Retorno Amigos
Tem pessoas que todo sofrimento que está passando ou que ainda vai passar, ainda sim é pouco, será pouco. Pelo nível de maldade que habita em seu coração. Não é praga, é apenas a lei do plantio e da colheita. Não quer colher coisas ruins? Simples! Pare de plantar maldade, plante só coisas boas.
Não é recomendável fazer teste no lado afetivo ou com pessoas do seu ciclo afeito ou amoroso, para não brincar com o sentimento destas pessoas, pois também como um efeito borboleta, refletirá nas suas emoções e nestas pessoas... a não ser que você tenha um emocional elastico...
As memórias são tesouros cintilantes, sussurrando segredos do passado, guiando-nos com suavidade por entre as brumas da vida, mesmo quando os ventos da mudança sopram e o futuro se desenha em sombras incertas.
Ao pensar em ajudar alguém lembre-se de ser gentil e compreender que esse alguém é sempre você em primeiro lugar. Tudo volta!
Todo rosto bonito, sempre esconderá um lado escuro, tem pessoas que você não dá nada, mais faz macumba até pra quem olhar duas vezes nos olhos. Acha que a maldade é sua amiga pessoal, mais esquece que a Lei do Retorno não deixa nada para depois.
קדוש - Kadosh
Separado ou Santo
A alegria consiste
em a porta está
aberta ao homem
para mudança
e retorno...
"Muitas vezes, o melhor a fazer é ficar só. Esquecer a rotina, mergulhar em si mesmo e resgatar os pedaços perdidos ou esquecidos ao longo da jornada. Reorganizar as partes soltas, reiniciar a memória e, assim, tentar reencontrar o que você realmente era, ou o que considera ser o seu normal."
O que te limita é o que te impulsiona a vitória a medida que o que te atrasa é eliminado.
Não é o outro, circunstâncias ou ausência de desejo, mas o ego te direcionando para o destino errado.
Mova-se em direção à Origem, a recompensa é plena.
Depois de ficar fora tanto tempo, creio encontrar tudo coberto da poeira do esquecimento e dos protetores da alma alheia.
Eu acredito no hipócrita quando ele saúda e abençoa os seus dissidentes no natal, promove esperança verbalizada em divergência com o resto do ano que amaldiçoou o postulante à deus territorial que inflama seus direito da vaga em questão. A conta chega e é cara
A vida é uma travessia... Observamos, aprendemos, praticamos, sentimos, amamos... E depois? Depois voltamos "pra casa".
Morrer não é o fim: é apenas o regresso ao silêncio, com as pegadas do mundo ainda gravadas na alma.
Se seu telhado é de vidro, portanto, não jogue pedras nos dos outros. Pois, mesma a pedra lançada pode voltar para a quem a lançou.
Meu irmão.
Pense muito bem antes de fazer mal aos outros. Pois a conta é tão alta que, uma parcela você paga aqui e o restante pagará no Umbrau e com juros. Pense nisso!
