Retribuindo uma Amizade
A amizade é uma dádiva de Deus...
Não deixe que nada atrapalhe,
e apague o brilho dessa amizade...
Seja sempre sincero,
com os seus amigos...
Pequenos detalhes e mentiras,
acabam com grandes amizades...
AMIZADE
Uma linda amizade nasce de uma simples
semente, e torna-se uma planta de fruto
adocicado quando regada com as águas do
zelo e da compreensão
Cada amizade tem seu tempo. Umas ficam uma estação, outras vão e voltam e outras raras permanecem por uma vida toda. Só tem que ter uma coisa entre cada uma, existir verdade.
A amizade verdadeira é uma coisa linda, que no meio das nossas batalhas diárias, eles nos acolhe e trás um amor tão grande que nos tornamos mais fortes para seguir em frente.
amizade e tipo amor ne? Você deixa a pessoa entrar na sua vida, daí ela fica se torna tipo uma irmã (o), e dps de vc ajudar dps de você se apegar a essa pessoa, simplesmente ela para de falar com você, se afasta, e não se importa se isso vai machucar ou não, só Apenas sai da sua vida como se nunca tivesse entrado.
Toda amizade verdadeira
é um tesouro,
mas a nossa é muito mais que isso
é uma dádiva, um presente de Deus,
uma benção.
Cultive amizade e colherá amor.
Afinal, o quê perdemos por uma simples simpatia e honestidade?
O mundo precisa de pessoas com esse carácter.
Um passo de exemplo é o suficiente para mudar a sua vida e dos que se encontram ao seu redor e que te vejam como espelho da mudança.
Ontem eu descobrir que não poderei ter
Aquela mulher que amor, por causa de uma tola de amizade
Que ela tem com a minha ex namorada;
Talvez... você que está lendo este versos,
Possa está me julgado, eu não ligo pro julgamento pois,
Vi quem eu amava sendo levada
O garoto fraco não pôde fazer nada
Meus sorrisos se encontram tão distante
Do que adianta sorri se não poderei mais ser feliz
...de uma bela noite no jardim ao palácio. Dois corações que se entrelaçaram diante de uma amizade simples e verdadeira.
D.A
Ter mais de 50 não é ruim, basta ter Deus, ser sábio e fazer uma boa aliança de amizade com a solidão...
Procuro uma amizade daquelas que se aproximam sem interesse,que me ame como sou e não me cobre mudanças a não ser para me ajudar quando for preciso;
Procuro uma amizade daquelas que gostam de se encontrar para conversar,tomar um café,dividir alegrias,que são solidarias e me dê um abraço nos momentos de tristeza,ou de dor no luto;
Procuro uma amizade que lembre de mim como importante na sua
vida,pois não quero amizade a curto prazo,quero para toda vida até que a morte nos separe;
Procuro uma amizade que tenha a capacidade de pedir perdão ou desculpas se algo acontecer para nos desunir,afinal ninguém é perfeito;
Procuro uma amizade não precisa ser perfeita mas é essencial ser verdadeira,mesmo que me critique em pensamentos porque não concorda comigo em algumas situações, mas me defenda em público se falarem mal de mim;
Procuro uma amizade que seja anjo na minha vida,mas que seja para sempre além da eternidade.
'ESTAÇÃO VERÃO'
A gente se dá tão bem!
Mesmo que a gente tenha ido além
De uma simples amizade.
A gente se entende tão bem!
Isso tudo porque desde o início
Nem Você e nem Eu,fizemos promessas,
Nem criamos ilusões.
Foram dias inesquecíveis...
E é tão normal olhar em seus olhos
Depois de tudo que passou.
Nem parece que a gente viveu
Tantas Aventuras e Emoção Naqueles Dias De Verão!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
