Retomar uma Amizade
O mundo é pequeno, as pessoas são pequenas, a vida humana é pequena. Há apenas uma grande coisa: o desejo.
sobre rosas vermelhas no chão, se encontra árvores escuras e sombrias. Uma neblina se sobressai através do ar, norteia todo o ambiente, é finita a sua sombra. Não é possível avistar o céu nublado pois os galhos que ali se encontram o encobre.
O silêncio era ameno e todo o espaço misterioso, se ouvia apenas o som dos meus passos pisando nas folhas secas.
Quando alguém vive uma situação inadequada e mesmo assim, seja por prazer, seja por conformidade, dá continuidade àquele comportamento repulsivo, não há argumentos corretos que possam justificar tal conduta, por que a razão não habita onde existem comportamentos torpes.
Quando você supera uma dificuldade, você não se torna guerreiro, mas sim se torna corajoso por não retroceder;
"RIMAS E VERSOS"
No futuro quero fazer de você, parte de mais uma bela poesia
Rimar as palavras, colocar seu ser nela
Sonhar com cada frase, e colocar toda a minha emoção.
Você será primordial para que isso aconteça
Você irá ser a minha fonte inspiradora,
A dona dos versos e das rimas, sem você nada poderá ser feito.
Pois cada verso e cada rima, se inspiram em "VOCÊ"
Quando ocorre uma crise em Washington, não é por acaso que a primeira pergunta que surge aos lábios de todos é: "Onde está o porta-aviões mais próximo?".
"A mulher é uma substância tal, que, por mais que a estudes, sempre encontrarás nela alguma coisa totalmente nova...". "O que nasce do Espírito é Espírito", por outras palavras, o ser humano que é formado da substância de Deus, vive, move-se e tem sua existência na substância de Deus. É a própria Substância de Deus, ou seja o ser humano desperta esse poder dentro dele próprio, mas quem tem a maior honra de gerar todos esses seres humanos?! A mulher! Mulher Deusa;
Poder, força,
Paz, prosperidade!
Mulher Deusa,
Amor, alegria,
Mulher o dia
Mulher a noite,
Mulher as quatro estações,
Mulher os quatro elementos.
Mulher o sagrado feminino,
Mulher a Deusa manifestada no próprio Divino. Por muitos anos lutaram para conquistar seu espaço no meio daqueles que foram gerados por elas mesmas. Hoje estão em todos os lugares, desenvolvendo as mais variadas funções, sem perder a grandeza e a beleza de ser Mulher, Avó, Mãe, Filha, Esposa, Namorada. Mulher todos os dias você tem feito pelos filhos, marido, netos e muitas vezes sequer recebe um muito obrigado, que dirá um abraço. Mulher sua vida é um tesouro e uma bênção sem igual, contemple-a nessa perspectiva, porque ao agir assim você poderá descobrir verdadeiramente o valor que tem.
"Uma coisa é o jeito que vemos o mundo
Outra coisa é o jeito que o mundo nos vê
Mas o que conta é o jeito que as coisas são.
Nestes tempos de imagens instantâneas
Descobri que imagens verdadeiras são eternas, invisíveis e não podem ser obtidas num instante"
Edson Ricardo Paiva.
QUAL O VALOR DE QUE ?
Uma pessoa VALORIZA outra pessoa, VALORIZA um objeto, VALORIZA a si própria, mas em qual medida ?
Assim como eu, há quem diga que é de acordo com o que temos disponível para PAGAR.
Nessa linha de desdobramento, uma pessoa POBRE de espírito e sensibilidade tornar-se-á incapaz de VALORIZAR da maneira justa e/ou completa aquilo que está diante de si.
Por isso, devemos procurar sempre estarmos rodeados de pessoas RICAS, RICAS DE HUMANIDADE.
A massagem tântrica é muito mais que um momento. Pode ser o primeiro passo para uma mudança de vida.
Em algum momento as crianças são movidas pela emoção e curiosidade, o que as leva até cometerem uma idiotice
A emoção corrompe-as...
Em cada momento que se processa grandes experiências vivenciadas no interiordo homem, acontece uma grande transformação para novos avanços.
portanto permite-se nas mais belas metamorfoses da existência humana pra então regressares no mais alto poder da resiliência.
eu te conheci assim do nada
você parecia uma beterraba
meus olhos brilhavam de tanta de felicidade
parecia que não era verdade
isso virou uma amizade
um abraço foi só um começo
de que seríamos amigos verdadeiros
todo mundo fez crítica
e a gente não deu a miníma
e naquela velha lentidão
quase perdi o chão
de tanta emoção
A maior crueldade não é dizer a alguém uma verdade dura; Mas, sim, se esconder covardemente até que este alguém perceba, na dor da sua ausência, o que você não teve coragem de dizer.
Fascino-me por ter visto uma... Compreendo, com tudo saberes falar...Compreendo, porque o intuito da vida, em uma singularidade de hipótese a transfixação
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade