Retomar uma Amizade

Cerca de 247980 frases e pensamentos: Retomar uma Amizade

Nada dá mais beleza a uma mulher como a presença do Espírito Santo

Inserida por natalicardoso

Chega uma hora que é necessário escolher entre o sonho e a realidade

Inserida por natalicardoso

Eu conheci uma menina ela é incrível,ela é inesquecível e onde ela passa ela deixa o seu brilho!!

Inserida por brunokruger

Eu sou a minha própria luz do fim deste túnel, uma imperfeição admitida. Eu sou a lição de minha alma, onde torno-me o aprendizado de minha vida. Pequenas são minha ambições, sobretudo, elevo meus sonhos, serei meu prêmio, serei minha discórdia e minha vitória. Dificilmente me chateio, pois sempre sério estou, não expresso felicidade ou alguma forma sútil de tristeza. Sou um cara estranho, uns julgam-me louco, outros, diferente, aceito a indiferença como quem aceita tais padrões de comodismo.

Inserida por KelviKlaine

Se eu fosse um perfeccionista, saberia fazer a perfeição de uma pessoa incógnita.

Inserida por Lafamilia64

" Uma nação sem professores, é uma nação sem presidente."

Inserida por Luis2016

" As pessoas reclamam do sol, mas não tem força de vontade para plantar uma árvore."

Inserida por Luis2016

"Acordar é agradecer a Deus por uma nova vida sujeita a lutas e conquistas."

Inserida por EdvanGomes

A vida nos ensina a perder para conseguir ganhar uma coisa que não possa perder facilmente.

Inserida por JohnGaguinho

Se uma igreja está plantada num local onde há muitos menores nas ruas, e não faz nada, o nome disto é omissão.

Inserida por JoabeSiqueira

Querido diário
Texto “VAZIO”

Fizemos um ano a uma semana, mas olho nos olhos dele e não sei mais quem ele é, quase sempre ele acorda apaixonado, feliz, mas a dias que não o reconheço, agora ele começou a repetir que ele não tem nada e que tudo é meu!!! Eu choro por dentro... me pergunto se ele arruma desculpas pra ir embora... ou se realmente não assume os seus erros, afinal vejo nos olhos dele como é fácil culpar os outros por coisas que ele deveria ter feito ou evitado e não se preocupou, ... ando exausta, e Deus sabe o quanto, tento ser carinhosa e fingir que não temos problemas, mas a cada dia o vejo mais agressivo e frio com o meu mundo... outro dia o vi chutando o cachorrinho... fui trabalhar e não consegui tirar isso da cabeça, Deus, será que é realmente assim? Será que não sente remorço? Será que ele acha que não erra? Estou sofrendo, porque sei que o pra sempre dele não é o mesmo! E sei que terei que ser forte e me preparar para quando ele decidir partir... achei que a vida já tinha me matado o suficiente, mas vejo que não! Não sei o que pensar, como agir afinal, todas as vezes que me calo nunca encontro respostas dele, porque ele finge não acontecer nada!
Não consigo raciocínar, mas sei que existem coisas dentro de mim, que reabrem feridas, queria ter com quem me abrir, mas me isolei do mundo achando que ele era o meu melhor amigo, mas hoje olho nos olhos dele e nitidamente sei que não o conheço! Sem amigos, choro aqui mais uma dor... mais uma decepção que crio sozinha em minha vida!
É preciso entender que pessoas mentem o tempo todo pra conseguir o que querem, depois tudo muda... como diz o ditado, A VIDA REAL E UMA incensação, basta aguardar o tempo nos mostrar verdadeiros valores, sentimentos e verdades!
Dessa vez não vou me culpar, por ver ele nem aí para as coisas que lutei, conquistei e amo! Porque está claro que apenas eu sofro com as coisas que o mundo tira de mim... e me culpar dizendo que é tudo meu e ele não tem nada, e apenas uma desculpa para ele se abster da culpa que ele tem de perder o cuidado com nossa vida e nossas coisas!

Choro pq hoje entendo, que quando sonho, traço metas e faço uma conquista, ele não tem o mínimo de carinho e amor por nada, porque fica mais fácil para se isentar de problemas ou responsabilidades, assim jogar na minha cara que eu tenho tudo e ele nada... torna-se a desculpa perfeita para ele me calar vendo me sair triste e solitária com minha perca!
Quando a vida Distroi o pouco que vc conquista... te culpam por não fingir que está tudo bem!
Mas de verdade... não está... 😭 jamais fingirei que não dói... o que está doendo... Deus... hoje te peço, carinhosamente, cuida da minha alma! Porque ela está sofrendo🙏🏻

Inserida por SandraPsini

O amor não tem frágeis elos, sucumbi nossa alma com a fortaleza de uma muralha, o mistério da anatomia humana e cria vozes límpidas de ternura e bom grado.
Não sei se amo, porquanto ainda não tenho essa combinação rigorosa de sintomas que me fazem sentir falta do que não me falta. Será assim mesmo ? Esse amor sentido, fincado em peito aberto que me faz calar a boca e perder o sono? Será que finda ao início de poeira duvidosa e refresca minhas ideias ao pequeno bem tratar? Não! O amor é finito, não se cobra , mas se sente, não se emborca de dívidas mas se analisa e, se arrastado , não caminha, visto que um deleite o desvirtua . O amor é nobre mas decisivo , robusto em decisões firmes porque os porquês são muitos e, quando amamos permitindo o erro, nos afundamos em fogo brando porque corrói a missão , objetivo principal do trajeto a dois.

Inserida por Lupaganini

Eu sou uma obra contínua em um quadro, cuja as cores são meus sentimentos que colorem o meu viver. Todo dia acontece um big bang artístico aqui dentro, uma explosão de sentimentos e de inúmeras partículas de saudade.

Inserida por Proto-Escrita

Eu saio, vou aos lugares, e sempre me deparo com uma brisa leve que traz seu cheiro. Parece que essa cidade tem um pouco de você em cada canto.

Inserida por Proto-Escrita

Sou uma alma dentro de um corpo vago que vaga por aí.

Inserida por Proto-Escrita

Quando uma pessoa não possui a força para completar algo, ela joga a culpa em outras fugindo da responsabilidade. Tudo que existe de errado nesse mundo foi feito pelo fracasso de alguém. Se as pessoas querem amaldiçoar alguma coisa então amaldiçoe a si próprias por serem fracas.

Inserida por tiago_felipe_santos

Somos como uma calçada, nos deparamos com tanta gente mas só o que encontramos no caminho é decepção.

Inserida por Proto-Escrita

Eu preferia mil vezes não ter sido nenhuma opção do que uma segunda. Mas não te culpo por isso, o seu coração escolheu gostar dele e nada mais justo você ter o seguido.

Inserida por Proto-Escrita

Pensei em enviar uma mensagem para você nessa madrugada, mas lembrei que nossas conversas não são como antes. Agora elas são monótonas e vazias. Não faz nenhum sentindo continuar insistindo em nós.

Inserida por Proto-Escrita

Uma vez perguntaram a um velho sábio o que ele mais admirava nas pessoas..o velho sem pensar muito respondeu: admiro como o homem perde tanto tempo buscando descobrir as qualidades das pessoas enquanto o que realmente as cerca esta em baixo dos nossos olhos,pq buscar apenas as qualidades das pessoas? As imperfeições e que são o segredo da verdadeira admiração,pois com elas descobrimos o quanto somos iguais.mostre-me alguém sem imperfeições que eu deixo de admirar a obra divina.

Inserida por Enzolucas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp