Retomar uma Amizade

Cerca de 254477 frases e pensamentos: Retomar uma Amizade

Não existe amizade sem amor,
Nem amor sem amizade.
Não existe também uma amizade que não nos faça chorar,
E nem um amor que nos torne infelizes,
Amor não é dor... Amor é doação, paciência, tolerância...
Tanto quanto a verdadeira amizade...
Que, como disse anteriormente,
Não existe amizade sem amor...

Inserida por LuFBorges

AMIZADE, UMA DÁDIVA DE DEUS
A amizade é uma das maiores riquezas da vida. Um amigo vale mais do que coisas. Um amigo é alguém que está do seu lado não para auferir alguma vantagem, mas para ser um bálsamo. Um amigo é alguém que está do seu lado não apenas nas horas de alegria, mas em todas as horas, sobretudo, na hora da dor. Há amigos mais chegados do que irmãos. Jesus se nos apresenta como Amigo. Ele provou seu amor por nós não apenas com palavras, mas sobretudo, com sacrifício. Ele nos amou e deu sua vida por nós. Devemos, também, amar nossos amigos e nos doar por eles

Inserida por CrysRangel

"A amizade, funciona como uma balança! Se há curtimos, vale uma tonelada, se não, é como uma folha seca, não chega nem a uma grama!"

Inserida por rocha8

Acredito que nada surge de uma hora para outra,tudo é construído aos poucos,começa com a amizade,o carinho,a cumplicidade,até se tornar algo inexplicável ...

Inserida por Hindiara

A separação de amigos pela morte não é de forma alguma o fim de uma amizade, mas o fim de um convívio.

Inserida por ArturEduardoDaSilva

Venho aprendendo ao longo desses ultimos anos que a Amizade é uma das coisas mais importantes de uma Vida! Ela é esse sentimento de carinho que brota no coração independende da idade, do modo de vida, da visão de mundo...Simples assim!

Inserida por thaisfalleiros

A amizade é um bem precioso, a confiança acompanha a amizade lado a lado, uma vez perdida a confiança, a amizade certamente se desfez!!!

Inserida por fernandoaraujo1310

Uma boa amizade vale mais que a aceitação de um homem...

Inserida por camilabill

OI,para alguns uma simples e inútil palavra , mais para outros um forte sentimento de amizade.

Inserida por SamuelsNascimento

Uma amizade verdadeira é como uma semente: começa pequena, cresce, fica forte e dá frutos, então o que nos resta fazer é nunca deixar de nutrir essa arvore, para essa amizade nunca morrer, pois as arvores ficam, mesmo que o corpo desapareça.

Inserida por Wellingtonstone

A amizade !

A amizade e tipo uma flor!
Ela brota,cresce e depois de tanta falsidade mucha!!!

Inserida por Brunnababy

A melhor maneira de manter uma verdadeira amizade é compartilhar consigo o amor.

Inserida por 171094

O amor é a chave de uma verdadeira amizade.

Inserida por 171094

A amizade é como a areia de uma ampulheta, se você não deixar equilibrada ela acaba se escorrendo com o tempo.

Inserida por Lorranagui

Quando uma amizade precisa de mim, eu dou tudo por ela, ajudo, aconselho, compreendo, tiro o que nao tenho. Mas e quando EU PRECISO? Ai tudo se torna dificil.

Inserida por AmyCantarelli

A amizade verdadeira é uma impulsão de movimento retilíneo que ajuda nosso ciclo vital a prosseguir.

Inserida por LaercioMonteiro

Um novo sentimento desperta novas expectativas, novos sonhos. Uma amizade verdadeira é a melhor base para qualquer recomeço, seja no amor ou em qualquer caminhada.
Um beijo apaixonante será sempre inesquecível, mas toda verdade de uma vida, aos poucos se revela.
Como num sonho real, pode mudar completamente toda nossa história, pode transformar nossa maneira de ver e viver a vida.

Inserida por IsaqueRamos

Conhecer uma pessoa a muito tempo é uma coisa, ter amizade é outra completamente diferente.

Inserida por naylamendes

Quem tem uma amizade verdadeira
Tem um poderoso talismã.

Inserida por jadson1silva

Não há perda de amizade quando nunca houve sinceridade de uma lado das partes...

Inserida por chistielleboechat