Retomar uma Amizade

Cerca de 251635 frases e pensamentos: Retomar uma Amizade

Hoje em dia a amizade é uma raridade: não se encontra todos os dias; não se compra nem se vende; apenas se conquista.

Só quem tem amigos, sabe o valor de uma amizade. Um carinho sem igual, serenidade, compreensão, algo que faz bem para o coração. É tão bom ter um amigo para compartilhar grandes momentos, para deixar marcas de alegrias de grande histórias vividas. Para sorrir nos momentos de alegrias e chorar junto nos momentos de tristeza. Amigos de verdade não se encontra a cada esquina... amigos de verdades são poucos, são únicos e quando se fala sobre amizade a gente reconhece quem são. Amigos são presentes que Deus nos deu para alegrar nossas vidas.Ter um amigo é ter um grande tesouro, uma joia rara, uma preciosidade única!

A amizade é uma coisa que todo mundo quer
mas quase ninguém consegue
por que sera?
acho q é porque amizade tem que se conquistar e não comprar
mas sera que podemos consegui?
eu acho q sim depende de nos mesmos
mas como poderemos conquistar -la se temos vergonha.

Por você ser minha "amiga" a muito tempo não quer dizer ter sido uma boa amizade durante esses anos

Amizade é uma benção que vem do coração de Deus pra gente cuidar.

Amizade é o melhor – e provavelmente – o único antídoto contra a solidão. Uma amizade pode ser forte e leve ao mesmo tempo.
Amiga de infância, amiga irmã, amigo homem, amigo gay, amigos virtuais, amigos inteligentes, amigos engraçados, amigos que não cobram, que não são rancorosos, amigos gentis, amigos que se mantêm amigos na distância e no silêncio, todos eles ajudam a formar nossa identidade e a nos sentir protegidos nesta sociedade cada vez mais bruta e individualista.

“E eu juro. Eu juro de pés juntos que eu não acredito “nessa besteira de contos de fadas”, “nessa besteira de finais felizes”. Eu juro, eu olho nos seus olhos, juro pra mim mesmo que esse friozinho na barriga não é nada demais. Que esse coração acelerado não significa nada. Não pode significar nada.”

O carinho que se tem em uma amizade é uma forma especial de entrar na alma das pessoas pela porta da frente e continuar brilhando para sempre nos olhos delas.

Quando buscamos avaliar um produto, uma amizade ou mesmo um amor, temos por costume avaliar a aparência, mas esquecemos de ver a essência. Nem sempre aquilo que se apresenta está no nível esperado. Portanto não devemos ir com muita sede ao pote, o cuidado é mais prudente nestes casos. Saiba que uma fruta ruim tende a tornar ruim todo o cesto de frutas. Às más companhias ou o falso amor podem complicar muito aquilo que poderia ser de fácil compreensão. Mas o comodismo que tende a nos envolver faz com que façamos as piores escolhas, e no final nós é que vamos sofrer por aceitar as péssimas opções oferecidas. Deveríamos ter pensado um pouquinho mais, você não acha?

Contigo eu esqueço da vida e vivo a eternidade, só uma amizade verdadeira e especial pode fazer maravilhas assim.

Uma grande amizade consiste em ouvir mais e falar menos, em dá um abraço sem ter um motivo relevante e dizer sempre conte comigo em qualquer circunstância, pois é nos momentos de tristeza e solidão que conhecemos quem são nossos verdadeiros amigos.

Será que realmente uma melhor amiga desistiria de uma amizade por uma simples briga? Ou será que ela nunca foi a sua melhor? Amiga, se ela é realmente a melhor, ela nunca te deixará, porque as melhores amigas sempre se entendem.

Para preservar uma grande amizade é necessário, regar esta amizade a cada dia com o fertilizante do carinho, do amor,da paciência, do respeito e confiança.

Amigas de verdade elas pode ate brigar fica com raiva uma da outra. Mas a amizade sempre vai falar mais alto. Por isso que essa amizade sempre vai Dura.

Tudo que é firmado em Deus é inabalável, seja um amor ou uma amizade. O que Deus une nada separa!

A mentira é uma arma crucial, para acabar com uma amizade.

Uma amizade quando sincera, nos protege, ampara e consola. É o amigo certo nas horas incertas

Cuidar e amar é o ambiente perfeito para que a semente de uma boa amizade brote e cresça bastante, mas desleixo e falta de preocupação é o ambiente onde você pode transforma um amigo em um estranho

Por mais amizade que uma mulher tenha com um homem, ele sempre terá segundas intenções

meu maior medo não é de perder um amigo é de perder uma amizade

Quando fazemos amizade com uma pessoa,
Não é por acaso que o fazemos,
e sim porque encontramos nela um pouco de nós.
Acontece uma tal cumplicidade nas palavras ditas,
nos gostos parecidos, pelas canções ouvidas,
pelas escolhas feitas,
pela alegria única que cada ser tem.