Retomar uma Amizade
Uma gota de água contaminada, carrega o poder de comtaminar o homem que a consome.
Uma energia negativamente propagada, irradía negatividade até mesmo ao ambiente positivo que em outrora fôra belo.
Muito da miséria atual é consequência de uma imprensa bandida, corrompida e vendida aos interesses mais escusos imagináveis.
A vida é uma dualidade quê,
Hora ou outra, parece sem sentido.
Entretudo: o ruim é bom, o bom é incrível e o incrível é extraordinário, enquanto o extraordinário é simples e o simples... Sensacional.
(Mas o ruim é bom!)
Não há provas de que a imortalidade humana é uma condição possível. Formas biológicas têm limitações inerentes, que podem ou não ser capazes de serem superadas através da felicidade, responsáveis por esse sentimento são: endorfina, serotonina, dopamina e ocitocina. Esses neurotransmissores funcionam como mensageiros químicos, estimulando e equilibrando os sinais entre neurônios, células nervosas e demais hormônio da felicidade
A hipófise produz endorfina e depois a libera para alcançar todo corpo através do sangue. Esse hormônio é como um bálsamo existencial, um analgésico natural.
Eu passei minha vida até a presente data e hora adiando coisas porque achei que haveria mais tempo... Estamos sempre adiando alguma coisa como se fôssemos imortais, como se fôssemos viver para sempre. Mas não é assim que funciona, a máquina da vida, infelizmente nossas vidas tem prazo de validade.
A vida nada mais é que um espetáculo de corrida contra o tempo.
Hoje estou em uma posição onde:
Quem quiser me acompanhar está liberado, basta acelerar resultados; porém eu não volto para buscar ninguém.
Minha meta nunca foi vender, pois compreendo que, vender é recompensa ao entregar um conteúdo de valor (A Mensagem), se não tiver conteúdo de valor, não tem propósito, se não tem propósito, não tem recompensas e não adianta querer vender.
Eu, você e todos nós, vivemos por valores, por um código, por uma ética, é uma questão de honra e fidelidade a nós mesmos !
Alma de borboleta
Não sou uma lagarta a espera da metamorfose... Tenho asas que me levam aos jardins que eu desejar.
Louca paixão !
Um homem, com os olhos carregados de desejos, olha para uma mulher estranha e quando pensa que não: Estão transado em uma louca paixão.
Sem saber com quem está se envolvendo, passam a dividir o mesmo teto.
Mas quando ele pensa em deixar -la, a dita cuja, da de mão em uma peixeira e diz: Daqui você só saí por cima do meu cadáver. E tem mais, eu deixei meu marido por sua causa e você vai fazer o mesmo com sua mulher.
Sei que ela está grávida, mas eu não estou nem aí pra essa gravidez, você só me seduziu porque eu já estava de olho em você, há muito tempo.
A bíblia diz que a mulher estranha amarga mais que a morte e ainda diz que elas são covas profundas.
O homem deve pensar muito bem antes de se envolver com uma mulher, e às mulheres do mesmo jeito devem ter cuidado ao ter que se envolver com um homem estranho.
Ambos são lanços de morte, um bom relacionamento deve ter início com às bençãos do Senhor Jesus Cristo. Ele mesmo disse: Sem mim nada podeis fazer.
Qualquer pessoa que nos ensine a refletir e a pensar,sempre será perseguida por uma cúpula que amam o adestramento e a robotização humana.
Com seis anos uma pessoa me perguntou:
Você tem muitos amigos?
E eu respondi :
Sim, afinal sem amigos a vida é triste e solitária
E hoje olha só; uma garota só, triste
Sou uma fortaleza me protegendo das batalhas da vida.
O tempo passa, e por mais difícil que sejam essas batalhas, continuo me mantendo firme, por que sei que um dia vou vencer!
Sabe uma pessoa que nos faz um bem tão grande que não queremos ficar longe por muito tempo?
Essa pessoa em mim é você ♥️!
Mas não é sempre que podemos estar juntos, mas o pouco tempo que ficamos já é muito pra aquecer o coração, acender a chama e explodir o amor♥️
Para examinar a verdade é necessário, pelo menos uma vez na vida, pôr todas as coisas em dúvida, tanto quanto se puder.
ÉTICA NA ADVOCACIA.
Quando da entrega das carteiras deve ser ministrada uma aula magna com o tema ÉTICA NA ADVOCACIA para os novos advogados.
Certamente vai ser muito benéfica a aula para que os novos advogados tenham uma noção de ética na advocacia.
“A missão do advogado fundamenta-se na dignidade da pessoa humana. E um sacerdote a serviço da lei, e o verdadeiro fiscal da lei”.
Temos que enfrentar com coragem e determinação as violações de prerrogativas que estamos sofrendo.
o advogado no exercício de sua profissão deve agir com decoro, dignidade, honestidade, boa-fé e que deve perseguir a aplicação da justiça para os casos em que representar seu cliente.
Num Estado Democrático de Direito, a atuação do advogado é indispensável não somente no imenso quadro da administração da Justiça, como também no universo dinâmico das relações sociais.
Para exercer a advocacia tem que ter ética e respeito.
Advocacia é uma profissão mais emocionante, cheia de surpresa é uma profissão para quem tem coragem e determinação.
Só quem tem coragem e determinação é que vai firmar na profissão.
"O Advogado é o interlocutor do cidadão para que a justiça não cometa injustiça. Advogado é o verdadeiro fiscal da lei”.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
