Retomar uma Amizade

Cerca de 248846 frases e pensamentos: Retomar uma Amizade

É educação perguntar como uma pessoa está e falta de educação ela contar...tudo.

Inserida por swamipaatrashankara

As vezes na vida a gente precisa ter um empate para ter uma Vitória.

Inserida por JoseD2

Podes conhecer uma pessoa ao acaso, mas pode ser o acaso mais lindo da sua vida.

Inserida por swamipaatrashankara

O mal vem por todas as partes!
O bem, vem só de uma direção.

Inserida por SidyPottier

Sorria, seu sorriso muda totalmente um dia de uma pessoa.

Inserida por Fernando10Farias

❝ ... Queria poder ter uma borracha e apagar
lembranças e acontecimentos ruins, mas
no livro da vida não, é assim. Quem que entrou
no meu coração ficou, algumas pessoas
fizeram um rombo enorme, outras pessoas
que com pequenas delicadezas, preencheram
todo espaço aberto dentro dele... Algumas pessoas
deixaram marcas eternas, outras se tornaram capítulos
encerrados...❞
--------------------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Eu tenho pena das pessoas que traem, normalmente elas não conseguem ver o mundo de uma maneira melhor.

Inserida por dayanaleite

Quase nada me comove; por qualquer coisa eu me abandono. É uma vontade de fugir de mim mesmo; do meu destino ser: senhor e dono. Um desejo de renascer noutro lugar; noutra realidade. Na verdade, eu desconfio que isso tudo tem a ver com a idade. Porque o tempo abre portas, liberta a alma das ilusões quando chega a maturidade. Agora já não há tanta coisa assim que me faça acreditar. É preciso viver; deixar de sonhar. O meu passado é tão pesado e sedutor, que só um oceano de amor, para afogá-lo dentro de mim e deixar o meu futuro velejar em paz.

Inserida por Talvani

Queria dançar com você, escutar uma música boa, ouvir sua respiração, senti seus braços e sua mão quente, bom rsrs isso seria perfeito pra mim.

Inserida por dayanaleite

Cartas

Nessa ilha tão só escrevo cartas e dentro de garrafas eu as jogos no mar; cada uma contém pedidos da alma, gritos de S.O.S, dessa solidão salvem o meu coração.

Há muitas estrelas nessa ilha, mas não existe nenhum luar; muitos castelos nessas areias já construir, mas todos foram levados pela as ondas do mar.

A cada noite sobe mais a maré, afogando aos pouco as minhas esperanças, naufraganto meus pensamentos nessa ilha tão só.

Essa é mais uma dessas cartas, que dentro de uma velha garrafa, vou jogar nas águas desse mar; com mais um pedido da alma, me salve dessa solidão.

Inserida por EternoRomantico

Se para o pessimista, a vida não passa de um grande deserto, o otimista tende a vislumbrar uma miragem e o realista buscará sempre um autêntico oásis.

Inserida por gilbearal3

A mãe é uma rainha, logo, a filha princesa, seguiu os mesmos traços! Parabéns para as duas. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Tão dentro; alma e som.
Poesia nos versos de uma canção; eis o teu dom.
Ouvir, escutar e sentir.
São os meus olhos dançando no silêncio... Vendo-te partir.

Inserida por Talvani

A hora do lanche faz da vida uma escola, para muita gente que não tem motivo para viver, apenas vive para comer.

Inserida por Kllawdessy

Apaixonado insatisfeito.

Tantas cores neste mundo,
Para ter uma preferida.
Tantos amores neste mundo,
Para ter uma só vida.

Inserida por francielermachado

Apaixonado

Tantas cores neste mundo,
Para ter uma preferida.
Tantos amores neste mundo,
Porém só quero o seu minha vida.

Inserida por francielermachado

"Faça uma viagem, ela poderá ser o início de uma linda história."

Inserida por DilceStedile

poema: A morte
Autor: Murilo Ribeiro Ferreira
Editora: Leitura
A morte,e como uma flor,
que murcha,e deixa saudade,
mesmo que murche,deixa uma semente,
que florescê,e nasce uma nova flor,
então sempre tera,uma flor para cheirar.

Inserida por murilo4475

Meu unico desejo:

Que meu corpo seja embalsamado em uma urna de vidro, nas mão quero carregar os dois baralhos que joguei durante minha vida toda, e que a urna de vidro fique a visitação publica em qual quer igreja, museu, catedral ou qual quer lugar de fé.

Meu único desejo.

Inserida por JoabRamiro

Só momentos


Quando penso em você, um sorriso vem à tona, surge uma felicidade, bate uma suave saudade e tudo fica tão assim, quando penso em você!Coração, coração desatinado, ainda está apaixonado,coração sofredor.
Deixá-lo partir, foi uma louca decisão, para nossos corações e sufoquei a minha dor.
Ao pensar em você, fingir nada desejo saber, nem seu nome pronunciar, para a saudade não me matar.
Ao pensar em você, tento congelar meu coração, não escuto aquela canção, e nem me olhar no espelho, porque sua imagem me vem em primeiro lugar.
Para não pensar em você, digo bem baixinho, que tudo foi sonho bom, mas, tudo que existia já passou, o que me resta é fingir... Não pensar em você!

Inserida por nyyh_teixeira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp