Retomar uma Amizade
Enquato meu corpo desperta minha mente espera a noite chegar para dormir mais uma vez.
É como se o sono levasse tudo embora...
Namorar é mais que colocar uma aliança no anelar direito ou status em redes sociais, Em meu ponto de vista "embarcar" em um relacionamento sério, só vale a pena se realmente existir sentimentos, se existir aquele desejo de ter a pessoa o tempo todo por perto, mesmo que isso muita das vezes não seja possível devido a distância, compromissos, trabalho e etc... Viver em um relacionamento sério é ter respeito com o parceiro ou a parceira, traição não é só no ato físico não, traição começa nos recadinhos, nas mensagens e por aí vai. Relacionamento sério só vale a pena, quando você deseja que aquela pessoa seja o seu "ar", seja o seu porto seguro, só vale a pena quando se tem planos de caminharem juntos, crescerem juntos, investir (mesmo que por ora sejam apenas planos e futuramente possa não acontecer, tem que viver o momento)
Relacionamento sério só vale a pena quando aquela pessoa é o motivo do seu amor, de sua paixão e de seu tesão. Relacionamento sério não é ficar preso em casa, não é ter que se afastar dos amigos, namorar é ter alguém do seu lado, compartilhar dores e alegrias, segredos e fofocas... Relacionamento sério de verdade mesmo, só é pra gente "madura", gente equilibrada. Se não está preparado ainda, nem comece. assim não estará enganado outra pessoa, nem se enganando...vá curtir, beijar e ficar sem compromisso que é melhor. Relacionamento sério exige amor verdadeiro, respeito e liberdade juntos; e quanto mais amor, respeito e liberdade na relação, mais preso a ela ficamos, por livre e espontânea vontade. Isso sim vale a pena...💫
A sua beleza acaba na morte, mas seu caráter pode marcar uma geração. Foque naquilo que é realmente importante.
Uma das ironias do cerco de Constantinopla em 1453 é que os otomanos usaram sinos derretidos para fabricar os canhões com quais assediaram a cidade.
Uma coisa que as mulheres devem aprender é que homens machistas não mudam: eles continuarão a tratar mulheres como objetos sexuais. O que as mulheres devem fazer é não se envolverem com tais homens e deixá-los sozinhos, apenas acompanhados da própria mão.
No Brasil, um policial mesmo aposentado corre o risco de ser morto por um bandido. Isto é uma evidência de que no Brasil policiais e criminosos disputam influência e poder sobre territórios e pessoas que os colocam num ciclo de violência que ignora a aposentadoria do policial e a saída do criminoso da vida de crime.”
Apropriação cultural é uma ideia essencialmente capitalista, pois torna um bem cultural em mercadoria e algo exclusivo de um grupo como se este tivesse uma patente reconhecida em cartório. Ignora que a cultura se dá por meio de trocas e da união de ideias e costumes de diferentes povos.
Para os cristãos medievais era inconcebível aceitar o Islã como uma religião divinamente inspirada, pois para eles a revelação terminou em Jesus de Nazaré. Assim, para os cristãos o Islã não passava de um grupo que seguia as palavras de um falso profeta que tinha deturpado a verdade revelada por Jesus para proveito próprio. Daí os cristãos chamarem os seguidores do Islã de maometanos.
É muito insípido usar roupas com uma marca enorme. Você já viu a realeza vestindo camisas ou vestidos com enormes letras ou logotipos impressos por todo o lado? Você não é um outdoor. Use seu cérebro e suas palavras com sabedoria, é assim que você se anuncia.
Tudo tem um começo, um meio e um fim.
O andamento dessa sequência vai depender de uma decisão.
É preciso determinação, segurança e coragem para sair do lugar.
Vamos parar de adiar o que precisa ser feito?
A hora é essa!
Mãos a obra. Avante!
Não seja só o pó de uma estante antiga, seja o cristal mais limpo e brilhante que será guardado nela, pois a estante será tua história e o cristal será o que você fez para chegar até aqui.
"Arte é uma das formas humanas de exibir sua perspectiva, seu ponto de vista do que não é percebido, de expressar seus sentimentos, pondo em evidência seu estado de espírito, em determinado momento, como raiva, loucura, tristeza, amor, felicidade, etc."
"Ao motivar alguém a se superar e ir além, não deve ser considerado uma obrigação, e sim um privilégio, pois é infinitamente melhor dar do que recebê-la e fazer parte desta conquista."
Que ritmo alucinado!
Parecemos loucos, tresvairados.
Uma roda imparável, alucinante.
E andamos sempre desconfiados!
Que vida imensurável!
Quero um ponto de paragem.
Procuro um porto de abrigo.
A vida será uma miragem?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade