamento amoroso ou amizade por uma mera questão financeira, de status e poder, escolhemos também a frustração e a escravidão.

Eis o ponto fundamental: O corporativista puxa-saco não sabe o que é amizade. São umas sanguessugas. Relacionam-se, exclusivamente, por interesses mesquinhos. Eu, que não sou puxa-saco, que não agrado ou bajulo, sou um chato, porque sou sincero, e essa é a característica primária do anti puxa-saco: a insuportável sinceridade que possui.