Retomar uma Amizade
Julho se despedindo, resta algumas horas para seu fim. E assim, Agosto se apresenta mais uma vez. Trazendo consigo lembranças, lágrimas, saudade de momentos que se perderam em um tempo bom. Já que não têm outra solução, pode vir Agosto, o seu pior eu já senti, agora que já senti seu "amargo" posso te suportar. Não é atoa que dizem: - Agosto, o mês do desgosto. Que para mim, fora o mês do fim do "mundo de fadas". Relembrando as semanas, os dias, e as poucas horas até chegar a manhã em que o "meu mundo caiu" .
Mulheres sabem que o amor foi criado como uma esperança tola e boba para que as pessoas acreditem em algo. Porque o amor existe, mas está nas pequenas coisas. Nada de conto de fadas e felizes para sempre. Pessoas não são felizes para sempre e contos de fada dão sono.
Guardei apenas uma foto. Da penúltima viagem para o interior de São Paulo, naquele dia ficamos olhando para o céu e fazendo planos. E sabe por quê eu guardei? Porque quero lembrar todos os dias de não fazer planos nos quais eu não esteja incluída. Percebi que aqueles planos eram os seus, percebi que aquela era a sua vida e que eu estava perdida nela. Percebi que quero estar comigo antes de estar com alguém. Não corro mais riscos por confiar. Eu não confio mais. Em ninguém.
Sua presença me acalma e seu cheiro me leva ao delírio. Sua voz mais me parece uma melodia e seu jeito carinhoso me faz sempre repensar as variadas formas que se tem para expressar o amor.
Era uma mulher que amava tudo que fosse masculino. Adorava martínis gelados em bares esfumaçados, filé mal passado...
As que casaram por dinheiro – descobrem que dinheiro não é tudo na vida, sentem falta de uma paixão. As que casaram por amor – descobrem que paixão não é tudo na vida, sentem falta do dinheiro. As que não casaram – não importa o dinheiro e a paixão, sentem falta mesmo é de um homem. As que simplesmente casaram – não entendem por que casaram. As inteligentes – descobrem que ter inteligência não é tudo na vida.
"O Universo é tão sábio, que quando não conseguimos sozinhos virar uma página de nossas vidas, sopra um vento e realiza aquilo que não fomos capazes ..."
Enquanto ganhar uma eleição for considerado vitória, o mandato será considerado troféu e não expediente.
Não digo que o amor é uma ilusão. Não digo que vou deixar de acreditar nele; não digo mais que o amor machuca... O amor é puro e é o melhor sentimento que existe! O que machuca, decepciona, maltrata, são as pessoas, e não o amor... Amor, amor, eu nunca quero deixar de te sentir.
Sabe a diferença de uma moça que se diz princesa de Cristo e de uma que é princesa de Cristo?! É que a princesa, eleita por Deus, só pode ser encontrada aonde o SENHOR Deus pode ser encontrado.
Na vida só existe uma coisa impossível, o ontem. mas mesmo assim podemos tentar reparar erros ou repeti-lo amanhã.
Agora to concordando com muita gente...o que adianta ser da igreja mostrar uma santidade que não existe,e ser pior que as pessoas do mundo?! O que adiante dizer que ama Deus,e demonstrar isso apenas dentro da casa dele? O que adianta meter a lenha nas pessoas sendo que não serve de exemplo pra ninguém, e se alguém quiser exemplo ta lá o homem na cruz!!!!!
O maior bem que uma pessoa pode ter, é obter em cada aspecto da vida um motivo para ser feliz, mesmo que ela não tenha nenhum motivo para isso!!!!
O tempo não tem preço,diferente de muitas coisas, ela uma dadiva que todos nós podemos apreciar, mas que também vem com grandes responsabilidades que devemos atentar, da forma como a usamos, poderá ser uma benção ou uma maldição mas só a medida tempo dirá se as nossas escolhas de hoje estarão certos ou não!!!
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade