Retomar uma Amizade

Cerca de 252142 frases e pensamentos: Retomar uma Amizade

Eu errei, mas sem você não tenho uma direção.

Inserida por JotaP

A coragem é a carruagem que move um homem,uma mulher que marca história,se Deus te fez sonhar é porque és capaz de realizar,acredite você é um ser humano incrível,Deus te fez assim vencedor nato.

Inserida por escritoradk

Hoje, mais uma vez a solidão bateu na minha porta e antes q eu pudesse impedir que ela entrasse, ela se apossou de mim, me levando pro mundo dela onde só existe um vazio, vazio este que não consigo preencher, sinto q falta algo mais não sei o q é, me vejo em um canto escuro sozinho, com lembranças q tento esquecer mais q ela insiste em trazer a tona, então começo a chorar e sentir saudades, saudades dos q já se forame que nunca mais verei de novo, saudades dos q se foram sem dizer um ADEUS, daqueles q se mudaram e q por obra do destino perdi contato por completo..... sei que essas lembranças é um presente de DEUS pois independente de tudo o q acontecer entre eu e vocês eu sempre terei essas lembranças pra lembrar de todas as nossas alegrias, tristezas e companheirismo, isso é o q realmente importa, pois nesse mundo de "loucos" ainda existe pessoas que estão ali para nos ajudar a superar toda essa solidão, tristeza, e "escuridão" em q vivemos.... Mesmo com toda essa solidão, e tristeza q me rodeia, eu agradeço a DEUS por cada pessoa que passou pela minha vida e pelas q ainda virão a passar, sei que de todos que passaram por mais rápido que foi deixou um pouco de si em mim, e isso é o legal ter essa lembrança mesmo q pequena, mais pra mim não importa se foi uma pequena ou grande lembrança que deixaram, pois pra mim todas tem o mesmo valor, e isso só foi possível por q vocês foram verdadeiros e autênticos, coisa q muitos querem e tentam ter, sabendo eles q não basta apenas querer ter e tentar ter porque isso não é algo q conseguimos mais sim, algo que temos que vem do coração.

Inserida por JosephL

Quem se apaixona uma vez todo dia para ele sera o dia de amar..

Inserida por casamento123456

Nem tudo na vida haverá uma segunda chance, pois até mesmo o papel que você amaçou pode não voltar a ser liso e desamassado como antes...

Inserida por PauloPhoto

Um tipo de música não desqualifica ou invalida o outro, pois cada uma atende a um público com objetivos diferentes. Numa festa, as pessoas não estão minimamente interessadas em saber o valor histórico ou a complexidade do composição; elas querem apenas se divertir.

Inserida por regisness

Só porque você compartilhou a foto de uma criança doente no Facebook, isso não significa que você está agindo com amor ao próximo. Requer um pouco mais de esforço que isso. É preciso fazer o bem sem ver a quem e, sobretudo, sem esperar nada em troca.

Inserida por regisness

"É mais que um alter ego e está longe de ser uma brincadeira de criança. Só não sei dizer se o criei ou ele foi despertado em mim. Eu sempre sonhei, projetei e criei... Ele veio para executar, fazer e acontecer." (Oliveira por Oliver San)

Inserida por oliversan

Uma brisa fria, um por do sol com os brilhos refletindo em seus olhos, avermelhando os contornos de seu corpo, salientando o tom de seus lábios ao pensar com um suspiro triste onde ele se encontra?! Esse sol esta se pondo e com ele minhas perguntas sem respostas. Sigo o caminho com o som do mundo sufocando os gemidos do esquecimento que clamam para não existir. Sonhar não é viver mas viver é um sonho e esse mesmo sonho é o que mantém viva a esperança do acordar em ti.

Inserida por massaomatayoshi

Fique quieto e pense, pelo menos uma vez faça isso, tente se desvendar, e ser gênio de si mesmo, pois louca é a vida, e ela não te espera, vai andando rápido e mais rápido, e quando se vê, para, você deixa de habitar nesse mundo insano que só te deu imperfeiçoes. Pare e pense, a vida é bela, porem insegura de si, a vida acaba e você sempre morre.

Inserida por paulosantos7303

Existe por acaso uma fonte que jorra água doce e água salgada?

-- E como você pode achar que uma pessoa que canta prostituição, morte, lascívia, ódio; pode também cantar fidelidade, vida, pureza, e amor?

Inserida por BrunnoAxs

Saudade do tempo em que eu era uma necessidade

Inserida por guinnamayhew

Caia, caia mais uma vez, caia um milhão de vezes. Mas, por favor, não fique no chão!

Inserida por Gebel

Uma existência baseada em, "talvez mais tarde, talvez amanhã. Quem sabe outro dia???"

Inserida por guinnamayhew

A natureza nos oférece as coisas mas linda do universo mais perfiro ficar só com uma.A pessoa certa pra mim.

Inserida por ArmandoGasparjr

vc posta uma foto, dai vem seus amigos e comentam, vc responde e dai vira o bate papo uol

Inserida por lucasiori

Repensar determinados conceitos; faz que haja sim, uma grande reciclagem via intelecto. Esta por si só; revoluciona qualquer ponto de vista que seja relacionado; com a própria vida em si, como também qualquer tema relacionado à mesma ou não, propriamente. Isto porque, as tendências surgem e estas até ditam regras; mas quando há bom senso, tudo fica bem mais, claro, direto e objetivo.

Inserida por regisassuncao

Em uma ampulheta a voz quase que imperceptível da areia escorrida pela pequena fissura contida no vidro, faz com que os dias passem sem ser perceptíveis aos que não acreditam em si mesmo e se enchem de areia. MARBREDA

Inserida por MarBreda

Querer é poder sim; basta acreditar fielmente nisso. Por haver uma aliança entre o desejo e a convicção; no que diz respeito ao fato, de querer ver um sonho realizado. Ambos os quesitos citados anteriormente fazem sim, uma correlação para que; tal sonho se torne real.

Inserida por regisassuncao

Amor, Alegria e Harmonia; são três quesitos que formam sim, uma importantíssima tríade. E por si mesma, faz com que haja mais força de vontade para que consequentemente, se tenha uma melhor; qualidade de vida.

Inserida por regisassuncao