Retomar uma Amizade
Sabe qual valor de uma pessoa que passa na porta da sua casa vendendo um doce...o valor de leva o sustento...pra sua casa com dignidade...e caráter....bom dia...
Casamento é mais queuma simples união a dois,é a constituição de uma
nova família, é avontade daqueles que desejamassumir um compromisso
diante da sociedadee de Deus. WMS
Dançar é, uma excelente forma para buscar, o sentimento do crer, no seu vigor interno. Dançar é, tomar posse do seu Eu!
A maior arma que você pode levar para uma luta é o preparo. Os mais preparados são aqueles que vencem as guerras.
PONTO DE VISTA
Pela janela vi uma arvore no alto de um monte
Grande é soberana como se estivesse ali a se exibir
Imaginei-me lá e sorri por um instante.
Olhei tudo ao redor protegido por um sobra refrescante.
Sentei no chão e vi casinhas lá em baixo.
Uma das janelas estava aberta vi uma bela garota á costurar
Havia também um cara olhando pela janela sorrindo parecia feliz,
mas, qual seria o motivo, será que sorria atoa?
Despertei com uma voz dizendo “acabei, veja se a costura ficou boa”.
O futuro é uma ilusão, que todos sonham em prosperar.
A Lembrança é a uma constante queima de arquivos, malditos arquivos que não tem fim e muitas vezes me trazem uma angústia.
Na vida levo cicatrizes, dor e sofrimento. Aquelas lembranças da infância que um dia já foram motivos de minha felicidade, hoje me fazem despertar um ódio inexplicável e uma mágoa incurável.
Mas afinal o que é a dor?
Não sei, mas o que me intriga é o fato de algumas dores me darem uma certa satisfação.
Quero dormir, apenas dormir. Sem sonhos ou pesadelos, de desagradável já basta ter que acordar.
Maldita manhã. Maldito seja o tempo que ninguém pode segurar e que trás dor como uma guerra sem fim.
Amor é um sentimento de carinho e demonstração de afeto no início, pois na maioria das vezes o amor se torna em abandono, discussões e infelicidade.
Mas a vida é isso, lidar com a angústia e o sofrimento de existir.
Quem sabe, talvez se parar de reclamar, de ter uma visão limitada e pessimista as coisas não comecem a fluir!
BENZER UMA CRIANÇA
“Eu me sinto sempre abençoada em poder benzer uma criança”.
Toinha Vicentina (1911-1998)
Fragmento do livro "Num sorriso de criança".
Na actual África , quando sepultamos uma avó com ela sepultamos a nossa língua materna e com ela se vão milhares de estantes de livros orais
Cada uma pessoa tem um tempo determinado para estar na vida da gente. Então aproveite cada momento, ao lado dessa pessoa que está com você. A vida é um sopro, e não vale a pena desperdiçar cada segundo dela. Aproveite o hoje..
📖✍🏽🙌🏽💞
A neve pôs uma toalha calada sobre tudo.
Não se sente senão o que se passa dentro de casa.
Embrulho-me num cobertor e não penso sequer em pensar.
Sinto um gozo de animal e vagamente penso,
E adormeço sem menos utilidade que todas as acções do mundo.
O que adianta ter umacapacidade superior, se a mesma não
for usada para o bem do próximo? Claro, sempre haverá quem desdenhe, o egoísta por exemplo. WMS
Ter medo de arriscar é o mesmo que abandonar o melhor da vida. Seria como pedir uma cadeira, sentar e ver a vida passar. Um desperdício.
Arrisque.
“Enquanto não houver de sua parte uma atitude para viver os seus sonhos, você vai estar realizando os sonhos do seu Patrão”.
Quanto vale uma vida?... Creio que para algumas poucas pessoas ela tenha algum valor, mas, infelizmente, para muitas outras nem tanto. Ainda há pouco vi um maluco empinando uma moto em altíssima velocidade, parecendo que queria voar ou antecipar sua viagem para o além ou de algum de seus semelhantes. Por isso, é preciso parar e pensar melhor no valor incomensurável de uma vida e não arriscá-la por um valor tão vil, muitas vezes só para entregar um lanche mais depressa do que o concorrente, por um mísero salário pelo qual não vale a pena arriscar seu bem maior que é a própria vida. Valorizemos esse dom preciosíssimo. Não corra, não mate não morra! Viva a vida!!!
Se através das minhas poesias, pelo menos uma pessoa transformar sua vida para melhor. Para mim isso já é revolucionar!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
