Retribuindo uma Amizade

Cerca de 247238 frases e pensamentos: Retribuindo uma Amizade

Ter uma filosofia de vida é como ter um sagui de estimação, porque ele pode ser muito encantador quando você o adquire, mas podem surgir em situações em que ele não será nem um pouco oportuno.

Prefiro ser identificado como uma pessoa estranha, do que por apenas mais um reflexo da nossa sociedade.

Procurei passar por tudo,
Uma coisa de cada vez
O passado, o presente,
O futuro que assim se fez

Em real, nada vivi
Um inventário construi
De lembranças criadas
de emoções imaginadas

Dai palavras à dor. Quando a tristeza perde a fala, sibila ao coração, provocando de pronto uma explosão.

William Shakespeare
Macbeth, Ato 4, Cena 3

Era uma questão de te olhar e saber que nenhum sonho bom seria melhor do que você.

Fumar e depois chupar uma bala é o mesmo que peidar e sentar no sabonete.

Às vezes há lágrimas por trás do meu sorriso e fico sozinho em uma multidão.

Livrar-se de uma lembrança,é um processo lento, impossível de programar. Ninguém consegue tirar alguém da cabeça na hora que quer, e às vezes a única solução é inverter o jogo: em vez de tentar não pensar na pessoa, esgotar a dor. Permitir-se recordar, chorar, ter saudade. Um dia a ferida cicatriza e você, de tão acostumada com ela, acaba por esquecê-la.

O amor tem que ser renovado a cada dia; todo dia tem que ser uma reconquista. Mas tem de ser de ambas as partes, pois quem se doa em uma reconquista diária e não recebe nenhum gesto ou palavra de amor de volta, a reconquista perde o sentido, e o amor não se renova, pelo contrário, ele seca, sucumbe, morre. Aqueles que não se deixam reconquistar, muitas vezes não por falta de amor, mas por medo de se entregar, de demonstrar amor, de dizer "eu te amo", ou por medo de fazer promessas e não poder corresponder, deixam de vivenciar o verdadeiro amor, pois amar não significa prometer; demonstrar amor, dizer "eu te amo" não significa prometer amor eterno, não. Dar amor e saber ser amado significa "viver", dizer "eu te amo" significa expressar um sentimento verdadeiro agora e não no futuro, pois ninguém sabe do que acontecerá amanhã, ninguém pode dar garantias de absolutamente nada. Saber dar e receber amor é aproveitar o que a vida tem de melhor pra oferecer sem ter medo do amanhã, pois quem ama, ama agora. Aquele que reconquista, mas não recebe um sinal de amor da outra parte, esmorece, se desmancha, ainda que tente parecer forte. E com o passar do tempo, o amor vai se consumindo lentamente e muitas vezes silenciosamente até o seu fim. Portanto, se existe amor verdadeiro e que valha a pena, ame e se deixe ser amado, reconquiste e se deixe ser reconquistado, pois só quem sabe amar e sabe ser amado pode encontrar um 'futuro'.

Se tem uma coisa que me irrita profundamente é querer chamar minha atenção provocando ciúmes. Além de achar infantil e brochante, me perde antes mesmo de me ter. Esses joguinhos não têm efeito comigo, não mesmo.

Eu não posso imaginar um homem realmente desfrutar de um livro e lê-lo apenas uma vez.

Eu não escolhi gostar de você, isso simplesmente aconteceu. Foi uma coisa natural, do jeito que deve ser.

Se Deus nos deu uma face, por que as pessoas usam máscaras?

Uma coisa eu aprendi: a gente precisa manter distância de coisas e pessoas ruins.

Eu sou uma subjetividade, mas não sei o que sou a não ser naquilo que faço. Porque quando faço algo, eu me "re-conheco", isto é, eu conheço a mim mesmo de novo.

Todo mundo tem um quase amor. Uma história que por capricho do destino ou por desleixo nosso não aconteceu. Mas o problema não é isso. O problema é o que isso faz com a gente.
Como pode, uma história que não chegou a acontecer não deixar que outras aconteçam? Como pode um amor que deu errado, fazer com que pensemos que nenhum mais dará certo.
Quando a gente é criança a gente tem medo de fantasmas, de espíritos de gente que já morreu. Mas quando a gente cresce a gente percebe que os fantasmas são outros! Fantasmas de gente que morreu dentro da gente, mas que ainda nos visitam! E o que mais assusta não é a sua presença. O que mais assusta é a ausência que essa presença faz... Texto: @marcosbulhoes

A busca pela excelência também é uma maneira de louvar a Deus.

° ೋ✿ Uma semana maravilhosa e abençoada esta chegando !
Que os nossos dias sejam radiantes , com alegrias e sorrisos ... que as dificuldades nos fortaleçam e nos façam crescer espiritualmente como pessoas de bem , compartilhando sempre muitas esperanças !
Um carinho especial para vocês que sempre iluminam meus dias com a sua amizade tão linda ! ° ೋ✿ Beijos na alma anjos !
° ೋ✿ Liahna Mell

Tudo passa na vida, tudo é uma fase, as coisas acontecem por um porém e temos que aceitar que nem sempre o que planejamos sai do jeito que queremos. Às vezes a vida faz curvas difíceis para deixar a nossa vida dentro dos trilhos. Acho que tudo é possível, todos os objetivos podem ser alcançados, basta você fazer as escolhas, sendo ela assertiva ou não, mesmo que não seja, não desista. Às vezes os caminhos são difíceis e longos, então, não espere que as coisas aconteçam, corra atrás, porque a vida está passando e só vivemos uma vez...

Há uma grande diferença entre desastre e desgraça. Desastre seria, por exemplo, se um inimigo nossa caísse num rio, desgraça seria se alguém o salvasse.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp